QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

SEM ME ALONGAR...BASTA, PORRA!

















Descaramento, falácia, cobardia, oportunismo, frustração, obediência de cão mandado etc., é o panorama mais que habitual produzido por gente sem espinha dorsal que vegeta na net, único meio disponível para se acharem sob os "focos da fama".
Mais grave ainda, como ladrões escondidos no covil, acobardados no anonimato, renegam até laços familiares, uns, e/ou , quem sabe, escondem alguma canalhice ou "segredo" dos antigos, outros.
Identificados e conhecidos pelas habilidades contorcionistas que mais servem as suas aspirações e obediências mercenárias, mesmo assim, falta-lhes a coragem de subscreverem, com nome próprio, as atoardas com que atacam o clube na pessoa do seu Presidente. 
Como não sou de charadas ou indirectas e assino o que escrevo, não me coíbo de aqui apontar, por agora, pelos menos, duas dessas personagens. "Geração " e  "Viriato".
O primeiro, Artur Agostinho, sobrinho-neto do malogrado jornalista (este sim, embora lagarto, que conheci pessoalmente, sempre se pautou pela verticalidade, isenção e honestidade) e o segundo, Jerónimo (por determinada razão ainda não resolvi publicar o sobrenome ) que não vive em Viseu como muitos pensam.
Tenho andado muito sossegado no que respeita à actividade do blog, não só pela disponibilidade de tempo dedicado na minha actividade, mas também na espectativa das "acções" dos mercenários, relativamente ao contexto actual do Glorioso. Espectativa gorada e esperada, diga-se.
Para os caceteiros, não importa o momento em que se encontra o Benfica, se os ventos correm ou não de feição, se a gestão tem ou não importância nos êxitos alcançados , se está ou não no seu melhor. O plano  do bota-abaixo elaborado pelos "patrões", pretensos salteadores do tal movimento de "notáveis" frustrados, tem de ser cumprido.
Vem isto a propósito de uma breve vista de olhos passada hoje pelo covil da quadrilha, cuja ilação, a minha, corrobora, o que muitos considerarão ser perseguição.
Não!
Perseguição é o que os inergúmenos escrevem e opinam com o único intuito de atingir LFV, a direcção a que preside e, por fim, o próprio clube.
O Arturinho, uma vez mais "retornado" às lides, (depois de se retirar, entregar e logo "despromover" do comando do curral o "general" raso) com a sua habitual martelada no cravo e simultâneamente na ferradura, opina, com pézinhos de lã, sem convicção, sobre as negociações decorrentes com o chulo Oliveira  e  desferir a também habitual dose no Presidente.
Não me alongo sobre tal vomitadela.
O Jerónimo, esse, falho dos tais  "neurões" de que tanto fala aos "meos", não consegue entender a oportunidade e o alcance da contratação de Jaló, para além de bolsar um chorrilho de asneiras atingindo pessoas, acções e não só. Pudera!
Já sei! Vêm aí os comentários de que os "insignes" não merecem tal apreciação, que todos são "benfiquistas"  etc., etc..
Não! Não me venham com essa.
Leiam com atenção as cobardes insinuações pondo de lado qualquer simpatia ou mesmo amizade que possam nutrir por tais personagens e analisem friamente os dislates arruaceiros encomendados.
No fim, se se identificarem com o "benfiquismo"  e tais irracionalidades, podem ter a certeza que são benfiquistas de outra "galáxia", que não a minha!
Mais, jamais me calarei e este blog continuará a defender o propósito para que foi criado.
Se não sabem, leiam com atenção o painel de entrada e estamos conversados.
TUDO PELO BENFICA!
CONTRA OS MERCENÁRIOS!

6 comentários:

ad.eternum SLB disse...

Joseph,

Num universo como o nosso,BENFICA,se os mercenários julgam ter peso na balança,no respeitante à gestão do SLB,vivem num casulo. A net é um veículo fácil para se poder arrotar, sem som,através de letras de teclado ou mesmo em touch screen.
Nas assembleias,proliferam,saídos da crisálida,mas em estado mute.

Grande abraço Joseph.

Joseph Lemos disse...

Meu caro Ad.eternun

Precisamente!

Essa maltosa em Outubro vai ter que engulir, não um, mas vários sapos. Será uma indigestão daquelas!!!

Manuel disse...

Eu também tenho estado calado, mas tenho observado com atenção as movimentações. A pouco e pouco vêm saindo de debaixo das pedras onde se escondem, agora que o sol começa a aquecer.

Eles são alguns que falam por todos, tentando arrebanhar a manada, olhando pelo canto do olho a ver se são seguidos, arrogando-se direitos que não têm nem nunca irão ter! Exigindo e atirando com soluções mal pensadas, com sugestões pouco inteligentes porque não inseridas na realidade.

Há tanta coisa que eu também gostava de ter e de fazer, mas tenho que me reduzir à minha insignificância. Os interesses do Benfica acima de tudo! Ego can wait!

farfalho, o maltês disse...

Muitos dos meus comentarios a contrariar as ideias lá postas a circular tem sido cortados/censurados/ não publicados.
Isso para mim é suficiente para Identificar o que por lá vai.

Jotas disse...

Caro Joseph, sabes que nessa matéria concordo em grande medida contigo, estou certo que alguns deles, se escondem atrás de alguém que quer ganhar o poder no benfica, são uma espécie de paus mandados sem personalidade, como tal, continuarei a ir lá e a desmascarar essa gente no seu sitio.

Tomás Pizarro disse...

Caro Joseph,
para além desse NGB, Ontem vi-te... (o gajo de lá um tal ricardo intitula-se de profeta), hoje dei com outro que é o Fórum da Luz em que o junta-letras tem um nome ao estilo da Guerra das Estrelas e pelo que li consegue ser pior que os dois 1ºs juntos. O engraçado neste, é que deixa passar os comentários todos e é tudo dar pau nele, salvo um coitado ou outro.