QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sexta-feira, 13 de abril de 2012

A IMBECILIDADE E O GOVERNO SOMBRA

As medidas que enunciaste a serem tomadas pela direcção são... ridículas! Porque são boas e LFV e a corja que governa o SLB nunca o permitiria! É uma utopia! Desculpa!
Eu proponho a criação de um dossier, um governo sombra! Que seja activo nas propostas e que as leva ao clube! Ou que pelo menos sirva de esclarecimento aos sócios! Já me predispus a ajudar!Mas com a liderança de alguém credível na blogosfera! O General Viriato ou o "Contra"Master Groove! "  
                     
ahahahaha....ahahahahahah....juro que não me vou alongar....ahahahahah .......
A bicharada reles e falha de neurónios acaba sempre por se atropelar e meter os pés pelas mãos, mostrando ao mundo a sua verdadeira faceta: a do ridículo e da ignorância.

Vejam só, o Jerbicha foi pela borda fora do «geração trauliteira» depois de ser avisado pelo "management" da pocilga, não pelas bestialidades que escrevia (e continua) porque aquilo é a imagem de marca da casa, mas sim pelos ataques cerrados dos BENFIQUISTAS e também de alguns "residentes" que não pactuavam com o "sistema". Alguns até acabaram por abandonar o barco.

Sabe-se que o "general lateiro" teve influência no assunto mas como gosta de se dar bem com "deus e com o diabo" lá arranjou maneira de nâo ter "influência directa" no pontapé no traseiro do Jerbicha para ficar bem na fotografia.
ahahahahahah....jurei que não me ia alongar....ahahahahah....precisamente poristo....ahahahah..nãoaguento....juro....não aguento....ahahahahahah....ahahahahah...

Então não é que que a microcefalia conspiratória já fala até em "governo sombra" para o Benfica?????... ahahaha...não aguento....ahahahahaha.... e logo com aquelas "sumidades" à cabeça a começar por ele, o Jerbicha!!!! ahahahah... , o outro, o "general" é completamente marado, ignorante e com a mania das grandezas, isto é: "tenho carta branca, tenho a faca e o queijo na mão, posso fazer o que quiser"!!! Escreveu ele em e-mail a mim dirigido (também por telefone) na época em que pensava que eu era tanso, referindo-se precisamente aquele e a outros caceteiros. E ainda o tenho em arquivo. O outro, o "masturbado" que querendo também "brilhar" resolveu virar o bico ao prego e tornar-se escriba da pocilga geracional. Esse, que segundo consta, nem o seu próprio blog foi capaz de construir e dar-lhe a assiduidade com que começou.

"Governo Sombra"....ahahahahah.....e logo com eles...!!!!! nem o saudoso Raul Solnado contaria piada tão hilariante.
"Governo Sombra"!!! não admira!Os cobardolas não dão a cara,vivem no anonimato.

Viva a ignorância! Viva a imbecilidade!
Viva o Jerbicha! Viva o General Lateiro! Viva o Auto-Masturbado!
AHAHAHAHA....AHAHAHAHAH....!!!!!!

3 comentários:

jakim bolas disse...

ahahahahah
são fartote. Tanta presunção leva à imbecilidade. Tens razão.

Tomás Pizarro disse...

Caro Joseph, pelo menos para nos rir-mos eles servem.
O jakim com essa foto dá um bocado de mau aspecto.

Manuel disse...

Mas esse Jedi já nem conta. O gajo é tao estúpido, mas tão estúpido mesmo que nem os seus seguidores já lhe ligam.
O homem é doente.