QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

SERÁ DESTA OU É FOGO DE VISTA?












LINK:
Hulk na mira da FIFA
Será desta que a "fifa" vai ser FIFA?
Será desta que a organização criminosa Figuer/Gangster da Costa vai ser devidamente punida?
Será desta que  o "entreposto" Rentistas, ninho de falcatruas, tráfico e lavagem de dinheiro, será desmantelado?
Que a espada da Lei (não importa se é a desportiva ou outra qualquer) desça sobre as cabeças dos porkos mafiosos, não se detenha e as faça rolar completamente decepadas.
Ninguém se iluda com a fiabilidade da "justiça" fifeira  onde a corrupção não é parente muito afastada, mas...um dia, haverá mesmo um MAS e, no caso português, a acontecer, condenado(s) o(s) primeiro(s) criminoso(s), o futebol nacional finalmente  se libertará!


PELA JUSTIÇA DE FACTO!
CONTRA A CORRUPÇÃO!



3 comentários:

GuachosVermelhos disse...

Duvido muito, pois se até o Platini recuou...
Mas também te digo que se não for por aí, aqui é que não será nunca...
Mas no entretanto, foi um manjar ver os bifes de Manchester fazerem dos corruptos um mero aperitivo, com os submissos da sic pateticamente a relatarem um jogo totalmente ao contrário...Heheheheheh

Jotas disse...

Tenho as minhas reservas.

Manuel disse...

Os tipos já começaram a "Operação Branqueamento". O primeiro passo foi ontem dado pelo Cerqueira, outro rafeiro de guarda que mentindo com todos os dentes que ainda lhe restam na boca, tentou enganar os papalvos, pensando que estava a falar para andrades. Tiveram azar pois apareceu um video no YouTube a desmenti-lo. Vamos a ver se chega.