QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

TRISTE FIGURA LAGARTÓIDE

Angola triste com Sporting

"Os angolanos não devem embandeirar em arco, porque esta foi a pior equipa que passou por Angola". Foi assim que Raimundo Fernandes, comentador da televisão pública de Angola, fechou a transmissão do jogo que o Sporting (0-4) efectuou em Luanda, no dia 10 de Novembro.
Para alguns analistas desportivos locais, Raimundo excedeu-se. No entanto, o CM sabe que os comentários ilustram a desilusão que se apoderou dos africanos, após a goleada (4-0) infligida aos leões (10 de Novembro).
Honorato Silva, editor de desporto do jornal de Angola, por exemplo, disse ao CM que o "espectáculo foi francamente mau."
"O meu filho Rafael tem 8 anos e sofre pelo Sporting. Ficou muito triste. Não comemorou os golos de Angola. Foi muito mau para a imagem do Sporting", sublinhou.
Também o seleccionador dos ‘Palancas Negras’, Lito Vidigal, que fez toda a carreira de futebolista em Portugal, não escondeu a sua decepção pela forma como o Sporting se bateu: "O resultado não importa, porque o adversário não ofereceu réplica."
No estádio esteve o vice-presidente de Angola, Fernando Piedade ‘Namdó’. O presidente Eduardo dos Santos faltou, mas assistiu no dia seguinte, no mesmo recinto, ao Inter - 1ª de Agosto (4-2, após penáltis), final da taça de Angola.
Contactado ontem pelo CM para falar no pretenso mal-estar por o Sporting se ter apresentado com vários juniores, devido a lesões e compromissos das selecções, o ministro da Juventude e Desportos de Angola, Gonçalves Muandunga, afirmou: "Não é essa a nossa posição."
De acordo com as fontes contactadas, o Sporting ainda não terá recebido os 600 mil euros por ter participado num dos eventos da comemoração da Independência de Angola. O CM sabe que em Luanda admite-se que a federação angolana possa tentar renegociar o montante que ficou acordado.

5 comentários:

Joseph Lemos disse...

Claro que a federação tem direito a renegociar ou mesmo não pagar o contrato.

Um evento de comemoração de independência merecia mais respeito.

Foi o mesmo que contratar belas bailarinas e são apresenteados com "travestis" ou, o mesmo que pedir lagosta e servem caracóis.

Fica demonstrada a classe da pretença "fidalguia" lagartóide.

Carlos Alberto disse...

Sempre a elevar o bom nome de Portugal!!!

Deviam ter levado também as cinzas do Gois Mota...

Carlos Alberto disse...

Sempre a elevar o bom nome de Portugal!!!

Deviam ter levado também as cinzas do Gois Mota...

GuachosVermelhos disse...

Há no teu post algo que não consigo entender amigo Joseph!!

"Foi o mesmo que contratar belas bailarinas e são presenteados com "travestis" "

-Quem achas que são as bailarinas e ainda por cima belas?
uma vez que o postiga já se foi e a bela floridjálo também, não consigo descortinar!!!!
o veloso também já era!!!não, só vejo bichas no melhor dos casos...

"É o mesmo que pedir lagosta e servem caracóis."

-Aqui ainda fiquei mais às escuras!!
Lagosta? onde?
Só vejo caracois e a maioria são ranhosos...

Jotas disse...

Caro Joseph, curiosamente na semana do episódio do Javi com Alan, em que de forma tão célere o presidente do sporting se apressou a vir com conversas anti racistas, que foi a Angola com uma equipa vergonhosa, simplesmente para sacar dinheiro aos...
não posso dizer se não sou racista.