QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

domingo, 12 de fevereiro de 2012

ESCANDALOSAMENTE...BANDALHOS!




INCIDENTES NO DRAGÃO
A VERGONHA DE SEMPRE!


SEM COMENTÁRIOS!

5 comentários:

Manuel disse...

Mas eu comento! É um escândalo, sempre a colocarem pressão sobre os árbitros. É uma vergonha a expulsão do Schaffer! Foi tão exagerada como o penalty que o Jorge de Sousa marcou. Ai se não tem expulsado o jogador não ganhavam! Fica para a próxima!

Bolandas disse...

Parece que o Túnel das Antas está de volta, agora só falta o Herculano fazer aplicar a 1.ª alínea; tábua rasa.

Tantos fait divers pelo nosso túnel e pelo Rui Costa lá andar, mas nem é preciso recuarmos até ao Túnel das Antas para termos episódios, se bem se lembram o encontro FCPorto-V.Guimarães em juniores em Abril de 2011 também ficou marcado por confusão ao intervalo, no túnel de acesso aos balneários, com o treinador vimaranense Armando Evangelista a ser insultado e os seus jogadores agredidos, por jogadores e staff do FCPorto.

O Rui Silva é protegido do Sistema, não fosse o árbitro que esteve no FCPorto-Gil Vicente da 2.ª jornada e havia estado 20 meses suspenso no âmbito do Apito Dourado. Já tinha prestado um belo contributo ao mudar a história desse jogo, agora foi neste.

Só chegamos ao Clássico com 5 pontos de vantagem se continuarmos a jogar muito futebol, o que ser+a difícil já na próxima jornada em que vimos de 2 jogos seguidos e uma viagem longa.

Rojerjacto disse...

Boas,

Peço desculpa por não ter nada a ver com o tópico mas acho estranho todos os jogos da champions que entram equipas russas estão a ser remarcados para moscovo devido ao frio só o nosso é que não.

Cumprimentos

Bolandas disse...

Tenho lido algumas coisas a esse respeito Rojerjacto, ainda hoje o José Manuel Delgado escrevia «Estou curioso para ver qual será a atitude da UEFA perante as condições extremas que se verificarão, muito mais agrestes, por exemplo, do que aquelas que levaram, este fim de semana, a alguns adiamentos na Serie A italiana e no Torneio das Seis Nações. A força da televisão, no reino de Platini, é grande. Mas será suficientemente poderosa para (caso se confirmem as condições previstas...) congelar consciências?» e um jogador do Zenit também disse que era perigoso. A ver vamos...

farfalho, o maltês disse...

A UEFA está enxameada de porkos.