QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

MAS QUE GRUPO MAIS SOLIDÁRIO

O Jedi esse patusco
Caga sempre nos calções
Pede ajuda ao Vermelhusco
Chama também p’lo Simões

Viriato que é de Viseu
Corre também e a perna estica
Gritando vem cá ó MEO
Apontando o Soubenfica

Eagle01 o das alheiras
De Mirandela só de andas
Ó pá vem às carreiras
Telefona-lhe o Bolandas

O Shadows que é sombrio
Arrasta o Master p’lo esqueleto
Anda tudo num corropio
Chamaram também o Barreto

E o mau cheiro que se alastra
Não tem  qualquer solução
Óh mas que vida madrasta
Lamenta-se o Geração

Tentaram a desinfecção
Mas voltou tudo ao normal  
Continua a aberração
Naquele pestilento curral

A quadrilha é mesmo rafeira
E não tem outras  opções
É Viriato na cagadeira
O Jedi a cagar calções

13 comentários:

ad.eternum SLB disse...

...soberbo.

Saudações de um Benfiquista.

Madnekas disse...

Madnekas
Ando desde 2003 diariamente a ler blogs benfiquistas e sempre tentei ao maximo ler do que escrever assim como ouvir em vez de falar e o que consigo detetar em 8 anos é que é mesmo verdade que o maior inimigo do Benfica sao mesmo alguns "benfiquistas de algibeira "
esse JEDI e por demais ... quanto a esse blog nos ultimos tempos ta por demais , sempre a malhar meu deus mas ideias e construcao ? nada 000000000 , mas criticar destrutivamente 99999999999 ! fdx por amor de deus ... se o Presidente eleito diz nao vao ver os jogos fora facam mais um esforco e venham a Luz que foi muito bem dito e decidido muda o rumo do odio contra o Benfica e esses idiotas vem logo atacar a direcao e seu Presidente que nao pode ser ... ora era por os jogadores nao terem apoio APOIO ?
- Eles tem um salario , um premio de jogo , e precisam de claque para trabalhar ???? Nao , tem somente de jogar e GANHAR! Por ex. no jogo Gil Vicente VS Benfica mesmo com adeptos la quanto ficou ?? Pois é o que tinha sido uma virada historica no desporto e para o benfica muito mais receita em casa e respeito depois tambem fora ! Até acabava o canto de slb,slb,slb ......... sem minimas duvidas !!! ESSES CONTRA O PRESIDENTE SO POSSO DIZER benfiquistas XUNGAS ... Ide vos esconder ... Ps : Depois destes novos socios no geracao , digo-te mais valia so o verdadeiro Geracao comparado com "equipa residente " o homen ate nem era mau de todo LOL ...

Sakana disse...

ihihihi...que ganda cagadela no lugar certo...no curral...ihihihi!!!!!

Manuel disse...

Ah, AH, AH!

O Bocage ataca outra vez! Muito bom!!

Jotas disse...

De facto esse blogue é no geral uma pouca vergonha, estão sistematicamente em campanha eleitoral contra a direcção do Benfica.
Já nem duvido que muitos que ali escrevem, estão ao serviço de alguém, preparando uma rampa de lançamento para uma lista candidata ao nível de Vale e Azevedo.
Como já viste com certeza, tenho lá deixado a minha visão da sua postura bem vincada.
Só acho que em relação ao Viriato e pelo que tenho lido, estás a ser injusto, o Viriato escreve de forma equilibrada, com uma crítica honesta e não o junto à maioria que ali existe, pois tenho o prazer de o conhecer pessoalmente e apesar de ter uma visão algo crítica, fá-lo apenas e só como benfiquista.

Joseph Lemos disse...

Caro Jotas

Nunca tive dúvidas acerca das intenções do "Blog" e de quem poderá estar por detrás.Sem dúvida que é rampa de lançamento para fazer surgir uma candidatura oportunista.

Quanto ao Viriato, não creio estar a ser injusto. Embora não o conheça pessoalmente, passámos muitas horas ao telefone, trocámos e-mails, etc., ao ponto de me ter convidado para uma chamada "tertúlia", que não aceitei, depois de saber que alberga caceteiros e azevedistas doentios que fazem o trabalho que está à vista.
No princípio pensava como tu, mas quando ele mesmo começou a censurar os meus comentários enão só meus, como se pode provar, deixei de ter confiança no seu benfiquismo e,contráriamente ao que me asseverou,(possuo e-mails)às suas intenções de ingresso no GB. Por tudo isto e muito mais,o Viriato e o seu "benfiquismo" não me convencem até prova em contrário.

