QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

S.L.BENFICA,INSPIRAÇÃO MUNDIAL

ISTO NÃO É PARA TODOS:
Governador do Rio de Janeiro visita espaço

Estádio da Luz é inspiração 

para novo Maracanã

O governador do Estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, afirmou esta quarta-feira que o Estádio da Luz é uma inspiração para o novo Maracanã, palco da Taça das Confederações em 2013, Mundial de 2014 e Jogos Olímpicos de 2016.
"A visita inspirou-me ainda mais a profissionalizar a gestão do Maracanã. O Estádio da Luz é uma referência de profissionalismo na construção, na gestão e na manutenção", disse Sérgio Cabral, em declarações à sua assessoria de imprensa.  
O governador do Rio de Janeiro, que esteve hoje na Luz, qualificou a visita como "produtiva" e disse que "a experiência do Benfica é inspiradora para o Maracanã", estádio em processo de renovação com vista aos grandes eventos que o Brasil vai receber.  
As obras no estádio mais emblemático do Brasil ainda decorrem e está prevista a entrega da concessão em Fevereiro de 2013.  
Sérgio Cabral lembrou ainda que foi no Estádio da Luz que decorreu em 2007 a cerimónia de escolha das sete maravilhas do Mundo, onde o Cristo Redentor, do Rio de Janeiro, foi escolhido entre as maravilhas contemporâneas. 
Na visita à Luz, Sérgio Cabral fez-se acompanhar pelos secretários de Estado da Casa Civil, Regis Fichtner, da Ciência e Tecnologia, Alexandre Cardoso, e do líder no governo na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, André Corrêa. 
SE A INVEJA FOSSE VENENO......

2 comentários:

Anónimo disse...

Eles não podem ter inveja se levarem em conta que os brasileiros não querem como modelo para o Maracanã uma cagadeira ridícula ou um depósito de peidos corruptos.

Anónimo disse...

Cabral sabe o que faz! Estamos Juntos!