QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sexta-feira, 2 de março de 2012

O PAGAMENTO


































É verdade!
Confirma-se!
Avisado por colegas ludibriados com promessas não cumpridas por parte de Gangster da Costa, Pedro "Cabeçada nos Dentes" Proença, não esteve pelos ajustes e foi realmente no domingo passado ao curral do "dragay" exigir a compensação do "trabalhinho" a realizar hoje, sexta, na Catedral.
Segundo o relatório da investigação por nós levada a cabo , o Pedro "Cramalheira" Proença, não  teve outra alternativa  senão  receber em "género", porque o projecto "envelopes vazios" foi anulado por ... falta de verba!

3 comentários:

cfriacas disse...

Joseph, o jogo é hoje, *sexta*.
Ainda estou com uma ligeira esperança que o bandido oleoso até à hora do jogo espete a cremalheira (parte dela dourada) contra um qualquer poste e tenha que existir recurso ao 4º árbitro (que eu não sei quem é).

Joseph Lemos disse...

Meu caro cfriacas

Sabia que o jogo era hoje e nem sei porque escrevi sábado. De qualquer forma obrigado pelo alerta e está feita a correcção.

Abraço

Manuel disse...

Eu não duvido. Não creio que a pessoa que escreveu a notícia estivesse a inventar. A não ser que o Proença tenha um irmão gémeo. Para quem conhece minimamente os antecedentes dos envolvidos está tudo dentro dos conformes e dentro do "modus operandi" dos indivíduos.