Abraço

JJD disse...

hehehehehehe carrega Joseph :)
SLB4EVER Rumo****

xirico disse...

Muito bem cantado.Já deixei de ir a esse blogue há eras.Cheira mesmo mal.

Tomás Pizarro disse...

Caro Joseph, aqui vai mais uma pérola do Viriato em relação a mais uma censura feita à minha pessoa naquele blog e a resposta que lhe foi dada.

Tomás Pizarro disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Tomás Pizarro disse...

Caro Joseph, aqui vai a última pérola de Viriato em resposta a um comentário meu e a minha resposta ao que ele escreveu.

"Eu não pergunto nada ao Barreto porque, como ele não é administrador, não se dá conta de quem aqui vem ou não comentar
Renovo o que venho dizendo muitas vezes. Aqui só se censura o asneiredo quando ele é forte, porco sebento e sujo.
Às vezes esse asneiredo, não é para ofender ninguém. Trata-se de uma maneira de falar à Portuguesa, ou à Norte, onde uma "caralhada" não é asneira, ou "filho da puta" até é um elogio como dizia o outro, mas muitas vezes são asneiras muito mais profundas e asquerosas que não têm cabimento e eu quero e desejo que este Blogue seja lido por muitas mulheres, a exemplo do Belovoardaaguia que anda sempre perfumado de muitas e belas mulheres.
Fiz-me perceber???

Quanto a ti Pizarro e mais dois ou três que nós conhecemos bem, vêm sempre aqui com duas pedras na mão, vindos de um certo blogue que, mesmo sendo de um Benfiquismo a toda a prova e sem mácula, faz deste blogue o seu principal inimigo.
Aqui, embora haja muitos postes de que muita Benfiquistas não gostem, cultiva-se a democracia, coisa que o nosso CLUBE é pioneiro em Portugal. Um Blogue de uma linha de pensamento só, é um blogue morto, porque não há p contraditório.
Enquanto aqui estiver, desejo que este Blogue seja vivo e bem vivo, onde todas as correntes de opinião proliferam. Uma coisa é no entanto proibida que é: NÂO AMAR O BENFICA !!!!!

11 de Dezembro de 2011 15:36"

Resposta:

Caro Viriato, nunca tive má educação, portanto não é esse o caso. Onde vou, ou deixo de ir é comigo, ex: vou ao Bimbolagartada, ao Guachos, Blog do Manuel, Catedral do Desporto, etc. São estes com que me identifico mais, e então? Não posso ir a outros para além destes?
Se quer que este blog realmente seja para todos, não corte selectivamente os da outra corrente, com o pretexto da má educação, que é coisa que não entra no meu meio.
Pode passar o risco azul à vontade, até porque "tem a faca e o queijo na mão", mas não se justifique sempre com a má educação, pois essa desculpa já tem barbas.

Atentamente,

Tomás Pizarro"

Joseph Lemos disse...

Meu caro Pizarro

Já são por demais conhecidas "todas as correntes de opinião" do Viriato. A começar pela minha que é a primeira a ser banida pelo seu lápis azul. Ao contrário,vai permitindo a um Jedi caceteiro as afrontas a LFV, na mesma linha de ataque do Bruno Paspalho de quem é amigo e, dizem, (Não só uma pessoa) que é o mandatário naquele "blog" dos que foram comidos pelos nulos e o outro agrupamento de assaltantes que nem sequer se apresentaram nas eleições.O mesmo gropo a que pertence o "Geração" e admitido para essa missão.E nem falo dos azevedistas Eagle da alheiras e do rufia Visconde do brazão de lata.
Para mim são trampa!
Este blogue não morre, como seria seu desejo, e tem por principio, conforme se pode ler na abertura, defender o Benfica no seu todo e desmacarar todos os seus detractores.
E o GB que ele comanda, defende o quê e quem?
Sabe companheiro,lixo tem lugar próprio e onde se pode chafurdar à vontade, aqui não.
Quanto ao Viriato, com o seu ar de "benfiquista angelical" ainda vai enganando alguns com as suas larachas, mas comigo e alguns mais, enganou-se.
O que ele gosta mesmo é de "show-off" mas um dia as luzes da ribalta apagam-se.
Em frente companheiro, se ali não o puder desmascarar (mais?) existem muitos "blogs" onde o poderá fazer.
Abraço

k disse...

E pá com tanta coisa para fazer [viver a vida e o S.L.Benfica] anda a perder tempo com esses troca-tintas!..

Siga enfrente e deixe que os vermes morram por eles

mais nada.