QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sábado, 19 de novembro de 2011

TÃO "AMIGOS" ELES SÃO!!!!

Quem o diz são as bestas cangadas de uma certa "geração" de acéfalos acobardados no anonimato que conspiram em pocilgas anti-benfiquistas espalhadas na blogsfera.Os conspiradores trabalham na sombra usando as mais cobardes armas, entre elas, razão da sua existência, a MENTIRA, no intuito de atingirem os seus sujos instintos ao serviço dos oportunistas a quem prestam vassalagem.
Este homem, a quem atacam pelas costas, não se cansa de os votar ao despreso, à indiferença, com  atitudes honestas e íntegras, sempre em defesa do BENFICA, às quais os BENFIQUISTAS não são indiferentes há DEZ ANOS!
Não importa a obra feita, não importa o caminho cada vêz mais consolidado rumo à estabilidade, não importa a luta titânica que durante o seu consulado tem travado contra a corrupção, nada disso importa para a chusma de ignorantes e atrasados mentais, o que interessa é atacar cobardemente quem lhes causa tantas insónias e tantos amargos de boca. Nunca mais aprendem que o crime não compensa e que a justiça tarda mas sempre chega.
Eis outra bofetada bem aplicada na tromba desses imbecis:

BENFICA INDIGNADO COM OLIVEIRA
A direcção do Benfica está indignada com Joaquim Oliveira, dono da Olivedesportos (Sport TV), que ontem impediu que a Benfica TV transmitisse em diferido o jogo com a Naval (vitória das águias, 1-0), da Taça de Portugal.
O CM sabe que os encarnados pediram à federação que aplicasse as mesmas normas da UEFA, que permitem ao clube emitir o jogo a partir das 00h00. Na época transacta, não houve problemas, mas os direitos pertenciam à SIC. O Benfica pensava que não tinha recebido o sinal do jogo com o Portimonense (ronda anterior da Taça) por equívoco, mas ontem teve a confirmação do dolo. Vieira vai reunir a direcção na próxima semana para debater o assunto. O Benfica está renitente em renovar o contrato com a Olivedesportos, que termina na época 2012/2013 e rende aos cofres das águias oito milhões de euros/ano.
EMBRULHEM MAIS ESTA, BESTAS CANGADAS!

2 comentários:

NanditaMoreira disse...

Eu peço desculpa pela linguagem, mas ainda bem que o LFV se está pura e simplesmente a cagar para esses anti SLB escondidos com o rótulo patético de geração nova de benfiquistas.
E a noticia do post anterior foi uma má noticia para essa gente.
Assim como a vitória de ontem do SLB, que como todas, é como se fosse um ferro em brasa na luta deles contra LFV, Jesus, etc.

Anónimo disse...

Desde que eles foram desmascarados, os comentários aos seus "posts" caíram a pique. Não sei se é a censura simplesmente a funcionar (não passa um coment. meu), ou se é o descrédito naquela pocilga e o pessoal deixou de lá ir. Mas que aquilo foi abaixo, foi.

Tomás Pizarro