QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

O PORQUÊ DE TER ASSINADO A PETIÇÃO?













O facto de ter assinado a petição que por aí circula no sentido de não renovação  com a SporkoTV, não quererá dizer que estou ou não de acordo com a mesma.
Não, não se trata de posição dúbia!
Dúbias são mesmo as posições tomadas por certos e conhecidos subscritores da nossa praça, palradores bloguistas ignorantes e malhadores execráveis de tudo o que mexe na actual Direcção do S.L.Benfica, especialmente o Presidente LFV. 
Vou-vos tirar as dúvidas e explicar  acerca do porquê da minha anuência, sem estar ou não de acordo,  porque a vossa capacidade de percepção é demasiado minúscula, quiça, nula.
Aqui vai:
Todo aquele que confia na actual Direcção e no seu Presidente, não tem necessitdade de subscrever tal petição porque há a consciência de que LFV sabe o que está a fazer. E sabe mesmo!
E lá vem a pergunta besta, inconsciente e ignorante: «Então porque assinam»?
Simplesmente, porque os que confiam em LFV, com a assinatura, quiseram apenas demonstrar o REPÚDIO que nutrem pelo CHULO OLIVEIRA e a SporkoTV, verdadeiro sustentáculo da criminosa associação de Gangster da Costa, e não o apoio a uma petição subscrita, na maioria, pelos detractores, ressabiados, frustrados, pró-vígaro Azevedo e "benfiquistas" sem espinha dorsal. Só isso!
Dá para entender ou é necessário produzir um gráfico?
Eis porque subscrevi a petição. 

8 comentários:

Manuel disse...

Exactamente! Tenho a mesma opinião. Se fosse apenas por esses ressabiados, não assinava!

Águia Preocupada disse...

Mas que desculpa mais esfarrapada e mal fundamentada!
Se tens total confiança em Vieira, assinares a petição é ridículo!
Eu assinei porque não confio NADA nele e com toda a razão, dadas as atitudes por ele tomadas, das quais o apoio x 2 ao corrupto Gomes é a mais flagrante e que me inspira a maior desconfiança!
Arranja lá outra desculpa que essa não pega! LOL!

GuachosVermelhos disse...

Eu não assino treta nenhuma!
Odeio o oliveiredo e tudo o que representam, mas não vejo nenhum interesse em ajudar a escumalha que escudados nesse ódio que os benfiquistas têem à olivedesportos tentam por todos os meios derrotar a estratégia de Vieira!
Ou acredito no presidente ou não e por agora não vejo ninguém capaz de fazer melhor!

Joseph Lemos disse...

Águia Preocupada

Como estúpido, ignorante ou analfabeto que demonstras ser, razões suficientes para poderes considerar "desculpa esfarrapada" algo que está bem claro e explicito, nem mereces resposta.

As tuas marradas a LFV e o lamber de traseiro aos anti-Benfica e vigaristas e seus respectivos sequazes como JVA, são conhecidas.

Se tivesses lido na abertura do blogue que merda como tu aqui não têm poiso, possivelmente não estarias a ler o que penso e a consideração que tenho por sabujos como tu. Claro?

Joseph Lemos disse...

Meu caro Guachos

Compreendo e aceito perfeitamente a tua posição.
Estamos do mesmo lado mas vendo o assunto por outro prisma.

Abraço

Joseph Lemos disse...

Manuel

A cáfila,continua confirmando e explanando toda a sua ignorância. Que fazer?
Só partindo-lhes a cornadura para arrebitarem! E não me faço rogado.

Anónimo disse...

Plenamente de acordo, mas eu não assino, pois confio em LFV e até hoje, com ele à frente dos destinos do BENFICA nunca teve um erro crasso. Já falhou, como todos nós, mas sem prejuízo para o nosso clube.
Claro que temos os iluminados, como o Águia Preocupada e mais uns da sua classe que nunca falham, mas que em tudo o que LFV faz vêem falhas, mas esses valem o que valem... NADA!
Podiam falar de maneira construtiva, mas nem isso, porque nem sabem do que estão a falar.
F. Gomes? É o menos mau de todos, e os que eram para concorrer voltaram com a palavra atrás (Seara); LFV fez muito bem, apoiando pode falar bem ou mal quando quiser, não apoiando o futuro presidente da FPF não tem legitimidade fara falar.

Miguel

Anónimo disse...

estou como o Guachos e o Miguel.isto não quer dizer que a tua posição não seja válida,porque fundamentada como está não deixa dúvidas sobre a tua ideia.
isto em lógica chama-se (or)
duas entradas diferentes dão a mesma saída.
abraço
joão2