QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

2 MILHÕES DE HIPOCRISIA MENTIROSA

A mentira sempre foi uma  das muitas armas do crime, seja ele violento, doloso, voluntário, involuntário, por negligência, emocional etc..
Não é minha intenção  discutir as suas diversas vertentes ou graus. 
Não é este o espaço apropriado e seria fastidioso debater algo que apenas estaria ao alcance de uns quantos, pelo que, e para que não aconteça um chorrilho enorme  de baboseiras sobre  o assunto, vou direccionar a mentira, objecto deste "post,"  a um hilariante momento de descontracção, o que não quererá dizer, no caso, que a mentira deixou de ser crime ou que ela não faz o criminoso.
A hipocrisia mentirosa e trauliteira da blogsfera, vulgo NGB, ultrapassou os 2 milhôes de visitas.
Bonito número, sem dúvida  mas seria muito mais bonito se esse número ou parte dele, defendesse com elevação, honestidade e honorabilidade, a  VERDADE pura e inviolável, claro, para os que a praticam. 
E no que concerne à verdade, a todo o momento maltratada na "António Maria Cardoso" da blogsfera e atendendo à onda de contestação crescente (sem contar com os "decapitados") vou deixar o calculo percentual da mesma ao livre arbítrio de cada um. Não serão contas difíceis de fazer se tivermos em atenção que os "donos" dela, da (in)verdade é práticamente restringido, discutido e comentado aos seus "fazedores".
Porra...já ia esquecendo a parte hilariante.
Reparem, esta "troupe" é tão descarada que nem se dá conta do verdadeiro espectáculo de circo que nos proporciona quando se armam em "heróis" da liberdade de expressão, no "horror"  às restrições, condicionalismos, ausência de cortes , etc.
Só quem nunca foi censurado não terá razão para rir, mas esses conhecemos nós; azevedistas,brunistas,(coitado) golpistas, "generalistas vizeistas", mafarricados, viscondes plebeus, vermelhistas e outros que tais.Esses, certamente, não vão rir, pois, nunca foram censurados.
Agora para nós,que o somos constantemente e temos motivo para rir a bandeiras despregadas da HIPOCRISIA MENTIROSA, aqui vai com as tiradas hilariantes (mentirosas) sublinhadas a vermelho.
Diviratam-se:


GeracaoBenfica disse...
Parabéns a VOCÊS meus caros.

O sentimento é o de um pai que vê o filho crescer e ir para a faculdade. O blog, que como já disse muitas vezes nasceu como uma forma de evitar que me andassem a condicionar nos foruns e eu puder escrever quando me apetece e o que me apetece, sem ter que estar sujeito a condicionalismos.
MasterGroove disse...
parabéns ao Geração, pela criação deste espaço aberto à análise do Benfica sem limitações nem cortes...

abraço e obrigado
“Sabemos que este blogue é polémico e vai continuar a se-lo porque, o único alinhamento que nos norteia, são apenas e só, os superiores interesses do nosso SAGRADO E AMADO CLUBE!!!”



Viriato de Viseu disse...
Anónimo

MEO
Estive fora e assim que cheguei a Lisboa, fui logo a correr buscar as tais tesouras que tinha no amolador já que, com tanto trabalho, elas ficaram cegas e já não cortavam quase nada.



P.S. - Tenham cuidado, aqui não à fraldas disponíveis para algum imprevisto.

26 comentários:

ad.eternum SLB disse...

"Foge por um instante do homem irado, mas foge sempre do hipócrita."

Confúcio


Joseph,nada te faça parar.

Saudações de um benfiquista...

A'guia de Santo Tirso disse...

Caro Joseph estou consigo , este blog tem as visitas que tem , porque muitos como eu , vão lá para ver qual é o próximo ataque ao Benfica .
Julgam eles que as visitas são pelo mérito dos posts , mas a maioria vai lá para os contestar .
A equipa e os benfiquistas em old traford ,provaram que eles são ressabiados e tambem foram derrotados , como qualquer anti-Benfiquista.
Estou consigo nesta luta contra a geração à rasca , e esta luta é pelo Benfica , a razão de tudo isto , o nosso Amado S L BENFICA , E TUDO POR ELE !!!

