QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

CALEM-SE DE UMA VEZ...CANALHAS!














Tem sido um fartote! 
A escumalha trauliteira, "experts" do lápis azul, pelintras, mentirosos, ignorantes, vendidos, mercenários, cobardolas, "travestis", jagunços e afins, no seu histerismo boçal e viscoso, têm dado largas à sua arte provocativa de denegrir, caluniar e espezinhar o Presidente do S.L.Benfica, tais lobos famintos  esperando a presa indefesa para se saciarem ou como porcos que  chafurdam em tudo o que é canto.
São assim os irracionais; uns uivam no deserto ou nas áridas pradarias e outros roncam  na pocilga até que lhes seja servida a lavagem.
Depois, calam-se! Tal como o cobarde criminoso apanhado em flagrante.
As bestas a que  me refiro, acantonadas em certas cocheiras pidescas chamadas de "blogs", uma vez mais, apanharam de chofre outra chapada de luva branca, aplicada com sabedoria, serenidade e ponderação, por LFV,  a  presa preferida, que lhes repercutiu com estrondo nos cornos inchados de imbecilidade, tal derrocada de avalancha caída do mais alto da montanha ou o ribombar ensurdecedor de tormenta tropical.
Calem-se, seus canalhas, o Presidente falou:

A Confederação do Desporto de Portugal premiou o Benfica (...) com o prémio Alto Prestígio, entregue durante uma gala no Casino Estoril ao(s) presidentes Luís Filipe Vieira (...) 

Vieira aproveitou a oportunidade para comentar o facto de Javi García ter sido acusado de racismo por Alan, jogador do S
C Braga.

«Esta gala é o local apropriado para dizer, alto e em bom som, que o racismo não faz parte da história e da maneira de estar do Benfica. Nem sempre é quem mais grita quem tem razão. Há coisas que não são para resolver na comunicação social, mas sim no sítio certo. O Benfica é de Portugal, de Angola, de Moçambique, de São Tomé, do Brasil... O Javi é um grande profissional, confio na palavra dele e no seu carácter», disse Luís Filipe Vieira.»

Perceberam, imbecis?

8 comentários:

Alvarenga disse...

Olá BIMBOL....
Àqueles que insultas de imbéceis e tudo de pejorativo deste mundo, acanastes de dar-lhes todos os valores positivos de gente que tem o "alter ego", moral elógica de pensamento. O LFV demorou, mas acabou fazendo o que dele se reclamava. Peca por ser letargico.
Se fazes culto de personalidade ao LFV não te faz mais Benfiquista do que eu esquecido num País que nem conta para LFV quando enumera outros.
Abraços bednfiquistas deste que o é desde os 6 e conta agora com 51.
Inácio Alvarenga

Lúcifer disse...

JOSEPH LEMOS:
Sempre temos tido as nossas divergências. Sabes bem como sou apoiante incondicional de LFV.Mas nao concordo com duas atitudes: a de LUÍS FILIPE VIEIRA, por só ontem ter defendido o JAVI. Sem se dirigir aos canalhas de Braga, a Direcçao deveria ter logo que sairam os vómitos, deveria repito, ter feito um comunicado dirigido aos Sócios/Simpatizantes do BENFICA, onde em termos mais duros até, ter feito o que fêz ontem. E a tua atitude a disparar em todas as direcçoes, quem como eu(sou prêto) se sentiu ultrajado por esse energúmeno do alan prêto porco. Para a próxima vê lá se tens mais calma.

farfalho, o maltês disse...

Os censores tentam esconder a sua saga contra benfiquistas que consideram os ataques contra o JJ e Vieira, uma forma de prejudicar o Glorioso publicamente.

Desculpam-se (o Viriato) por má educação. Num blogue de bola, este benfiquista quer dar ares de moralista de catequese. Censura à maneira fascista. O Benfica nunca usou praticas pidescas, a pretexto de filhos de puta ou caralhadas. Essa a questão para iludir os asquerosos que, publicamente, atacam gente benfiquista e dão armas de arremesso aos inimigos.

O nova geração Benfica censurou-me dois coments por mandar para o caralho um filho da puta que diz que o Humberto é um Vendido. Com que justificação? E porque é ao mal-dizente permitido a ignominia.

Jotas disse...

