QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sábado, 3 de março de 2012

CRÁPULAS, GANGSTERS E ... BASTARDOS!



















Estou cansado de afirmar: Só porrada, muita porrada e sangue a jorrar as coisas vão ao lugar!
Perante o que uma vêz mais se passou com o crápula Proença, não chega uma cabeçada! 
Não chega a substituição da cramalheira!
Não chega uma  simples ameaça ! 
É preciso acção! Mas acção contundente!Daquelas acções que marquem para toda a vida. 
Sem dó nem piedade.
E não me refiro apenas a este bandido, a este criminoso do apito. A acção tem que ser extensiva a todos os filhos da puta desta sub-espécie humana que em pleno Estádio da Luz, acolitados e com os costados bem guardados pela quadrilha de gangsters de Pinto da Costa, onde se incluem os mais altos "dignatários" do futebol, que com acções concertadas, conseguem albergar na máquina corrupta e criminosa, "media", juízes, políticos, forças de segurança, chulos, arruaceiros e outra casta de mercenários de que Portugal está infestado.
O roubo, o crime prepertado na Catedral, foi presenciado por milhões à volta do mundo mas a justiça continua a ser uma puta safada e sem vergonha que apenas abre as pernas à corrupção.
E os bastardos? 
Sim e os bastardos? Esses mesmos, os dos "gerações" de merda onde se pavoneiam e chafurdam Viriatos, ou melhor, Jerónimos, Arturinhos Geracionais, Simõezinhos Idiotas, Condes Plebeus, brazonados pelo garrafão,Sombra Cobarde (como os demais que se escondem no anonimato e sem coragem de darem o focinho) etc.?
O que fazem esses cobardes?
O mesmo de sempre! 
Em vêz tomarem nas mãos a revolta contra a corrupção, contra a injustiça e a bandalheira, ou a pouca vergonha que presenciam, enfiam os cornos na areia e vomitam prejuramente a podre imbecilidade, a pestilenta ignorância e a viscosa torpeza, contra o Presidente, o treinador, jogadores e tudo o que aparece pela frente, como se eles se chamassem árbitros, gangsters ou filhos da puta. 
Bastardos nojentos!
Figurinhas ridículas e cobertas de imundice animalesca, próprias da sua condição de miseráveis.
O Benfica é roubado e os abutres não se fazem esperar, rodeiam a presa que pensam moribunda para o saciar da sua pequenêz.
Mas o Benfica está vivo e os Benfiquistas em permanente alerta.
É que, os CRÁPULAS, os GANGSTERS e os BASTARDOS, andam de mãos dadas por aí!


2 comentários:

Anónimo disse...

Mas, e o presidente? ao apoiar para Liga, Federação, figuras da corrupção, convive com elas de braço dado não tem responsabilidades? perdemos ingloriamente por erros não só da arbitragem. Aqueles 15 minutos iniciais parecia que estávamos a jogar contra o Barcelona, enfim...

Manuel disse...

O facto de LFV ter apoiado algumas figuras não muda nada. Se não tivesse apoiado ganhavam na mesma, e a CS vinha gozar com o Benfica. E haveria muito menino que teria sido melhor o LFV ter apoiado para não sermos enxovalhados, etc. e tal...

A origem dos problemas são mais profundas e antigas do que o Emerson, Gaitan ou JJ. Culpar jogadores ou o treinador é fazer o trabalho de quem nos quer mal. O Emerson é crucificado, como no ano passado foi o Roberto. E o que ganhámos com isso? NADA! O escárnio dos outros! Falem em dar tiros nos pés!

Há um imbecil que diz num blogue, para quem, "tudo é óbvio, menos para quem treina e dirige o Benfica".
"Sejam críticos. Pensem pela própria cabeça". Como se a maledicência fosse sinónimo de ter espírito crítico. Como se a crítica fosse o verdadeiro papel do adepto, não é, ó imbecil? O adepto é para apoiar, ó camelo!! Por isso se chamam adeptos, atrasado mental! A crítica deixa-a para os críticos, para os jornalistas desmiolados, grande azémola!

Outra bacorada, "Porque é no estádio que se apoia, não atrás de um teclado". Ai não? Então o teclado não é uma arma, ó cavalgadura? Usas o teclado para te curares das tuas frustrações, da tua falta de tusa ou dos cornos que a mulher te enfia? Porque não vais ao psiquiatra?

Idiotas! Como se as decisões que uma direcção ou um treinador toma fossem baseadas no que dizem bloguistas imbecis e frustrados!

Maldizer jogadores para além de não resolver nada está a fazer-se um grande favor aos jornalistas vendidos imbecis. "Silence Is Golden"? Mas são demasiado estúpidos para perceber! Estarmos sempre a falar mal do Emerson é estar a dar palpites e ideias aos outros. Que tal um desenho? Mas os imbecis nem desenhos sabem interpretar!

Este ano acontece o mesmo com o Emerson. O Emerson ontem devia ter evitado o 1º golo do Hulk (ido à queima!), ter evitado o 2º do James (fechado qualquer coisa!) e o 3º do Maicon (colocá-lo em jogo?)... Imbecis! O Luisão foi à queima no 2º golo e vejam o que aconteceu.

As culpas maiores até foram para o Artur no 1º(?) como no 3º que foi frango. Olhem se fosse o Roberto!

É claro que o árbitro, e os fiscais acima de tudo, ajudou! Nada que não tivéssemos previsto. Ter estado nas Antas uma semana antes prova isso mesmo. A nomeação para o Europeu tem de ser paga e bem paga. Nada que desconheçamos é a maneira como trabalham há já muitos anos.

Eu comparo sempre estes idiotas - os "críticos" - àqueles tipos que estando colocados em cima da paliçada a defender o forte, em vez de se juntarem a todos os outros disparando sobre os índios no exterior, preferem virar-se para dentro e começar a atirar sobre os próprios!! Mas que grandes cavalgaduras!! Não há ninguém que lhes dê um tiro?

Porque o importante é ser-se crítico e MOSTRÁ-LO aos outros. Olhem bem para mim, EU SOU UM GRANDE CRíTICO ! EU PERCEBO MUITO DE FUTEBOL! Os jogadores que devia apoiar assim como o respectivo treinador não percebem nada disto. EU É QUE SEI! PORQUE EU É QUE SEI CRITICAR! EU É QUE TENHO ESPíRITO CRÍTICO!! Cretino!

Estás fodido comigo, cabrão, porque se há alguém que tem espírito crítico sou eu, ó pacóvio!!


PS. Leiam isto: "Gente que vê os jogos pelo lado errado: vê resultados, não vê mais nada. Não sabe ter uma atitude crítica em relação a um jogo, mesmo que seja um jogo de 5-1".

Mas quem é que este asno pensa que é para afirmar que há adeptos que vêm o jogo pelo lado errado? Tu que vês os jogos pelo olho do cú queres que os outros te sigam o exemplo, ó parvajola? Mantém as tuas preferências para ti e vai dar conselhos às mulas, meu azeiteiro!

Mas ouve lá, ó celerado, agora os adeptos existem para ter espírito crítico? Desde quando? Os adeptos existem para APOIAR! Por isso se chamam adeptos, ó palonço! Se não querem apoiar e preferem ser críticos para maldizer quem deviam apoiar, escolham outra profissão. Por exemplo, jornalista num dos muitos pasquins, ó pascácio!! Ou então mudar de clube, ó farroupilha!
Ninguém quer saber a tua opinião, ó imbecil!!