QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

O ORGASMO DO JEDI OU JERBICHA?

Sinceramente!
 Há muita gente reles mas este aborto caseiro, este invertebrado, além de reles é um nojo.
Refiro-me a um tal Jedi "Vermelho" ou  Jerbicha, como lhe chama o Sakana.
Este parasita monte de merda, como sempre, só encontra "cancros" no Benfica através dos ataques constantes a LFV e a JJ. O verme vive espreitando  a  ínfima oportunidade para se masturbar e chegar ao único orgasmo que pode atingir, que é, denegrir , caluniar, inventar, insultar,enxovalhar os nossos mais dignos representantes.
O parasita mercenário e ignorante, desta vez, critica duramente a vitória do Benfica na última jornada da "Champions" e nem refere, propositadamente, porque não pode mitigar a raiva, que foi atingido o primeiro lugar do grupo, que nos garante mais oportunidades de progressão ao evitar-se os chamados "tubarões".
Não foi uma partida brilhante, sabemos, mas "q.b." , para atingir o fim da trajectória delineada.
Para esta besta, no seu "benfiquismo", e porque se trata de mais uma vitória do Benfica patrocinada pela actual Direcção e equipa técnica, há que desvalorizar, há que massacrar e fazer o jogo do seu mais que confirmado  grupo: O ANTI-BENFIQUISMO!
E dizem que naquela pocilga conhecida por GB, há gente séria, benfiquistas dos "100 costados", etc., etc., só que ainda não os vi demarcarem-se dos bandalhos anti-benfiquistas que por lá vegetam. 
SÉRIOS? BENFIQUISTAS? ONDE? EM QUE PLANETA?


PATIFES DE MERDA!

6 comentários:

Manuel disse...

Tens toda a razão. De cada vez que aquele imbecil escreve algo eu fico com vontade de lhe ir às trombas. Um tipo que vive em Palermo (não é defeito nenhum, bem pelo contrário, mas no caso dele, é!) e é um dos apaniguados do famoso Bruno Carvalho, o Paspalho! Que se tem ganho as eleições vendia o clube aos andrades!

Agora diz que aquele que ele viu jogar não é o Benfica que ele quer! Imaginem o desplante e a soberba do tipo que nem sócio é! Que mude de clube pois não precisamos de adeptos destes.

Como alguém disse, o Benfica tem adeptos a mais, adeptos que não acrescentam nada ao clube e apenas o prejudicam. E eu estou totalmente de acordo!

Joseph Lemos disse...

Manuel

Então sabias que a Jerbicha é penduricalho do Bruno Paspalho e não dizias nada?

É a terceira pessoa que mo confirma e não tenho qualquer dúvida que o seja. Bastará analisar a forma "doutrinária" como o faz, comparando com com as vomitadelas do bicho no "novo benfica".

E os tais "benfiquistas dos 100 costados" nem dão ou não querem dar por ela.

Cambada de carneiros mouchos.

A'guia de Santo Tirso disse...

Caro Joseph Saudações .
Já lá estamos , e isso cria mal estar a muita gente .
Então não é que 1-0 chegava para os corruptos , gritavam os tipos da tv e rádio , mas para o Benfica é sempre pouco .
Se o Benfica perde ,é criticado por tudo e todos ,mesmo jogando bem ,se é pragmático e gere os jogos , é criticado na mesma .
O pragmatismo é exclusivo dos corruptos e mais eles não gostam de quem lhes marca golos , mas estão à espera de quê ? que todos se verguem perante eles , há portugueses que o fazem cá , mas os que jogam lá fora não!?
Um grande abraço e Boas Festas ,temos a prenda do dragay sousa no domingo .

GuachosVermelhos disse...

Amigo Joseph,
Começa-lhes a ser-lhes difícil encontrar algo para alimentarem o ódio que os mantém vivos!
O Marítimo deu-lhes uma forcinha e aguardam ansiosamente por Domingo, a ver se a História se repete!
Enquanto isso os corruptos perderam o estatuto de "cabeça de série"!!!
Era bom que jogassem com as "reservas" do Manchester, não era?
Sabes como me sinto? ZENit!

Joseph Lemos disse...

Pois é meus caros GUACHOS e ÁGUIA de S. TIRSO, começa-lhes a "faltar o pé" e vão acabar por se afogarem. Não tenho dúvida de que esperam por domingo a ver se lhes aparece alguma tábua de salvação. Essa canalhada não tem vergonha na puta da tromba e quero vê-los espernear em Outubro do próximo ano.
Lá irão os "brunos" a pique e os vira-casacas vão de novo aparecer cheios de graxa e lamechas bem ao jeito dos cobardolas arrependidos.

Sakana disse...

ihihih....quem me chamou...quem me chamou????....áh...o Jerbicha.... ihihihih... a bichona anda toda inflamada...ihihihi... vão lá do blogue do meu vizinho Arturinho e vejam o gajo todo ofendido...ihihih e para disfarçar diz a verdade para que todos pensem que é mentira...ihih... ganda gozo me dá a Jerbicha Avermelhada....ihihihi... porra...agora a sério... o meu Atlético foi eliminado da Taça sem o merecer....estou pior que estragado...mas bom...lá teremos uma palavra a dizer no campeonato porque queremos subir e fazer uns trocos quando a lampionada for lá a casa...ihihihi... tchau sakanagem ....ihihihihi....