Desculpa Joseph, mas nesta matéria estamos em completo desacordo.
Como bem sabe, porque me vai vistando na Catedral com alguma regularidade, sou um acérrimo defensor do nosso clube, do seu treinador e da sua direcção, que apesar de nesta matéria ter na minha opinião ficado muito mal na fotografia, pelos motivos que passo a explicar, terá sempre o meu apoio até que surja uma alternativa que julgue ser fidedigna e mais vantajosa para o clube, isto porque não me esqueço dos Damásios e Azevedos.
Só que neste caso em particular, na minha modesta opinião, LFV não fez mais do que enganar os sócios, ou seja, o que ele fez é pouco mais que nada, a verdade, é que todos sabem os negócios que ele tem com António Salvador e está a colocá-los à frente dos interesses do clube a que preside, o que para mim é intolerável, até porque estas manobras em Braga não são de agora e têm enxovalhado com regularidade o Benfica, chegando já ao ponto do seu speaker de serviço ofender alto e bom som os adeptos do Benfica, o treinador e os atletas presentes em Braga e ao não fazer nada sucessivamente, porque é de nada que se trata, o Javi e os adeptos não se podem sentir defendidos e protegidos pelo seu próprio Presidente.
Em muitas matéria defendo LFV, depois de tantos anos com mediocridade à frente do clube, LFV foi do melhor que poderia ter aparecido no Benfica a dada altura, mas neste tipo de matérias, peço desculpa, mas tenho de ser crítico da sua atitude, que se exigia mais firme que nunca.

Manuel disse...

Amigo Joseph, totalmente de acordo. Esses benfiquistas são demasiado estúpidos pois não percebem que ao atacar os representantes do Benfica, sejam os jogadores, treinadores e direcção, estão a dar tiros nos pés, a fazer o mesmo que os nossos inimigos fazem. Ao mesmo tempo distraem as atenções das coisas que realmente são importantes. Decerto modo lembra-me a guerra que o ano passado estes mesmos imbecis fizeram ao Roberto, enquanto os árbitros nas 3 primeiras jornadas da Liga nos iam calma e silenciosamente enrabando.

Deixo um comentário que deixei noutro blogue. Mas estes imbecis, por mais comentários que façamos, são demasiado estúpidos para o perceber.


"Existe uma política muito clara por parte do SPBraga para acabar com os benfiquistas, e a simpatia dos habitantes para com o Benfica, em Braga. Essa estratégia tem por cúmplices os políticos e a própria polícia. E também a indigência da população que, como os carneiros, se deixa manobrar e instrumentalizar.

Por isso, enviam os jogadores do Braga às escolas e quando o fazem nem sequer aceitam que os miúdos tenham vestidas camisolas do Benfica. Esses miúdos são obrigados a sair da sala, envergonhando-os perante os outros colegas. Totalmente inadmissível, pois parecem as limpezas éticas de que se houve falar nos antigos países da Jugoslávia, guardadas que são as devidas distâncias. Se isto não é uma forma de racismo ou de discriminação e xenofobismo, não sei...

Os benfiquistas não se podem manifestar publicamente em Braga a sua simpatia clubística, pois são logo atacados. Isto é, a liberdade de expressão e de manifestação, direitos básicos em democracia, estão proibidos, como se Braga estivesse sob uma ditadura. E não é que está mesmo?

O presidente do Benfica não pode fazer nada sobre isto. O que querem que faça, que congregue um exército e ataque a cidade de Braga? Se falar muito ainda lhe pedem para provar o que diz e será objecto de escárnio por parte da CS e dos adeptos de outros clubes, de estar a levantar falsos testemunhos e acusações falsas e de estar a incendiar o futebol português. Seria pior a emenda que o soneto. Mas estes benfiquistas imbecis sempre prontos a criticar aquilo que não entendem, têm um cérebro demasiado pequeno para o perceber.

Meus amigos, a única coisa que ajuda é denunciar todos estes atropelos às leis e aos direitos de cidadania por tudo o que é sítio. Blogues, jornais, artigos, etc. Quem tiver gente amiga ou família na zona de Braga que tente saber o mais possível sobre o que se passa e o denuncie. Atacar a direcção ou elementos do Benfica por algo de que não têm a culpa é desviar as atenções da realidade e dar autênticos tiros nos pés. E dar trunfos aos nossos inimigos!.

Chuva Ácida disse...

Luis Filipe Vieira em grande!

Carrega BEИFICA!
Rumo ao 33
---- ----
Ps: Querem uma troca de links?
Venho da parte do:
AMO-TE BEИFICA | sempre preseиte!
=➤ http://amt-slb.blogspot.com/
---- ----
Cumprimentos.

Anónimo disse...

Caro Joseph,

totalmente de acordo com o teu post.

1º LFV só deve falar depois de saber tudo sobre o assunto e foi o que fez, levando o tempo que for necessário para tal, pois falar sem saber do que se fala, ou menos do que se deve dá sempre asneira.

