QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

domingo, 29 de abril de 2012

NUS,COBARDES E DESESPERADOS



Desesperam!
Vomitam raiva a cada passo!
Abrem ou reactivam  blogs para se auto-multiplicarem!
Enfim, o estretor da derrota, da cobardia, do mercenarismo!
Sabem também que nem esperneando desesperadamente evitarão o afundamento no lixo onde vegetam e se afogam.
Eles são "respeitaveis  benfiquinhas" da blosfera e respectiva periferia. 
Ex-pró, ex-contra, depende de onde sopra o vento ou do valor, já aqui tenho dito, do aliciamento, do favor, ou da sua cobardia.
Instigadores anónimos, logo cobardes, mentirosos e sem carácter não escondem o crime mas escondem a identidade.
Mas esta espécie demarcada de pulhas criminosos "benfiquinhas" não estão sós. Há por aí os outros que, com ou sem interligação, nas horas remortas da noite e não só, actuam pela calada, revelando cada vez mais o desespero e o terror de naufragos sem tábua de salvação.
São os outros bandos de criminosos à solta; drogados, ladrões, cadastrados com vasto passado criminoso, rufias, chulos, terroristas e ex-presidiários: AS CLAQUES!
Sim, essas mesmo, que, infelizmente, integram também gente séria e honesta mas que não se demarcam, não denunciam, enfim, nada fazem para chamar à razão a chusma de facínoras, deixando envolver a sua própria integridade e honestidade em actos repulsivos e condenáveis.
Os terroristas ( blogueiros, claquistas, oportunistas etc.) que, com a ajuda dos diversificados mecanismos ao dispor do mundo corrupto se armam em "defensores", só têm um objectivo: derrubar LFV e JJ, para lá colocarem os "profetas" que clamam no deserto, cuja investida anterior, com o fantoche Bruno Paspalho, não passou, por acção firme dos BENFIQUISTAS que, uma vez mais não vão recuar.
Alguém percebe a razão porque essa escumalha não faz esperas, não se manifesta junto da FPF, da LPFP, da APAF, da Assembleia da República, do Palácio de Belém, do Ministério Público, dos jornais alinhados e instrumentalizados etc., não pinta tarjas ou as paredes dos recintos dos agentes corruptos,das instituições que detêm o poder, em vez de se rebelarem contra o BENFICA na pessoa do seu presidente, técnicos, atletas, etc.? Alguém percebe?
Eu percebo!
Nas cabeçorras ocas mas cheias de merda, os alvos a abater não são os que dentro do campo roubam vergonhosamente o Benfica, não são os que durante os 30 anos passados abocanharam, manipularam, espezinharam,  tomaram e continuam a tomar de assalto a lei e a integridade de um país  atirando para a miséria e ignomínia um povo sem rumo e sem esperança.
Não! Esses miseráveis não o fazem! 
São demasiado cobardes e comprometidos para se aventurarem, para darem a cara e num só corpo, numa só vaga colectiva e  lutarem pela verdadeira justiça. 
Preferem arranjar bodes expiatórios que (eles sabem) sózinhos nada podem fazer e escudar-se na escuridão do criminoso anonimato, da sua cobardia.
Será que esta escumalha ignorante consegue raciocinar e perceber o aviso dado pelos Capitães de Abril ao não comparecerem nas comemorações do dia da Revolução dos Cravos e preferiram manifestarem-se com o POVO, o que acontecerá novamente no 1º de Maio? Será que captaram e interiorizaram o acto como sinal?
Não, não captaram nem interiorizaram porque são cegos, ignorantes invertebrados, cobardes!
Depois...é o virar de casacas, o dar largas às suas tristes e miseráveis vidas!



18 comentários:

Manuel disse...

Exactamente Joseph. Ainda hoje saiu num site com um nome a condizer, zerozero, uma notícia que algum andrade plantou para destabilizar o Benfica porque sabe que grande parte dos Benfiquistas, especialmente os que escrevem em blogues, são imbecis que não pensam e que possuem graves défices de inteligência!

Mas como querem atacar o JJ e o LFV eles aproveitam tudo, agarram-se a tudo, mesmo à merda mais fétida, para os seus propósitos. Por aí podemos ver a sua desonestidade intelectual ao nível dos andrades mais rascas! E isso não é dizer pouco!

São tão estúpidos que são gozados pelos andrades à grande e à francesa e depois acusam o JJ e o LFV! IMBECIS!!!

JNF, TabakeoBola, Karadas, Pedro do Mágico (outro imbecil!), Shadows, Mister (E)D, Covas, o panasca do Ricardo e tantos outros! São uma minoria ruidosa porque têm o cú ligado directamente ao cérebro e não conseguem pensar.

Ainda hoje houve 2 penalties claros, CLAROS, em frente ao árbitro que este NÃO QUIS MARCAR! E a culpa é do JJ? A culpa é do LFV?

P*ta que pariu estas cavalgaduras! Andam a disparar há que tempos sobre os alvos errados. Gente mais estúpida não conheço. E depois ainda querem que o pais se desenvolva com gente desta? Nem pensar!

A verdade é que LFV irá ser eleito outra vez por mais barulho que façam. E eu já estou tão farto desta gente que vou votar LFV e, pela primeira vez, vou rir-me das figuras tristes e da azia destes imbecis! Farto! Pois andam a fazer a política dos nossos inimigos! Imbecis!