Anónimo disse...

Não são 2 milhoes como eles dizem, sao 800 e tal mil. Os 2 milhoes sao d visualizaçoes d pagina e não d visitas como eles dizem. Se carregarem onde diz view site stats da para ver isso. Eu ontem deixei la esta correçao e o comentário foi apagado. Mentem e não têm coragem d assumir.

A'guia de Santo Tirso disse...

Caro Amigo volto cá , para que saiba que o admiro pela forma como defende o Benfica e pelo facto de estar a par de tudo que se passa cá , apesar de estar longe .
Por isso ainda o admiro mais , e saiba que a maioria não comentará os seus posts , porque está tudo dito.
Não é bajulação é reconhecimento de quem vê alguêm defender um seu (Nosso) .
Já agora não sei se conhece , mas gostava que visse os posts de peudo-Benfiquistas que estão sempre a atacar o nosso Glorioso.
Ex: Eusébio+10 e um tal Karadas , no ser Benfiquista ,e logo estes
Real Benfiquistas .
Porque quem ama defende o que ama .
Desculpe a repetição de comentário , mas era algo que queria muito dizer-lhe .
Sou leigo em high-tech ,por isso desculpe algum erro .
Abraços Gloriosos

Joseph Lemos disse...

Aguia de Santo Tirso

Obrigado pela visita e pela informação.

Tendo uma vida bastante ocupada e tendo o meu dia mais de 24 horas,nem sempre tenho tempo suficiente para conciliar os meus afazeres e a visualização de todos os blogues mas pode estar certo que tomei a devida nota e farei em breve uma visita a esses espaços.

Obrigado também pelas palavras e admiração.

Garanto que a minha luta mesmo que solitária vai continuar e sempre que possa não deixarei de desmascarar a chusma ignorante de trauliteiros.

Abraço

Joseph Lemos disse...

Meu caro Zé

Obrigado pela visita e pela denúncia.
Não admira que essa maltosa assim proceda pois a convivência com a mentira é o seu alimento constante e diário.

Encorajo-o (e a todos os que se sintam lesados) a arquivar todos os comentários que produzir e em caso de censura, publicá-los no novo site, que recomendo, www.amordacados.blogspot.com
É gratis, bastará enviar-lhes por e-mail a denuncia com a identificação do "post" e blog a que se refere.

Além de aqui os denunciar abertamente, coloco sempre lá os comentários censurados.

Abraço

Pedro Simões disse...

Afinal onde existe a ditadura? É que não aparece por aqui o meu comentário...

Joseph Lemos disse...

pjsimões

Não apareceu o teu comentário???
De certeza???
Dói, não dói!!!???

Mesmo não tendo sido um comentário ultrajante (como é normal na vossa classe) mas carregadinho de insinuação, quero que saibas ter sido um acto propositado para que sintam na carne a vossa vilania.

Quero que saibas também que esse mesmo comentário, bem como outros, estão arquivados e verão a luz do dia no momento próprio, que não está longe, para vos esfregar na tromba a chusma imunda e mentirosa de que são feitos os mercenários.

O teu tempo de "antena" esgotou-se!

Pedro Simões disse...

Estou ansioso que coloques á luz do dia os meus comentários que fiz neste espaço.

Estou mesmo ansioso para ver que tipo de manipulação que vais fazer ao comentário... :) Esmera-te!!!

Joseph Lemos disse...

Falas em manipulação com conhecimento próprio, certo? Deves ter aprendido com o Viriato, ele é "expert" nesse mister.

Esmerar-me é o que tenho de fazer para te fazer entender, uma vez mais, aqui vai:

"Quero que saibas também que esse mesmo comentário, bem como outros, estão arquivados e verão a luz do dia no momento próprio, que não está longe, para vos esfregar na tromba a chusma imunda e mentirosa de que são feitos os mercenários."

Difícil, hein???

P.S.- O meu afilhado que tem apenas 6 anos é capaz de compreender à primeira todo o parágrafo sem ter que se esmerar.

