QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

domingo, 8 de abril de 2012

A "BRONCOSFERA BENFIQUISTA”

“If it looks like a duck, walks like a duck and quacks like a duck, probably is a duck!”
“Um tipo que se parece com um paneleiro, que caminha como um paneleiro, que grasna como um paneleiro, só pode ser um paneleiro!”
 Existe um blogue benfiquista que é do mais nojento, do mais sórdido, do mais baixo que existe, ao nível do que pior fazem os andrades. Esse blogue chama-se, “Ontem vi-te no Estádio da Luz” e o personagem que o alimenta chama-se Ricardo. Um NOJO! O Benfica é muito grande, alberga tarados sexuais, criminosos, violadores, putas, chulos, paneleiros, fufas e outros desviados. Mas tudo tem limites!
Eu não tenho nada contra homosexuais, não sou nada homofóbico, acho que têm o direito de viver e de expressarem as sua ideias como toda a gente. Sem quaisquer excepções.
Mas não suporto gente que devido aos seus desvios e aberrações, causadas sabe-se lá porquê, embora não seja difícil perceber, entram nas casas dos outros, insultando, enxovalhando, ofendendo pessoas que ele não conhece. Não tem o direito de o fazer. Por isso, vou deixar hoje aqui o que eu penso do tipo. Sem “punhos de renda”.
Acho que é uma personagem que envergonha todos os benfiquistas. Tem um ódio de estimação a LFV, o presidente do clube de que afirma ser adepto. Não é normal um ódio incontido a uma pesssoa que ele nem conhece. Mas suspeito que, por ser um paneleirote ordinário, deve ter sido violado em pequeno pelo pai ou por algum tio e ficou com ódio a toda a “father figure” que encontra. Chama-se a isso “projecção”, em psicologia.
Hoje no blogue ataca outro benfiquista, Vermelhovsky, de uma forma torpe e inaudita. Ora oiçam bem:

“Vemelhovsky, um ser tão pútrido que, em vez de defender o Benfica, passeia-se pelos blogues a insultar os outros benfiquistas ou vem aqui pela primeira vez só para lamber os colhões do seu dono…”

Eu não conheço o Vermelhovsky de lado nenhum, mas como benfiquista admiro e agradeço a obra que faz no “AntiTripa”. Deve ser por isso que não gosta dele, pois um blogue que diz mal e que revela os desmandos do inimigo deve ser para o paneleirote Ricardo uma tormenta. E continua:

Este rapazola é um totó que anda há anos com teorias da conspiração e um sentimento de perseguição tão grande que, misturando tudo na mesma sopa, acaba por falar em assuntos sérios sem que ninguém o leve a sério. Tem um blogue - antitripa - que não frequento porque não alimento casos de psiquiatria - já lá fui umas vezes, há uns tempos, e aquilo é mais do mesmo… No fundo, é simples: o rapaz sofre de algum problema ao nível cognitivo e pretende que alguém o ampare e lhe dê papa.”.

Um imbecil a apelidar um benfiquista de “tótó”. Um filho da puta doente mental acusando outro de demência! Linguagem própria de paneleiros rascas que atacam ali para os lados, dizem, do Eduardo VII.

“A corrupção só pode ser combatida com duas armas essenciais: lucidez - que ele não tem, porque inventa factos - e coerência - que ele não tem, porque apoia inequivocamente quem apoia inequivocamente corruptos.
O problema é quando o quadrúpede decide fazer posts sobre o que eu escrevo e ainda vir ao meu blogue com ares de puta mal fodida. Aqui gera-se o chamado "compromisso dos filhos da puta" e é altura para limpar a merda dos cantos.”

Como disse, linguagem de puta mal fodida tem este paneleirote mal fodido, um pretencioso e petulante de merda que, pensando que percebe de futebol, que é um escritor lúcido e coerente, acusa os outros daquilo que lhe falta. Mentindo descaradamente.

Alguma informação que o Tomás Pizarro dá sobre o maricas:
“Hoje deparei-me com esta pérola num dos maiores trastes dos blogs dito de benfiquistas. O blog do ricardo, digo profeta ricardo, pois ele vê muito para além de nós e sendo assim, usa os nossos nomes e de mais alguns companheiros nas suas cagadas a que chama posts.


