QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sábado, 12 de novembro de 2011

AINDA TENHO AMIGOS LEAIS

Teor de um e-mail/comentário recebido de um amigo que, por motivos mais que óbvios, eliminei o nome: 

(............).deixou um novo comentário na sua mensagem "CALEM-SE DE UMA VEZ...CANALHAS!": 

Caro Joseph,
venho por este meio alertá-lo para o facto duns tristes da blogosfera andarem pelos "corredores" a conspirarem contra si.
Um tal de Viriato (de nome jerónimo), um tal de conde do vimioso (joão lourenço, o pior benfiquista que conheci até hoje), um tal mafarrico (sousa) e mais um ou outro. Esta gentalha, com tiques de geração (merdosa) benfica, além de não acrescentar nada ao nosso Clube, ainda se armam em donos da verdade (como se soubessem o que isso é) e envergonham qualquer digno Benfiquista.
Claro que isto não o aquece a si, nem arrefece, mas só o queria preparar porque esse triste joão lourenço (ou conde vimioso) anda a apregoar que vai fazer um post a atacar o amigo Joseph no blogue EDDG. 
partilho esta "informação" consigo porque estou farto deste tipo de benfiquismo do "bota-abaixo", dos complexados cegos em relação ao LFV, dos benfiquistas que provam que o BENFICA tem adeptos a mais!
Se esta escumalha desaparecesse do mapa, JAMAIS o nosso Clube sentiria a falta deste tipo de adeptos...
Abraço para si e faça o favor de apagar este comentário depois de o ler, por motivos óbvios.



P.S.-Primeiramente agradeço o gesto de lealdade e ao mesmo tempo peço desculpa ao meu amigo por ter publicado a informação que me enviou, ao contrário do que me solicitou.Estou certo que compreenderá a minha atitude e me perdoará. Não podia deixar de o fazer sob pena de me chamarem mentiroso e o amigo sabe perfeitamente que esse não é o meu lema, a minha orientação de vida.
Quanto à escumalha acéfala que sómente sabe conspirar  na sombra e apunhalar pelas costas, cujo carácter está bem patente, realmente não que aquece nem arrefece  porque são demasiado pequenos e insignificantes para me poderem atingir a honra.
VIRIATO: de facto se chama Jerónimo e não revelo o seu apelido, e-mail, telefone, etc. neste momento, por questão de estratégia e integridade. (na minha profissão, estratégia e integridade são preponderantes ao êxito dos resultados) 
JOÃO LOURENÇO/Conde de Vimioso/TRAMONTANO:de facto não passa de um lixo e esbirro azevedista do norte, com  fama (mas é mesmo só fama) de que bate em toda a gente e, por isso mesmo, já com cadastro na justiça.
I.B.SOUSA/MAFARRICO: outro parasita a quem também poderia aqui revelar alguns dados como e-mail, etc, mas a tal estratégia fala mais alto.
Em tempos, fui contactado e convidado pelo tal "general" para fazer parte de uma chamada "tertúlia", convite que recusei depois de uma chamada telefónica recebida e ter colhido posteriormente informações (a minha profissão é lixada) sobre o trio em questão.
Este um pequeno retrato deste trio (mas há muitos mais) bem conhecido na blogsfera como  "benfiquistas sem mácula" cuja acção é massacrar LFV e apunhalar pelas costas, como se pode conferir, todo aquele que se levante e critique os "democráticos" tertulianos,suas façanhas e sequazes.
OS "BLOGERS" E BENFIQUISTAS ESTÃO À VONTADE PARA TIRAR CONCLUSÕES.
P.S.1- Amigo,uma vez mais obrigado pela informação e desculpa o "mau" jeito.
Abraço

13 comentários:

Manuel disse...

É assim mesmo, amigo Joseph, sempre para a frente, sem medo. Eu não conheço essas personagens, nem lhes sabia o nome, mas pelo que leio e por aquilo que escrevem posso afirmar que não gosto deles, nem como pessoas, muito menos como benfiquistas. Então esse conde da merda já me anda cá a fazer comichão há muito tempo.

Para mim, um benfiquista verdadeiro é alguém que defende o clube sem colocar os seus interesses pessoais (monetários) - quase sempre escondidos, como convém - acima dos interesses do clube que devem defender. São aquilo que podemos chamar de mercenários, sempre com o intento de se aproveitarem do clube no futuro. Para proveito próprio. E acusam os outros, quem está actualmente no clube, daquilo que eles querem fazer no futuro. Neste aspecto lembram-me os andrades. Há coincidências do caraças!

Alguns deles, pelos vistos, já o fizeram no passado, soube-lhes bem e querem que a história se repita. irão ter pouca sorte. Os benfiquistas estão atentos e não queremos cá novos Brunos Carvalhos versão 2.0.

Assim se compreende melhor o seu "assanhamento" constante e assíduo para com os actuais líderes e representantes do clube que por vezes raia o histerismo e a esquizofrenia. São todos os dias posts contra o LFV, contra o JJ, contra os jogadores, num dia contra uns, noutro dia contra outros. É-se preso por ter cão, e preso por não ter. O que quer que façam está sempre tudo mal. Vêm apenas o defeitos sem querer ver as coisas boas. Neste aspecto são EXACTAMENTE iguais aos andrades e aos lagartos. Porra que já chateia!