Anónimo disse...

Sr. Joseph
Tenha cuidado porque no covil da garacao vao falsificar e manipular um comentario seu.Esteja atento.

Joseph Lemos disse...

Anónimo 21:49

Seja verdade ou não,obrigado pela informação.Aliás, esta não é a primeira denúncia do que esses patifórios tentam contra mim e
tudo se pode esperar da "António Maria Cardoso" da bloghsfera, principalmente, onde à cabeça está um perito em manipulação de comentários que até contratou um perito em internet para mascarar o IP do seu computador.Ele lá sabe porquê.
Tudo se pode esperar de um esbirro mercenário.

De novo obrigado.

Henrique Moreira disse...

Bom Dia,

Basicamente, aqui trata-se de uma guerra entre pró-LFV e anti-LFV. Isto tem muito pouco de benfiquismo e muito de protagonismo. Para o Sr. Lemos todos aqueles que não defenderem cegamente, e ponho ênfase no cegamente, LFV não são bons benfiquistas, simplesmente porque o Sr. assim o entende. Com a agravante que vi aqui ser posto em causa o benfiquismo de alguém simplesmente por ser do Norte. Pois eu sou do Norte, moro no Porto e é bastante mais difícil defender o Benfica aqui do que em terras do Tio Sam refastelado a comer o perú de Thanksgiving. Pelo menos aí não se arrisca a ter o veículo destruído pelos super-cabrões só por ter lá um estandarte do Glorioso nem a ser insultado (na melhor das hipóteses) por festejar um golo no café.

Na mesma medida critico aqueles que por tudo e por nada atacam LFV, como alguns dos que escrevem no NGB e o tal karadas. E critico também a censura de comentários que, não sendo ofensivos, possam apresentar pontos de vista diferentes do dos autores.

O Benfica sempre foi um baluarte de democracia e que nunca discriminou diferentes opiniões mas tanto o Sr. Lemos como aqueles que tanto ataca deixam-se levar por vaidades pessoais e sede de protagonismo. Ao invés de servir o Benfica servem agendas. Ninguém está acima do Benfica e o Benfica continuará muito depois de LFV, ou qualquer um de nós, desaparecer.

Por isso discutam opiniões, troquem ideias e deixem de se envolver em discussões mesquinhas que nada acrescentam àquilo que devia ser realmente importante que é a defesa do Benfica. "Dividir para consquistar". Está nos livros. O que o Sr. Lemos e alguns Srs. do NGB estão a fazer é o trabalho do inimigo que deve estar a esfregar as mãos por esse trabalho que lhe estão a poupar.

E, para terminar que isto já vai longo, faça então aquilo que espero que é censurar este comentário. Falar da hipocrisia dos outros é muito bonito, mas no tal blog dos amordaçados de que tanto faz uso e fala também lá andam comentários censurados por si.

Saudações de um Benfiquista

Benfica-Orgulho,Honra,Glória!! disse...

(continuação2)Só lhe posso sugerir o seguinte:se não gosta da gordura nas bordas do bife,faça como a maioria ,corte essa gordura e desfrute do resto do “bife”,evitando assim malefícios os pra saude com a ingestão da tal “gordura” que o incomoda.Ou então pode fazer à moda americana:como quer o bife mas recusa-se a corta-lhe a “gordura”,pois quer que a “gordura” se transforme em carne suculenta, concentre-se na gordura,coma-a,trinque-a com raiva,assim nem é carne nem é gordura,não é nada…tal como a sua intifada contra Benfiquistas dignos desse nome,que não consegue beliscar com esta patetice pegada.
Não vou perder tempo com a conversa da aprovação ou não do comentário,o Joseph Lemos é crescidinho e lá sabe o que faz,a minha parte já está feita,não perco mais tempo com discussões estéreis.
Mas não aprova-lo ainda dá mais razão ao exposto…ou então faça como os do Simões…”guarde-os pra usar na altura certa”(lá está,no Natal ou perto da Pascoa),dentro de um baú,a sete chaves,não vá nenhum anti Vieira roubar-lhe essas preciosidades,essa autenticas “bombas atómicas” que vão arruinar com a vida de tanta gente…Fala dos outros e depois o que faz?CENSURA!AH GRANDE HOMEM
Continuação de boa Intifada…
O meu tempo de antena com o Joseph Lemos acaba aqui tambem,não se mace a por em bicos de pés como já fez com o Simões,com o Mafarrico,com o Viriato,com o Tramontano,não lhe vou pedir nada nem mandar mais mails,pro que é e pra quem é CHEGA PERFEITAMENTE.