"Mostrar mensagens com a etiqueta aos anormais que acham que ser do Benfica é ser estúpido e carneiro e João Silva e Tomás Pizarro e Manuel e Joseph Lemos e todos esses caralhos que nunca aprenderam o que é o Benfica. Mostrar todas as mensagens"



Fiquei com isto a saber que ser do Benfica é ser estúpido e carneiro, que sou um "caralho" e não que tenho um e por fim ver que o português desta aberração é de grande qualidade.


Um tipo destes que recorta as partes que lhe interessam dos meus comentários noutros blogs e depois faz posts deles a dizer exactamente o contrário do que eu defendo numas partes e noutras a dizer o que eu digo a favor de LFV, JJ e Direcção e a mostrar que quem apoia estes últimos são os carneiros e outras anormalidades. Enfim é um coitado que deturpa o que eu escrevo para dar ênfase à merda que debita, depois mete uma musiquinha e fica feliz”.

Ao que o Joseph Lemos respondeu com os seguintes factos:


“Desde que esse pulha foi apanhado a ser enrabado no Rossio ao Sul do Tejo (Abrantes) por um ex-futuro cunhado que é portista, só fala naquilo que realmente gosta. Segundo uma outra pessoa e testemunha, foi também apanhado no WC do hotel de Abrantes a "quebrar o stress" (segundo ele se desculpou) com um vibrador no cú.
Esse Ricardo tem muitas mazelas nos cornos (já levou uns bons sopapos por se atirar a homens casados) e no traseiro que já fez muitas rodagens. Não admira o facto de ser ajudado psiquicamente por um especialista”.
Deve ser frustrante ser paneleirote rasca, por isso estará a ser ajudado por um psiquiatra, mas pelos vistos não está satisfeito e tem de vir para a blogosfera curar-se das suas aberrações e desvios sexuais, fazendo a apologia (e publicidade?) das suas taras. E que culpa é que nós temos disso, ó paneleiro?

O Paneleiro Ricardo, especialista de futebol:

Depois da vitória esforçada do Benfica sobre o Braga tem a dizer o seguinte:

“Mau futebol, nenhuma solução credível na construção de jogo, apatia, equipa partida em dois blocos, nenhum entrosamento. Tivemos sorte, desta vez entrou. Noutras iguais não entrou… mas não é uma equipa. E, como tal, não vai ganhar os próximos 5 jogos. Muito dificilmente seremos campeões”.

Um andrade não diria melhor. Se não forem os benfiquistas a acreditar e a dar força à equipa, quem o fará? Paneleiros como este?

O que o imbecil diz sobre o Emerson, um jogador do Benfica.

-       Para começar, é pouco inteligente - não entende o jogo para lá da ideia de que deve receber, passar e cruzar a bola.
-       Isto para te dizer que intelectualmente Emerson é fraco.
-       tecnicamente é fraco. Recebe mal as bolas (algumas de forma absolutamente inacreditável), passes só se forem nos movimentos ao longo da linha - é incapaz de uma diagonal - nem de vê-la, porque é pouco dotado de intelecto.

É com apoios destes que os jogadores benfiquistas se têm de haver. Não é ó paneleirote?

Mas o pior vem no fim. Compara o LFV com o… Hitler. Tem o seguinte título num post:


Esta era a frase cínica e sinistra que estava à entrada do campo de concentração de Auschwitz que significa, “O trabalho liberta”.

Compara o Benfica e os seus dirigentes a dirigentes nazis. Dizer que isto é ironia ou humor é um completo disparate. É muito mais do que isso. Mostra um ódio ao clube e a quem o representa que não é normal num ser humano… normal. Por isso eu digo, o paneleiro devia ser expulso de sócio, se é que o é. Digo mais. Este paneleiro devia levar um valente enxerto de porrado por verdadeiros benfiquistas pois o que ele diz nunca eu o ouvi a qualquer andrade ou lagarto mais ressabiado! Trabalho para os NN Boys!

