QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

domingo, 27 de novembro de 2011

BILHETES,INCÊNDIO E CASAMENTOS GAY


















O lagartedo é lixado!
Com ar de "superioridade" e peito cheio vêm queixar-se na praça pública que o MAIOR lhes recusou 10.000 mil ingressos para o "derby"!!!
Hilariante contradição: dos 3.500 a que tiveram direito, afinal, devolveram 46! 
E dizem eles que tiveram de sentar dois por cadeira.
Será que o Pereira Cristóvão se sentou ao colo do Dias Ferreira ou do baboso cirurgião? É de desconfiar!
Não se admirem se proximamente forem anunciados casamentos gays com pompa e circustância em Alvalade.
Eles não sabem disfarçar e neste "derby" revelaram  uma nova habilidade: a de incendiários! 
Se calhar no verão passado o aumento de  fogos florestais ficaram a dever-se ao treino intenso com vista ao "derby". Digo eu!!!
Dizia que não sabem disfarçar. E é verdade! 
Eu explico: se tivermos em conta a contradição dos bilhetes e o fogo posto, só se poderá deduzir uma coisa: incendiaram as cadeiras vazias para depois justificarem o facto de se terem sentado no colinho uns dos outros. E esta, hein??? 
É o que eu digo, o lagartedo é lixado!
Mas que lhes sabe cantar ao ouvido é o nosso porta-vóz, João Gabriel:
«Queremos 40 mil bilhetes para Alvalade, pagamos adiantado e não devolveremos nenhum!»
TOMEM E EMBRULHEM, SAFARDANAS!

4 comentários:

Marciano disse...

Acho que a Direcção do Benfica deveria processar os "dirigentes" de cportem que estiveram na jaula! para mim eles são os principais suspeitos do fogo posto!
E a seguir era cortar relações com aquela gente de merda!

Anónimo disse...

Temos 3 hipoteses a considerar:
1 - O Benfica enviou 7000 em vez de 3500 e o Sporting aceitou sem conferir e vendeu os 7000 bilhetes sem saber ter tido 154 000€ de receita em vez de 77 000 (grande prova de honestidade!) ou
2 - houve alguem entre os adeptos do Sporting que fez 3500 bilhetes falsos e esta hipótese é bastante plausiva uma vez que a polícia diz que na caixa que escultaram havia muito mais do que 3500 ou
3 - O Benfica duplicou a venda dos ditos 3500 bilhetes o que só podiam ter sido vendidos a adeptos do Benfica ou então os funcionários das bilheteiras têm cá uma pontaria! (detectaram todos os adeptos do Sporting e venderam 3500 na zona reservada aos ditos adeptos) porque não sendo assim na dita zona haveria 50% de camisolas do Benfica na referida zona - foi precisamente que as câmaras mostraram não foi? E deram-se tão bem uns com os outros que se calhar foram os adeptos do Benfica que atearam "o pequeno fogo" descrito pelo Olv. & Bosta.
Esta escumalha consegue ultrapassar a outra!!!!

Anónimo disse...

Os gajos queriam-se era sentar uns em cima dos outros e inventaram desculpas. Houve para ali muito rabiosque dorido, mas as farmácias é que vão lucrar com o muito Herodoid que vão vender.
Aquele gente só está bem com ele entalado e ainda queriam estar quentinhos para uma noite de amor.
Cambada de maricons, mas afinal como dizia no cartaz deles, "isto é o sporteing", para quê dizer mais, disseram tudo.

Miguel

Manuel disse...

Os lagartos (sim, porque também existem sportinguistas) tentam arranjar pensos rápidos para as suas feridas e por isso atiram em todas as direcções. Esquecendo-se, porém, de que quem tem a responsabilidade de controlar e vistoriar as claques não é o Benfica mas sim a polícia e demais autoridades. O que a claque do Sporting sofreu ontem é parecido com aquilo que as claques do Benfica sofrem quando vão a Alvalade ou ao Porto. E digo parecido porque quando vão ao Porto é muito, mas muito pior.

O que querem os dirigentes lagartos, que as claques do Sporting quando vão à Luz tenham uma recepção diferente para melhor das outras? Com bolos, chá e pancadinhas na costas? Mas quem é que eles pensam que são?

Estes dirigentes têm o hábito de ir para os camarotes aquando dos jogos, mas ontem recusaram e pela primeira vez foram provar aquilo que as claques experimentam há anos. Como lição não está mal. Para que aprendam! Mas se se querem queixar façam-no junto de quem são os verdadeiros responsáveis.

Mas o mais grave de tudo foi o incêndio que podia ter tomado proporções trágicas. E de quem foi a culpa? Do Benfica?