Pedro Simões disse...

O teu nome é Joseph Lemos ou Rui Santos?

Joseph Lemos disse...

pjsimões

Meu nome é Joseph Lemos, quanto ao Rui Santos, tens a resposta no anónimo das 21:49 e no comentário seguinte por mim subscrito.

Esse estratagema hipócrita pode funcionar com alguns patêgos mas comigo não, e se alguém me avisa antecipadamente é porque entre vós ainda há gente séria que se arrisca a uma expulsão o vosso "círculo", mas, creio,preferirá ser honesto e não pactuar com canalhas.

HENRIQUE MOREIRA

Como vê, aqui não se pratica censura ao contrário do que alvitrou.
Quanto ao seu comentário,não me darei ao trabalho de comentar porque a minha posição é clara e pratico com orgulho aquilo a que vocês chamam de meu benfiquismo que se rege pelos seguintes princípios:

• Cumpro com todas as obrigações para com o Clube.
• Acompanho diáriamente a vivência dentro e fora do Clube.
• Apoio a equipa nos bons e nos maus momentos.
• Não assobio para manifestar o meu desagrado.
• Não calunio, não mostro lenço branco, nem exponho cartáz difamatório.
• Não julgo opções do treinador. (ele sabe mais que eu e fáz tudo para vencer)
• Não comento em público assuntos e dirigentes do Clube, faço-o em sede própria.
• Não julgo ou critico acções sem profundo conhecimento de causa.
• Não sugiro soluções sem me certificar da sua real viabilidade.
• Exponho as minhas ideias e exijo explicações nos lugares próprios.

P.S.- Uma verdadeira família é una e indivisível e a manutenção desta harmonia só se consegue com a discussão e resolução dos seus problemas no interior do seu próprio seio.

.........
Se algo está errado nos meus princípios, gostaria que me apontasse.

LUÍS BASTOS

Sem dúvida um sermão bem encomendado, longo e repetitivo cujo "sumo" com consegue atingir o objectivo.
Também não me vou alongar porque há coisas muito mais importantes a tratar e sou sózinho a fazer face às responsabilidades, ao contrário da pandilha arruaceira que tem agentes cobardemente encapotados e espalhados por tudo o que é lugar na blogsfera.Mesmo assim, não conseguem levar a água ao vosso moinho.
Neste "blog" não existem posições dúbias nem agentes encapotados, tampouco se pratica a censura e o facto de não publicar o comentário do teu compincha e esperar a ocasião propícia para o fazer e que tive o cuidado de referir, se deve precisamente para,uma vez mais, por a nu e esfregar-vos na tromba a vossa suja, arrogante e criminosa acção rotulada de "defesa" do Benfica e a sua Direcção.
Em termos de democracia, nem me vou debruçar sobre o assunto, apenas te perguntarei, onde estavas no 25 de Abril? Possivelmente nem eras nascido e se hoje tens a possibilidade de escrever neste ou outros "blogs", dir-te-ei que fui um dos que, como muitos outros, contribuiu e muito para que possas usufruir dessa liberdade. Logo, és ainda um aprendiz pelo que não te podes arrogar a dar lições de algo que de essência apenas conheces o nome.
Quanto ao resto,não perderei o meu precioso tempo a comentar imbecilidades e barbaridades se "soldado mandado" que nem sequer soube cumprir a "missão".
Antes de terminar,já que tomas as dores do simões e para que todos possam tomar conhecimento do tal comentário, (que guardo,repito,para o publicar com mais visibilidade e no momento propício)o mesmo está publicado no Amordaçados.
Só mais uma coisinha: quanto aos meus princípios benfiquistas eles são claros e públicos, como o poderás verificar acima.
E os teus?