Confundem o clube com qualquer partido político. Isto aqui não é política, é futebol. Os adeptos do Benfica não são adeptos ou seguidores de partidos políticos. As regras que regem os apaniguados de partidos não são a mesmas regras que regem os adeptos de futebol.

Se querem fazer política, vão para a política. Se gostam de peixeirada façam-se membros do PCP e do BE, partidos que estão mais de acordo com essa postura. Mas deixem o Benfica em paz!

Manuel Oliveira disse...

Benfiquistas, por favor vamo-nos deixar de tricas!
O Benfica deve estar acima de tudo e todos.

Abraço.

Joseph Lemos disse...

Manuel

É óbvio que essa quadrilha está instrumentalizada e usam mais que um "blog" para confundir as pessoas com menos discernimento.
Repara, num "blog" e em força maltrata-se o clube através dos seus dirigentes,técnicos e jogadores e raramente se ataca a corrupção e os corruptores.Num outro, para mascarar a "estratégia", manda-se umas larachas parolas para entreter o pagode e siga a dança.
Infelizmente para essa chusma, há gente atenta à golpada.

Abraço

Joseph Lemos disse...

Manuel Oliveira

Bem que queria erradicar as tricas mas a sabujice não deixa.

Abraço

Carlos Alberto disse...

Oh pá... deixem-se dessas lutas fraticidas... os inimigos são outros como ficou provado a semana passada!!

Mafarrico disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jotas disse...

Caro Joseph, desconheço essa campanha que obviamente nunca aprovaria.
Certamente o Joseph estará por vezes em desacordo comigo e eu consigo, com a elevação que nos caracteriza e isso, na minha opinião é bonito, dignificante e até salutar.
Por exemplo, em relação ao post em referência, em discordo do Joseph como sabe, achei que neste caso em concreto LFV esteve muito aquém do que se exigia, é uma mera opinião, mas o facto de nessa matéria estar em desacrdo com o Presidente, não quer dizer que esteja contra ou queira a cabeça do Presidente, aliás, muito o tenho defendido de ataques que acho injustificáveis, mas o facto de achar que temos um bom presidente no geral, não me inibe de o criticar numa ou noutra matéria em que ache que falhou.
Um abraço meu caro.

Anónimo disse...

Caro Manuel, ligar o PCP à peixeirada foi um momento triste de sua parte. Eu sou benfiquista e comunista e não sou de peixeirada, como muitos do meu partido não o são. Dizemos o que achamos certo, o nosso ideal e não mentimos com todos os dentes como o PS, PSD ou CDS.
Portanto deixemos os partidos de lado, pois no SL BENFICA há gente de todos os partidos e de todos os credos e raças, e é assim que tem de ser. Não há espaço para divisionismos infelizes, já temos imbecis como os dos blogs gb e semelhantes para abater.

SL BENFICA sempre!

Luís Sardinha

Red Sniper disse...

Se fosse a atacar sportinguistas,ou a atacar os corruptos do Norte ainda conseguia perceber...
Agora num blog que se diz defensor do meu Glorioso clube, andarem "benfiquistas" armados em delatores (DEEP THROAT)e a atacar pelas costas outros benfiquistas é completamente inaceitável...
Mas enfim há gente capaz de tudo, e sobretudo um pequeno pormenor me chamou a atenção e que diz muito mais do parece sobre a qualidade do" delator" de um BENFIQUISTA que eu não conheço pessoalmente, mas que me acompanhou em muitas lutas em antros onde alguns benfiquistas não tinham TOMATES para entrar ...
E voltando á vaca fria, causa-me algum espanto o " Joseph Lemos " afirmar em relação ao Viriato de Viseu e passo a citar:
... de facto se chama Jerónimo e não revelo o seu apelido, e-mail, telefone, etc. neste momento, por questão de estratégia e integridade...

Assim sendo e estando de posse desses dados do "traidor" e partindo do principio que não se dão de ânimo leve ao primeiro cidadão que nos aparece pela frente,pergunto eu que até estive no Wankdorf Stadium em Berna no dia 31 de Maio de 1961 ...

Que espécie de perseguição é essa pelo Viriato, que o leva até a duvidar do seu benfiquismo ?

Como amigos destes, antes a amizade do meu rafeiro !

Mafarrico disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Simões disse...

LLOOLL

Anónimo disse...

De uma forma subtil, no passado, em alguns dos blogs em questão questionei o Benfisquimo de certos escribas nesses blogs.
Equacionando o Benfiquismo desses artistas com o Benfiquismo do árbitro desdentado (que há quem garanta ser de facto um lagartão, apesar de poder ter sido sócio do Gloriso), não será um caso de agentes de espionagem nesta guerra engendrada pelos andrades e lagartos?
Benfiquistas abram a pestana - há muitos B.C. disfarçados!!!!!
Querem um conselho? Não alimentem o fogo que esses "queridos benfiquistas" tanto querem que se alastre.
Não há tratatamento mais adquado para instigadores do que o despreso. Poupem toda esta energia para combater os nossos inimigos assumidos porque os que não se assumem não passam de meros cobardes.

Anónimo disse...

mas sem duvidas ! e verdade que esses nomes de garotos tudo fazem, para denegrir o presidente do S.L.Benfica QUE NIMGUEM TENHA DUVIDAS ..

Força Benfica CONTRA TUDO E CONTRA TODOS .