No mesmo post, sobre LFV, Rui Costa e JJ:
“… hoje sabemos que tudo o que diz (LFV) tem um pensamento e uma ideologia como base”.
“Rui Costa não manda nada. Então o que está Rui Costa a fazer no Benfica?
“Jesus e Vieira, os dois de mãos dadas na imbecilidade, prometeram mundos e fundos, informaram o país de que o Benfica estava para ficar”
“Na Alemanha também foi assim. O Reichstag já foi queimado. A perseguição dos malvados comunistas já começou. Falta agora acabar com a concorrência interna. Ah não, isso já aconteceu com a mudança dos estatutos. A História, apesar de estar aberta, é de muito difícil interpretação”. 

Como  disse, um andrade não conseguiria dizer melhor.

Por fim, para os imbecis que pensam que quem escreve na blogosfera não tem responsabilidades e pode criticar o que lhe convém, porque o BENFICA É DEMOCRÁTICO e tem o direito democrático de o fazer, deixo uma frase de um benfiquista:

Comentário de Benfiquista…

Eu também nao tenho nada contra o Emerson... Só quero que ele faleça...

Manuel









9 comentários:

Joseph Lemos disse...

Caro Manuel

Chega-lhe sem dó nem piedade e tenho a certeza que o Vermelhovzky lhe vai dar a resposta correcta e bem assente na cornadura.

Há outras bestas e "blogs" bem conhecidos que estão a merecer também o correctivo necessário. Por mim, não perdem pela demora...ai...não!

GuachosVermelhos disse...

Aquilo é conversa de quem foi rejeitado.
Aposto que lhe foram ao pacote sem lhe pagar e no fim obrigaram-no a ver 50 episódios seguidos da "casa do vasco"

71460_5/8 disse...

na net há homens que se fazem passar por mulheres. adultos por adolescentes. pobres por ricos.

mais difícil é disfarçar a inteligência e a educação ou a falta delas.

não tenho dúvidas que há cromos que se andam a fazer passar por benfiquistas na net e são o oposto.

neste caso a minha dúvida é se a falta de educação evidenciada será propositada ou defeito.

uma coisa é certa. o melhor era se tratar.

Minha Chama disse...

Gostava que houvesse mais sintonia.
isto infelizemente deve ser investigado a fundo.

Mas para terem uma pequena distação, venham ver uma colecção de imagens para nos lembrar do quanto grande o Benfica é.
Vejam, comentem, corrijam, partilhem...

http://aminhachama.blogspot.pt/2012/04/equipas-gloriosas-seculo-xx.html

Tomás Pizarro disse...

Manuel e engraçado é que "fala" de tudo e não vai aos sítios onde as coisas estão escritas.
Agora o rabeta durante uns tempos anda caladinho a cagar postas de pescada sem os nossos nomes e depois dá-lhe uma travadinha (balda-se ao psiquiatra) e volta ao copy paste para justificar, pensa o infeliz, as imbecilidades que lhe saiem sabe-se lá de onde.
O rabeta deve ser um caso perdido. O engraçado é que há quem lhe dê trela...

farfalho, o maltês disse...

meu caro,
Benfiquistas destes é kagar neles.

http://montidubotas.blogspot.pt/2012/04/destrocar-o-sistema-mafioso-e-preciso-e.html

Dê lá uma saltada. Tenho andado sem vontade de escrever, mas os roubos ultimos tiraram-me a preguiça.

Anónimo disse...

Bate neste, bate naquele, mas no Vieira e Jesus os grandes culpados do descalabro das várias épocas desportivas nada!
Viva o Benfica.

vb disse...

Bom, parece-me que também sou um carneiro, imbecil, c...lho e por aí. Resta-me pedir desculpa então ao supra-sumo, inteligência superior do sr.Ricardo. Porque não se candidata ele? Isso é que era de valor!

Joseph Lemos disse...

Sabinozé

Fica sabendo que aqui só se bate nos imbecis,nos estúpidos, mercenários e outros desprezíveis animais.

Quanto ao LFV e tudo o relacionado com o Benfica, o verdadeiro benfiquista resolve na AG e na mesa de voto.

Percebes? Não, não percebes!
É demasiada areia para a tua camioneta.