QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

domingo, 6 de novembro de 2011

PORQUE APOIO O BLOG AMORDAÇADOS

Acabo de anexar à minha lista de blogs favoritos o blog  AMORDAÇADOS , não só porque já me servi (e continuarei a servir sempre que necessário) da oportunidade que oferece em desmascarar os "democratas" encarteirados, entre eles, algumas "estrelas" da blogsfera com capa de benfiquistas, que se servem da CENSURA para defender os inimigos do Benfica e caluniar LFV.


A alguns destes "experts" do lápis azul, ancorados em pseudónimos que servem os seus intentos, conheço os verdadeiros nomes e, dois deles, não só por mim, foram já publicamente desmascarados.


No que a mim couber,estejam certos, outros se seguirão, um do norte, esperando apenas confirmação de um elemento necessário e outro de Lisboa que muitos pensam residir no centro do país.


Sempre fui contra a injustiça e quem me conhece sabe que odeio a prática da CENSURA, principalmente, quando a verdade é deturpada e a calúnia é usada como arma de arremeço ao serviço de conspiradores  eivados de oportunismo e cobardia, que se servem do mercenarismo, não dando a cara, para atingirem os seus fins duvidosos e, porque não, criminosos?


Os referidos indivíduos têm como alvo o assalto ao CLUBE, bem evidenciado nos ataques constantes a LFV e declinando o combate à CORRUPÇÃO, seu mentor e respectivos agentes.


Raramente, em certos blogs conhecidos e ditos benfiquistas, ao contrário do Bimbolagartada e de outros que abraçaram uma linha de conduta  e combate aos corruptos que, durante anos, nos têm estrangulado, raramente, dizia, se vislumbra um "post" contra a bandidagem mas a prática diária constante é o ataque cobarde e criminoso ao Presidente do S.L. Benfica, permitindo-se até, a defesa do, este sim, criminoso, JVA.


É por isso que decidi dar visibilidade ao AMORDAÇADOSwww.amordacados.blogspot.com  e exorto a mesma atitude aos blogs que verdadeiramente defendem a verdade e se opõem à prática nazi-fascista da CENSURA.


P.S. - Não se convençam os "democráticos" CENSORES que desistirei. Ao contrário, continuarei a produzir e cada vez mais, comentários fazendo frente  à mentira criminosa e a denunciar com mais tenacidade, a vil atitude cobarde do vosso mercenarismo.


PELA VERDADE E EM DEFESA DO BENFICA!

8 comentários:

ad.eternum SLB disse...

Joseph,

Excelente iniciativa,concordo contigo,o fascismo não pode grassar no Glorioso Benfica....
PQP !!!

Abraço

farfalho, o maltês disse...

No meu modesto blog combate-se a corrupção e os anti-Benfica tenham o disfarce que tiverem.
Por isso 100% de acordo com o post.
e irei ate ao amordaçados
saudações benfiquistas

Manuel disse...

Força Joseph, contra esses benfiquistas fingidos!

Joseph Lemos disse...

FARFALHO

Não conhecia o teu blog mas a partir deste momento fazes parte da lista dos preferidos.

Obrigado a todos pelo apoio.

RedOfficer disse...

Sendo eu um benfiquista distante de lutas de facções, sinto-me um observador longínquo das questões que pairam sobre o nosso clube! E sendo eu um seguidor deste espaço gostaria de saber a sua opinião da "amizade" demonstrada ontem entre Salvador e LFV? Perante os factos esquisitos que se passam sempre em Braga, o que pensa do facto do presidente se sentar ao lado do indíviduo?

Joseph Lemos disse...

"Amizade", assim mesmo, entre comas, está bem qualificada.

Não tenho qualquer conhecimento da existência ou não, de qualquer relacionamento anterior entre os dois presidentes.

Em minha opinião,já que a solicita, trata-se pura e simplesmente de actos ou práticas institucionais, quase obrigatórias, em virtude das posições que ocupam a que não se podem ou devem esquivar.

Pessoalmente, não gosto das "imagens", mas como humano e possuidor de uma pequena parcela de discernimento, compreendo e aceito.Melhor,sou obrigado a aceitar dentro dos respectivos parâmetros.

RedOfficer disse...

Mas Joseph, não lhe parece preocupante e até mesmo ofensivo aos benfiquistas que LFV se sente ao lado de tão fétidas figuras? Acha que, perante o que vemos constantemente em Braga, que o presidente se sente ali? E converse com aquele "animal"? Será que os negócios comuns (imobiliários) não serviu para os juntar, algo com que os benfiquistas nada têm a ver, sendo isso um ultraje ao adeptos? Ou que razão tyemos nós para desprezar as práticas e truques do Porto B, ao vermos LFV ali sentado?
Desculpe a extensão das perguntas

Joseph Lemos disse...

Meu caro

Pensei que teria percebido a minha resposta ao comentário anterior.

Se ler de novo e com atenção, encontrará todas as as respostas às suas perguntas.