2º Esse GB que todos falam não passam de umas criançolas a soldo de algum abutre, tipo Madaleno, ou semelhante. De vez em quando vou ver as alarvidades que por lá se escrevem e de vez em quando tento comentar para dizer a realidade. Acontece que ou sou logo censurado, ou surge o comentário e pouco depois desaparece como por artes mágicas.
O que é certo é que aquilo é um bando de gatos onde ninguém se entende e se vêem alguém a defender LVF ou JJ a realidade é que se é censurado, só passa quem fala mal. O Viriato, não o conheço, disse-me que ia ver o que se passava, mas a realidade é que adoro rir com as alarvidades que por lá se escrevem e de vez em quando não aguento e comento, mas o que acontece já expliquei.
Outro blog do mais rasteiro é o "Ontem vi-te...", onde o "escriba" ricardo dá largas à sua imbecilidade, contradizendo-se frequentemente e mentindo com todos os dentes sobre assuntos do clube. Eu próprio já tive direito a um post a denegrir-me com uns macaquinhos e tudo no início do mesmo, assim como, um inquérito imbecil sobre quem jantava comigo. Enfim, o cúmulo da estupidez. O mais giro e ridículo que eu por lá li foi que ele era como um profeta, que adivinhava todo o mal futuro que LFV iría fazer ao clube. Se este tipo não tem distúrbios mentais, não deve estar longe.

Tomás Pizarro

Joseph Lemos disse...

ALVARENGA
Não faço culto de personalidade seja de quem for e nada me faz ser mais benfiquista que os outros, a diferença é que sou mesmo benfiquista e há por aí quem o queira ser mas não quer, não sabe ou não pode.É a esses que chamo imbecis e não me arrependo.

LUCIFER
Bem sei que há um tempo a esta parte és apoiante de LFV.Também o apoio porque é o Presidente do meu clube e assim continuará a ser até aparecer outra pessoa que, forçosamente,terá de ser mais credível, o que não tem acontecido nos últimos anos.
Quanto às nossas divergências, sempre surgiram e sabes bem,por causa do vigarista Vale Azevedo e os detractores da actual direcção.
E continua a fazer-me confusão o facto de alguém ser azevedista e apoiar LFV. É o mesmo que, crêr em Deus e adorar o diabo.Enfim...
Quanto a LFV, estou plenamente acordo com a sua atitude.É nos lugares próprios que se devem tratar dos assuntos e não através da pasquinzada que sempre aproveita para inventar, denegrir, deitar abaixo.Quando se dispara em todas as direcções e sem se conhecer a fundo as situações lá se vai a coerência e é meio caminho andado para o aproveitamento e a exploração dos cães famintos.

JOTAS

Não tens que pedir desculpa por não estares de acordo nem és obrigado a isso.No caso presente, é publica a minha posição e para melhor situá-la, transcrevo de um "post", anterior, não só a resposta como também as perguntas de um "bloguer":

"RedOfficer disse...
Sendo eu um benfiquista distante de lutas de facções, sinto-me um observador longínquo das questões que pairam sobre o nosso clube! E sendo eu um seguidor deste espaço gostaria de saber a sua opinião da "amizade" demonstrada ontem entre Salvador e LFV? Perante os factos esquisitos que se passam sempre em Braga, o que pensa do facto do presidente se sentar ao lado do indíviduo?

7 de Novembro de 2011 17:45

Joseph Lemos disse...
"Amizade", assim mesmo, entre comas, está bem qualificada.

Não tenho qualquer conhecimento da existência ou não, de qualquer relacionamento anterior entre os dois presidentes.

Em minha opinião,já que a solicita, trata-se pura e simplesmente de actos ou práticas institucionais, quase obrigatórias, em virtude das posições que ocupam a que não se podem ou devem esquivar.

Pessoalmente, não gosto das "imagens", mas como humano e possuidor de uma pequena parcela de discernimento, compreendo e aceito.Melhor,sou obrigado a aceitar dentro dos respectivos parâmetros."

P.S.- Os negócios, se os há, entre LFV e Salvador, quanto a mim, faz parte da vida privada de cada um e não é correcto misturarem-se as coisas que nada tem a ver com o Benfica ou a presidência.

P.S.1- Jotas, que fique bem claro, o teu "blog" não está no mesmo nível dos "blogs" a que eu chamo de trauliteiros e falsos profetas,tu sabes que assim é.Aliás, esses pasquins cibernéticos estão devidamente identificados.

Abraço