QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O PRESIDENTE NÃO BRINCA EM SERVIÇO


Apesar de alguns dos "do costume" e no sítio do costume afirmarem baboseiras como esta: «Cá para mim, as notícias sobre conversas com Paes do Amaral não serão só tanga de jornais, LFV, contra a vontade e para raiva desses alarves, continua com as suas acções, em prol do Benfica, a esbofetear a corja detractora de ignorantes, demonstrando atitudes de grande rigor, honestidade e segurança, como grande Benfiquista que é e não se deixa abater.
LFV, em nome do Benfica, não mendiga, pelo contrário, exige prazos e respeito pela palavra dada. 
Para o Presidente tudo tem um "timing" e não se deixa adormecer sobre os assuntos, sejam eles de maior ou menor importância. Uma das prioridades, senão a mais importante de momento, é a resolução do que respeita às futuras transmissões dos jogos do clube ou, se quiserem, a renovação/subscrição do novo contrato para o efeito.
O tempo urge e na Luz não se brinca em serviço.
Eis, no "LINK" que segue, mais um soco daqueles de cortar a respiração, bem assente, sem dó nem piedade, no estômago da vampiragem  parasita e sedenta de sangue: " Benfica dá prazo a Pais do Amaral "


FORÇA PRESIDENTE! 
CONTINUA A CALAR OS ARRUACEIROS!

4 comentários:

Marciano disse...

Correio da Manhã? tê mais credibilidade o Amigo do Povo e o Borda DÁgua que este "jornal" e o "jornaleiro"!!!!
Cá estaremos para ver!

GuachosVermelhos disse...

A coisa não é fácil amigo Joseph...
Largar o oliveiredo seria um grande triunfo, mas por agora estou muito cético em relação a isso...

Joseph Lemos disse...

Concordo meu caro Guachos,é dificil mas não impossível e estou seguro de que o Presidente fará o melhor para o Benfica e não vai ficar à mercê do Oliveira.
Se falhar a hipótese Pais do Amaral há a BenficaTV.
Bem sei que se trata de um projecto de grande envergadura e já opinei, com algum conhecimento de causa, sobre o assunto, mas também não é impossível. Se fosse possível de imediato concretizar tal projecto,seria o ideal para além de uma vez mais podermos ser pioneiros.

Manuel disse...

Penso que ainda muita água irá passar por debaixo das pontes antes que este assunto fique resolvido. Mas confio totalmente de que LFV irá tomar a melhor decisão económica para o Benfica. E é isso que no fim de contas mais interessa. De preferência com o mafioso do Oliveirinha totalmente fora.