QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

domingo, 22 de janeiro de 2012

AS RATAZANAS VOLTAM A ATACAR

É isto que vai acontecer à asquerosa pandilha do bota-abaixo! 
Bater com os cornos e depois enterrarem o que resta na areia.E não vai demorar muito. 
Mesmo assim, os acéfalos e ignorantes "benfiquistas" de pacotilha, já com a alma vendida a qualquer movimento de "notáveis" oportunistas sedentos de estrelato ou a outro vigarista qualquer tipo foragido JVA, mesmo assim, dizia, com os cornos completamente desfeitos, não deixarão de marrar no vácuo porque a cerviz jamais voltará à posição natural.
Vem isto a propósito da notícia inserida no pasquim de Balsemão e logo desmentida em comunicado oficial do clube, sobre as pseudo-"negociações" com a OlivePorkos, no que concerne às futuras transmissões dos jogos do GLORIOSO.
A pelintragem perdeu por completo a vergonha e a noção do ridículo.
Os  vendidos salafrários têm o descaramento de criticar e por em dúvida um comunicado oficial assinado pelo Presidente Vieira, sintoma indesmentível do espernear de desespero, do esgar de raiva comparável à acometida aos cães sarnosos e lazarentos.
São eles "viscondes" de merda, "generais" lateiros, "marcianos" com antenas colapsadas, enfim, "gerações" sem futuro  e outros  labregos do mesmo quilate.
É indignante!
Mesmo sabendo que não passam de meia dúzia de arruaceiros frustrados que postam e se comentam a eles próprios que, como disse no "post" anterior, espalham-se pelas espeluncas trauliteiras para parecerem muitos e se fazerem notados.Pobres bestas que não conseguem tirar as palas laterais.
Batam , batam muito com os cornos numa lage mas não os destruam por completo  porque Outubro ainda está um pouco distante.

8 comentários:

Anti PORKOS CORRUPTOS!!!! disse...

Frustrados, gente sem puta noção!!!

O Benfica esta a fazer o seu jogo na negociaçào e eles acham que têm o direito de foder tudo, só porque se acham importantes.

Importantes MERDAS, só se for.

Lucífer disse...

JOSEPH LEMOS:
Sabes bem qual a mimha posiçao quanto ao PRESIDENTE. Nao duvido de toda a sua capacidade e apoio-o. Mas nao podes insultar o CONDE DE VIMIOSO, o MARCIANO, O VIRIATO de VISEU. Sao BENFIQUISTAS da mais pura água, conheço pessoalmente o MARCIANO e o VIRIATO, e embora a minha posiçao seja divergente da deles, estao aqui três insuperáveis LAMPIOES. Amam tanto o BEMFICA como tu e como eu, sofrem a bom sofrer se alguma coisa nao corre bem. Diverge das suas posiçoes, mas nao os insultes, muito menos duvides do seu profundo amor pelo GLORIOSO.
Abrao

Manuel disse...

Completamente de acordo, caro Joseph.

Até pelo facto do comunicado do Benfica ter vindo ao fim da tarde, na opinião de alguns, tarde e a más horas foi, por isso, objecto de suspeita e de crítica.

Pelos vistos os membros do Departamento de Comunicação do Benfica devem levantar-se ás 5 da manhã para lerem todos os jornais que se publicam no país e tratar de desmentir - imediatamente e sem perda de tempo- alguma notícia vinda a público sobre o Benfica que não seja verdadeira. Depois de acordarem o presidente às 7 horas da manhã, ou à hora que se levanta, para lhe pedir a sua opinião. De outro modo, um comunicado feito tarde demais é sempre suspeito. Se isto não é de gente doente, não sei o que é doença.

Joseph Lemos disse...

Meu caro Lúcifer

Conheço bem a tua posição relativamente ao Presidente,bem como as publicas posições dos teus amigos,para mim, "benfiquistas"de pacotilha.

Como posso considerar aqueles indivíduos "benfiquistas da mais fina água" com um comportamento constante de bota a baixo em todas as acções de LFV?

Indivíduos que põem em causa um comunicado para além de denegrirem constantemente não só a pessoa como também a obra gigantesca que tem levado a cabo, alguém pode considerar BENFIQUISTAS?

Posso gabar-me que tenho amigos Benfiquistas em 72 países e alguns com posições incongruentes, mas em nome da amizade, jamais os defendo, para além de lhes fazer sentir pessoalmente, por telefone ou e-mail a minha reprovação.

Sofrer pelo Benfica não é e nunca será atacando, denegrindo e contribuindo publica e criminosamente para que outros menos informados assimilem as suas cobardes e premeditadas posições mascarando a verdade dos factos e fazendo o jogo, não só dos corruptos, bem como o dos que se perfilam para assaltar o Glorioso com dúbias intenções.

Jamais me calarei perante essa escumalha pintada de vermelho mas com interior negro e pôdre.

Não me abstenho da defesa de quem tanto tem contribuido para a reocupação do lugar que o Benfica tem por direito no mundo.

Este blog, bem como anteriormente em forums, foi criado para combater os vermes que se erguem contra o MAIOR CLUBE DO MUNDO.E assim vai continuar.

Abraço

ALM disse...

Gostava que LFV conseguisse vender a transmissão dos jogos pela verba que pretende, mas julgo que não vai conseguir até porque o oliveiredo (além do resto)sabe dos nossos comentários e se cedesse de certo que não gostaría de nos ver cantar vitória como se isso fosse uma derrota para eles. Quero com isto dizer que quem não gosta de LFV está-lhe a dificultar o espaço negocial sem se aperceber e para o criticar no fim, por se prever que o objectivo é difícil de atingir e ao mesmo tempo dá trunfos ao adversário.
Quanto ao benfiquismo de cada um (apoiantes ou opositores de LFV)não me diz nada. Um benfiquista apoia sempre a direcção eleita(salvo raras excepções) mesmo que não concorde em alguns pontos. Parece-me que alguns são mais anti-Vieiras que benfiquistas.

Jotas disse...

Caro Joseph, toda, mas toda a razão, há até já gente a fazer inquéritos quanto à contnuidade de LFV.
Mas meu caro, eles ameaçam, mas eu não paro de lhes dizer tudo na cara, escrevendo o que tenho a escrever perante o seu ego nojento.

Joseph Lemos disse...

Meu caro Jotas

Jamais deixarei passar em claro as atoardas dessa escumalha mercenária e quem os apoia.
Felizmente somos superiores em número e não só para os combater e desmistificar.
Essa gente vive a frustração de não poderem ser honestos nem para com eles próprios e maus cedo ou mais tarde cairão de maduros.
Abraço

bivolta disse...

Quem ataca publicamente o Presidente do Benfica, por qualquer motivo, e principalmente quererem fazer dos direitos televisivos cavalo de batalha, não merece consideração. Porque anda a dar armas aos antis, para atacarem o Glorioso.

Porrada neles.