P.S.- Não de dês ao trabalho de passar longos e nada sumarentos "telegramas" encomendados porque LIXO vai parar ao receptáculo próprio.E não digas que não avisei.
Ah...poderás então acusar-me de censor e publicar no Amordaçados.

Henrique Moreira disse...

Pois, meu caro Sr.Lemos

O que eu agradecia era que comentasse o meu comentário, porque como facilmente pode ver acima eu não ataco nem o seu benfiquismo, nem o dos Srs. que escrevem no NGB.

Responder ao meu comentário com um rol de princípios de benfiquismo que a grande maioria reconhecerá como os atributos de um bom adepto, é varrer o pó para debaixo da alcatifa e esperar que passe.

Mas, infelizmente para si, escreveu um P.S. que me permito recordar:

P.S.- Uma verdadeira família é una e indivisível e a manutenção desta harmonia só se consegue com a discussão e resolução dos seus problemas no interior do seu próprio seio.

O meu comentário vem exactamente no sentido de que o Sr. Lemos, ao alimentar uma guerra, ou disputa se assim o preferir, entre benfiquistas, está a fazer exactamente o contrário do que defende... Um caso típico de "olha para o que digo, não olhes para o que faço.

Saudações de um Benfiquista

Pedro Simões disse...

Sabes que tu não tens todo o conhecimento, nem toda a inteligência e nem és mais ou menos honesto que os outros e nem és o dono da verdade.

No NGB não é possível manipular os comentários porque a plataforma não o permite. Além do mais, fui eu que aceitei o teu comentário onde assinas como Rui Santos. Portanto, não houve qualquer manipulação do comentário.


Como fui eu que aceitei o teu comentário, as poucas duvidas que tinha em relação a ti dissiparam-se. Ao ao chega um homem... Escreve aqui como anonimo a falar em manipulação de comentário, depois vai ao NGB escreve um post e assina Rui Santos para manchar a imagem de algumas pessoas que não têm a mesma opinião que tu.

Quanto á resposta que deste ao Luís, chego á conclusão que deves ter sido um acérrimo defensor de Vale e Azevedo, pois também foi o presidente do Benfica.

Quanto ao meu comentário que tens guardado, a mim não me vais afectar em nada porque acredito na renovação de Máxi, Aimar e até Saviola. E se não sabes ficas a saber que sou um dos que apoia Vieira, por isso é que o GB me convidou e já tive várias discussões com os outros escribas por defender Vieira, podes comprovar lá no blogue ou então pede ao teu amigo Sakana que pergunte ao vizinho dele porque me convidou.

Neste momento votaria Vieira e votarei se as eventuais alternativas não apresentarem um projecto sério e sem demagogia e se achar que o projecto do Vieira é o melhor para o Benfica.

Pela tua linha de pensamento, se Obama decreta-se que todos os emigrantes nos EUA tinham de levar "no pacote", tu ias a correr abrir-lhe o dito para que a coisa se concretiza-se, em vez de criticares e de te manifestares contra algo que consideras errado.

E mais, como só te manifestas nos lugares próprios como podes ter sido importante na nossa liberdade? Foste junto de Salazar dizer-lhe e propor-lhe uma revolução ou ajudaste a que um governo caísse traindo-o? Sim, porque para ti nós somos traidores porque poderemos ter um forma diferente de pensar em relação ao que se passa no Benfica por isso traiste o teu país porque ajudaste a derrubar o presidente de Portugal porque tinhas uma forma diferente de pensar diferente ao que se passava em Portugal. Mas digo, bem dita a hora!!

Eu não quero a queda de Vieira, eu quero é que o Benfica vença e sei que Vieira pode dar mais ao Benfica, basta mudar determinados comportamentos e decisões. Mas por enquanto, o Vieira tem o meu apoio mas isso não me impede de apontar o que está mal e que poderia ser melhorado ou isto não é ser Benfiquista? Temos de andar mudos e calados todos os mandatos ou quê?

