QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

"BENFIQUISMO",CORRUPÇÃO E O TÍTULO














Sim,são sempre os mesmos!
As mesmas bestas cangadas de sempre!
Afinal o que pretendem estes parasitas que gravitam à volta de interesses obscuros de uns quantos oportunistas que se escudam precisamente  nos actos de banditismo de delinquentes ignorantes?
O que os tubarões pretendem sabemos perfeitamente, agora, a chusma de acéfalos, logo ignorantes, não se consegue entender, se é que alguma vêz foram ou são benfiquistas.
Cerca de trinta bandalhos bêbados e drogados fizeram espera vergonhosa ao vermelhão no único intuito de enchovalhar, perturbar e agredir a integridade emocional  dos nossos atletas, técnicos e do próprio Presidente.
Cambada de facínoras! Bandoleiros! Mercenários!
Benfiquistas conscientes não teriam tal atitude! Pelo contrário,esperariam o vermelhão em demonstração de apoio total e inequívoco, ao mesmo tempo, de protesto e desagravo, perante mais  UM ROUBO MONUMENTAL de que fomos vítimas.
Há que dar uma lição contundente a esses miseráveis!
Há que demonstrar que os BENFIQUISTAS não pactuam em jogadas de consertação pró-banditismo, pró-corrupção e pró-desestabilização descaradas, cujo alvo é evidente!
Há que banir a escumalha!
Temos todas as condições para conquistar merecidamente o 33º título!
Não podemos alinhar com a delinquência, com o banditismo premeditado, com a corrupção descarada que tenta minar e limitar a nossa confiança nos que, penhorada e honestamente, tudo fazem para nos guindarem à GLÓRIA!
Encurralemos o banditismo oportunista dos que fazem o jogo da CORRUPÇÃO!

Digamos PRESENTE! no jogo contra os CORRUPTOS na nossa CATEDRAL!
SÓ ASSIM, CONTRA TUDO E TODOS, SEREMOS CAMPEÕES!

7 comentários:

Rederx disse...

Mais Nada!!! Tudo dito, assino por baixo!!!

GuachosVermelhos disse...

Amigo Joseph,
estás coberto de razão mas convinha que Vieira e Jesus largassem a pasmaceira e passassem ao ataque...
Não estou a gostar nada desta porcaria ou do raio da estratégia que ambos têm em mente!
Não me venham depois do jogo com os corruptos queixarem-se de arbitragens pois não suportarei essa mer**
Podes-me explicar que raio de estratégia é essa?
Abraços

Joseph Lemos disse...

Caro Guachos

Não creio que LFV e JJ tenham entrado em pasmaceira. Não faço ideia do tipo de estratégia que adoptaram e, ao que parece,tem dado frutos, bastará focarmo-nos um pouco no comportamento da equipa esta época.

Pergunto: será que uma reacção à "sporten", que tem sido rotulada de ridículo, daria resultados?

Creio que o Presidente não está está "congelado" relativamente ao assunto:

"ÁRBITROS CONTESTADOS

As nomeações dos dois últimos árbitros para jogos do Benfica (Carlos Xistra em Guimarães e Hugo Miguel em Coimbra) não foram vistas com bons olhos pela direcção encarnada, apurou o CM. "Os jogadores não foram os culpados. Fomos prejudicados pelo árbitro", disse Luís Filipe Vieira ainda em Coimbra, quando se tentou justificar junto dos adeptos do Benfica mais exaltados."

Aguardemos!

Abraço

joão 2 disse...

Guachos,espero que desta vez que a minha visão,sobre o que escreves,não é igual a tua,para minha surpresa como deves calcular,já que em quase tudo o que escreveste nas tuas postadelas no teu blog, eram ,praticamente,o que me ia na cabeça.
1º-creio que o que LFV está a fazer,não se pode tornar visivel,a não ser,facto consumado.
ex.BTV em França.
supunhamos que com esta mais valia,o oliveirinha vai de carrinho mas de rolamentos.
ficarias contente como eu.isto não é uma pergunta porque sei a resposta.
pragmatismo-que dá o 1º lugar a não ser orgulho(muitisssimo para mim e para todos os Benfiquistas,sem qualquer duvida também,aqui),mas o que dá o que faz andar e ter boas equipas é o vil metal e esse está na champions.por isso este ano 1º,2º ou 3º dá acesso.
ganacia-o que faz estes merdas do apito,imitarem os simios,no andamento.Dinheiro,se quiserem as meninas vão ao elefante se forem meninos,vão ao parque.
quando virem o Benfica com o dito,nem será preciso dar,porque por inerência ao sua maneira de viver,virar-se-ão,para quem o tiver só para ver se cai algum.
4º- e ultimo-parece que estamos nesse caminho(21,a um danoninho[não é minha esta palavra]do top 20,dos encaroçados.
ps.deixai os outros acreditar que têm muito.
ps2-falta a rádio e o jornal,trissemanal e "ironia"(também não é minha)trabalho haverá para escribas e quem vai ficar de fora,quem será(não,não é o pai da criança que esse já cá está)
abraço ao Josefh e para ti Guachos por lerem,se é que lêem estas.

Anónimo disse...

Estamos aqui nas lamurias contra o habitual! Vieira, Jesus e a estrutura que se imponham contra esta bandalhice! mas Vieira já disse que não falava de arbitragem, que grande chatice...

Joseph Lemos disse...

joão2

Obrigado pela vizita e pelo abraço, que devolvo.
Volta sempre.

Joseph Lemos disse...

Como foi que apareceu aquele Z!!!!