Saudações Benfiquistas!!!!

Benfica-Orgulho,Honra,Glória!! disse...

Sempre cheio de elevação..ou fanfarronice..mas sempre a mandar a bola ao ferro.
O Joseph Lemos bem tenta passar uma imagem de mercenarismo mas se insultam os seus amigos,você defende-os ou fica a ve-los levar porrada?Parece...
Lutou no 25 de Abril?Obrigado por este brilhante resultado,se calhar foi por isso que fugiu pra terras do tio Sam,por causas dessa brilhante vitoria que deixou o pais com a liberdade...de apregoar a sua miseria...
O Joseph Lemos tambem sabe que encomendas são na mercearia,aqui as acções dão tomadas por vontade propria mas um grupo unido com o mesmo objectivo é algo que o Joseph Lemos nunca irá perceber,como se pode ver,ao achar que há uma acção concertada contra o Joseph Lemos.Lá está,você acha-se um benfiquista de eleição e os outro que o aturem.
QUERO VER ESSA LUTA É AQUI,NESTE RECTANGULO À BEIRA MAR PLANTADO,ai ao longe a mandar bitaites é muito giro mas pouco eficaz.
Quanto às informaçoes de que tanto se gaba,fico satisfeito por ver que confia nas "fugas de água",certifique-se sempre se é mesmo "água"...
Folgo em ver que somos o seu odio de estimação e que alimenta esse odio de forma obsecada,espero que não chegue pra lhe tirar o sono durante a noite.
Continuação de boa Intifada.

Joseph Lemos disse...

Claro, Henrique, o Joseph Lemos "alimenta" a guerra e os outros nem sequer a ateiam.
Porque será a sua crítica não foi feita primeiramente no outro lado.
Claro que nada disto é premeditado... imagine-se!!!
Quanto aos meus princípios, continuarei a mantê-los intactos e a rebater a cretinice.
Fim de linha!

Joseph Lemos disse...

Ó Bastos, eu nem devia responder a mandar o lixo ao lixo, mas aqui vai a última.

Eu não fugi do país nem no tempo de Salazar,aguentei sempre e sem medo.Sempre dei a cara e tive até a coragem de publicamente chamar mentiroso e com razão reconhecida,a um Presidente da República, sómente depois de cerca de 10 anos resolvi sair aceitando uma oportunidade que jamais a teria em Portugal.
Como a mesquinhêz de um Bastos qualquer não está sujeita a impostos, será que os milhôes de portugueses que vivem fora do país fugiram todos?

Poderia aqui rebater o restante da tua hipocrisia, do grupo mercenário e da tua ignorância mas, definitivamente, a luz da tua "ribalta" definitivamente,para ti acabou!

Joseph Lemos disse...

Ó simões, tu pensas que sou estúpido ao ponto de fazer um comentário dentro do sistema e assinar outro nome? A quem pretendes enganar? Eu fiz sim um comentário sob o nome de Joseph Lemos e não com outro.O mesmo comentário,hoje pela manhã aqui,tarde em Portugal,como é habitual, não tinha sido publicado. Porquê?
Não procures inventar a resposta porque ela está patente no tal anónimo que uma vez mais denunciou mais um acto de conspiração contra opositores.Se não telembras vê mais acima. Já não chega a censura, agora deturpam textos.
O sistema não permite alterar? Pergunta ao Viriato. Se ele pode alterar textos dos andrades "falando" a favor, porque raio o sistema não pode alterar um meu?
Nem me vou rir, talvez vomitar.
Tu defensor de LFV? E permites que labregos como o Beleza, TRAMONTANO, Jedi (amigo do peito do Bruno Paspalho, sabias?) e outros o deitem abaixo e defendam o grande vigarista e foragido, JVA?
Ou bebes muito ou fumas demais.Só pode com tamanha demonstração de estupidêz.
Se aqui voltares, que seja com honestidade e equilibrio mental. De outra forma,estás sujeito ao mesmo tratamento que me é ministrado aí na "António Maria Cardoso".

Pedro Simões disse...

Joseph Lemos disse...

A falta de verticalidade dá nisto,escreve-se sobre o que não se entende e uma no cravo e outra na ferradura é o que está a dar,não vá o diabo tec~e-las lá mais à frente.

Rui Santo (não o gay alagartado)
24 de Novembro de 2011 02:43


Como podes ver o teu comentário foi escrito ás 02:43 e eu aprovei o teu comentário. FUI EU QUE VI E APROVEI O TEU COMENTÁRIO!!!

Escrevi um comentário 10 minutos depois.

O Viriato não altera os comentários no NGB porque a plataforma não o permite. Pode fazê-lo noutro blogue mas naquele não dá!!!

Já te disse, vai ver algumas das minhas postadelas e verás que muitas vezes defendo Vieira e Jesus, mas isso não quer dizer que também não aponte alguma coisa que poderia ser melhorada. Eu fui convidado pelo GB, com quem mantive grandes discussões em defesa do Vieira, já te disse que podes confirmar com o Sakana, ele que pergunte ao GB. O GB convidou-me porque o blogue era acusado de ser muito anti-Vieira e ele para provar que o blogue é plural nas ideias convidou-me e aceitei. Com isto não quer dizer que quando ache que alguma coisa podia ou deveria ter sido feita de forma diferente eu não dê a minha opinião, tentando respeitar sempre as opiniões dos outros, que nem sempre é fácil. Por isso já tive várias discussões com ouytros escribas nas caixas de comentários, como podes confirmar na caixa de comentários de vários posts.

A questão aqui é que tu não aceitas pessoas que pensam de forma diferente. Pensar de forma diferente ou achar que algumas coisas poderiam ser feitas de forma diferente não é diminuir o presidente do Benfica, é debater o Benfica e é assim que deve ser porque só assim poderemos crescer como clube. Aceito quando criticam alguns escribas que escrevam de forma agressiva e por vezes grosseira para com LFV, e eu também os critico. A critica pode e deve ser feita desde que não rebaixe quem nos dirige, embora por vezes eu também exagere principalmente quando perdemos. :)

Coisas do tipo anti-Vieira, pró-Vieira, carneirada e etc deixam-me fora do sério.

Da maioria dos escribas não posso falar porque não os conheço pessoalmente mas o Viriato conheço e acredita que não é nada daquilo que tu pintas ou queres que as pessoas pintem. É uma pessoa afável, amiga e um Benfiquista dos sete costados, como tu e eu, por isso é que eu acho que esta guerra que fazes não tem qualquer sentido.

Aliás, também podes ver o meu blogue que é o http://universobenfiquista.blogspot.com e poderás confirmar que não sou o chamado anti-Vieira como também não acho que sou um pró-Vieira, sou um simples Benfiquista que tem a sua opinião sobre as coisas que acontecem no nosso clube, mas isso não quer dizer que o presidente seja um incompetente e eu um iluminado, porque acho que o Vieira, com todos os seus defeito e virtudes, é um excelente gestor, mas tem as suas falhas e é nessas falhas que tem de melhorar e eu acredito que pode melhorar, por isso é que eu por vezes o critico.

Na tua vida de jornalista nunca escreveste uma coluna de opinião? Se escreveste sabes bem do que falo.

Eu sei que alguns lá exageram nos seus escritos e por isso é que eu lhes lixo a cabeça quando o fazem.

Deixa-te destas perseguições sem qualquer sentido a pessoas que amam o Benfica tanto como tu!!

Saudações Benfiquistas!!!

Joseph Lemos disse...

Continuas insistente mas respondo-te porque está em causa uma gospada aplicada ao meu comentário.

Como disse anteriormente, fiz esse comentário que agora aparece com o nome de Rui Santos aposto no final e fora do texto.Não é estranho?

Mais estranho é o facto de ele só ter sido "aprovado" depois de eu receber a denúncia de golpada como se pode verificar.Possivelmente, se isso não acontecesse, seria literalmente censurado como acontece com 99.99%.

Quem manipulou?

Será que o "sistema que não permite manipulação" vos pregou uma bela partida sem no entanto me tentar lixar?

Mas a quem pretendem enganar?

Partindo do pressuposto que és o que dizes, como explicas o "fenómeno"?
A mim e creio que a ninguém,vais poder convencer.

Não me peçam para desistir da minha luta que apodam de perseguição.
Não persigo ninguém, só que não dou tréguas a mentirosos, camaleões e mercenários.

Poderei considerar que não pertenças a este grupo mas o Viriato dizia o mesmo antes de se juntar à chusma anónima, como ele, (não para mim que conheço a sua identidade) que manipula o "blog" e até por telefone, me fez crêr uma coisa e logo a seguir,sem qualquer escrúpulo fez outra.

Nesse blog,pelos factos actuais e os longinquamente conhecidos,até prova em contrário,ninguém me merece o mínimo de confiança.

Duas coisas mais:

Como queres que não te chame imbecil quando sugeres eu ter sido apoiante de Vale Azevedo?

Pergunta ao Viriato, ao Beleza, principalmente a este.
Deves ser muito novo nestas coisas da net.
Ainda não existiam "blogs" já eu combatia nos então forums, os seguidores ignorantes e oportunistas do vigarista.

Deves ser realmente desprovido de senso de observação e outras sensibilidades.

Então queres que faça perguntas ao meu "amigo" sakana? Como e que "amigo"?
Confesso que graças a ele,no seu "blog",me foi possível confirmar a identidade do GB, depois de o Viriato me a ter revelado, pois garantia-me que falava com ele várias vezes por telefone e sabia do parentesco com Artur Agostinho.

Até que gostaria de o conhecer pessoalmente (o sakana)para lhe dar um abraço de admiração pelo seu fino humor e dar-lhe os parabéns pelo seu Atlético estar nos 8ºs. da Taça.

Como conspiradores que são, até "amigos" cibernautas me arranjam só porque os admiro na net.

Só não conseguem é ter a coragem de se identificar perante os Benfiquistas.

Passa bem e não esperes que responda de novo à tua prosa sem concretizações.

Pedro Simões disse...

Joseph, acreditas se quiseres mas eu normalmente aprovo todos os comentários que não tem insultos e ofensas.

A única coisa que eu sei é que fui eu que vi o comentário e aceitei.

Mesmo, como tu dizes, que tivesse sido manipulado ele já la teria de estar e não estava porque eu tive sempre on desde as 00h quase até ás 3h da matina. Mesmo que tivesse desde a manhã desse dia eu teria visto porque o comentário tem de estar lá para, como tu dizes, ser manipulado e só entrou aquela hora, 2h43.

Quanto ao JVA, eu deduzo que o apoiaste de dentes serrados contra todos aqueles que o criticavam porque é o que fazes agora pelo Vieira enquanto presidente do Benfica, o que eu respeito e não é por isso que és mais ou menos Benfiquista.

Há muitos que não se mostram porque isto aqui não é a mesma coisa que estar aí nos EUA, longe de ameaças de agressões que já alguns bloguers sofreram. Sem falar em processos em tribunal como é o caso de um conhecido blogue de que não me lembro do nome agora.Os corruptos não perdoam e se puderem lixar dois ou três fazem-no.

Joseph Lemos disse...

Quanto ao comentário, não respondes às questões para explicar o (i)lógico!!!
Tudo bem, aconselho consultarem o técnico que mascarou o IP do Viriato para ver se resolve a "anomalia" do sistema.Quem sabe?

JVA: quanto ao vígaro continuas equivocado,a figurinha nunca me inspirou confiança e tinha conhecimento do seu "curriculum" como advogado.É que, antes de ser investigador,sempre tive apetência para o jornalismo de investigação. Defeitos!!!

LFV:É o presidente do meu clube com provas dadas e graças a ele recuperamos o que perdemos com o vigarista e outros.
Tem falhas? Tem!
Discuti-las, segundo os meus principios,nunca na praça pública. Só os mal intencionados usam essa via para atingirem fins inconfessáveis mas visíveis.