O ano passado foi o Roberto. Este ano o Emerson (hoje devem ter ficado contentes com a exibição do Cap!), o Matic, o JJ, o LFV, etc. Vamos a ver para o ano. Só se calam quando ganhamos. São como os miúdos mimados e estragados a quem temos de meter uma chupeta na boca para se calarem!
E anda um gajo a perder tempo com tais cavalgaduras!

Joseph Lemos disse...

Manuel

Se fizer um desfile de nomes desses imbecis,da sua cobardia e contradições, não heveria espaço para tal.
Repara, um dos maiores FDP do Geração a bater no LFV, entre outros, é o cobardolas do "sombra". De tão imbecil e tresloucado, contradiz-se a cada passo confirmando a merda que possui em vez de cérebro. Repara nesta tirada:

"E faço minhas as palavras do post anterior.
Hoje estão em festa os ladrões, os corruptos, os violadores e todo o lixo que aprecia vencer com roubos, com subornos e com chantagem.
PUBLICADA POR: SHADOWS"

Tal como afirmo no "post", os cabrões sabem e confirmam quem são os culpados, mas tomar atitudes e traduzi-las em acções contra os bandidos, está quieto!

Esse pobre pelintra (e os outros)não sabe o que diz nem o que faz. A instrumentalização é tal que zurra aos quatros ventos a sua estupidêz sem pensar que está em contradição com o que lhe é encomendado.

É desta merda que é feita a "oposição" blogueira fantoche, que depois de serem enrabados pelos benfiquistas ainda gritam por mais.

Gostam de ser sodomizados e depois gritam pela mãezinha que os pariu.

Há que ser paciente com esta pelintragem.

Manuel disse...

Por vezes mais parecem comentários feitos por tipos que acabaram de fugir do Julio de Matos.

1) O LFV é um vigarista que está feito com o sistema!
BENFICA SEMPRE!

2) O JJ que vá para o Porto é um vendido um lagarto ressabiado e não percebe nada de futebol
BENFICA SEMPRE!

3) Farto deste Vieirismo!!!
De Todos Um!
Benfica Sempre

Ou este mentecapto! LOL! (Deve ter fugido do hospício)

4) ACABOU MEUS AMIGOS,VOÇES Á MINHA CUSTA NAO MAMAM MAIS,ISSO VOS GARANTO,EU VOTO EM QUALQUER UM EM QUALQUER COISA,ALGUEM QUE SE CHEGUE Á FRENTE,JURO QUE É VERDADE,VOTO SEJA EM QUEM FOR,ATE NO ZE DA MERCEARIA SE FOR PRECISO,AGORA ESTES,NUUUUUUNCA!! NUUUUNCA MAIS!

5) INVESTIDORES ESTRANGEIROS para o meu clube JÁ, acompanhados por VERDADEIROS BENFIQUISTAS.Por cá está tudo ligado à Máfia. RUA COM ESTA CORJA, ONTEM JÁ ERA TARDE.


Criticam, criticam. dizem mal, dizem mal, e no fim, para não parecer mal, vem o inevitável,

BENFICA SEMRPE!

LOL!

Tenho é muito pena deles! O que a irracionalidade faz às pessoas!

Manuel disse...

Para vermos como isto tudo já descambou, repara-me nisto no NGB:

"benfiquista a serio
caro shadows,

para mim um bom candidato seria por ordem de preferencia:

1.º garcia pereira (se for benfiquista)
2.º marinho pinto (se for benfiquista)
3.º carlos carvalhas
4.º jeronimo de Sousa
5.º carvalho da silva

eu sou simpatizante de direita contudo não vejo ninguem da direita capaz de enfrentar os poderes instalados. o unico capaz seria o alberto joão mas penso que não se quererá meter no futebol".


Isto deu-me uma ideia brilhante que apresentei logo a seguir. Não sei se publicaram.


"Eu que também sou de direita, sou um benfiquista sério, excepto quando me rio.

Penso que os passes não seriam caros:

1) Vladimir Lenin (se for benfiquista).
2) Joseph Stalin (se for benfiquista).
3) Trotsky (se ainda for vivo).
4) Mao Tse Tung (ainda é vivo e é benfiquista).
5) Fidel Castro (Benfiquista, vivo e cada vez mais novo).

José Sócrates, benfiquista que agora fala francês. Não sei se toca piano.
Para fazer o mesmo trabalho que PPC faz no Sporting podíamos ir buscar o "carniceiro de Oslo". Penso que os noruegueses ficariam felizes em verem-se livres dele. O passe dele não deve sair caro.

Enfim, apenas algumas ideias. Mas há mais.

Joseph Lemos disse...

Pois é! Que mais se pode esperar daquele curral de porcos?
É a chungaria total. Gozam com eles e não se sentem.
Cambada de petêgos fuçangas.

Andrezini disse...

Não conhecia este blog mas ao ver tantos insultos a outros Benfiquistas nem sei que dizer... Uma coisa é não concordar, outra é não respeitar.

Saudações Benfiquistas

Unknown disse...

Mas vamos fazer esperas na APAF dirigida por Vitor Pereira com o apoio do Benfica através de LFV?!?!

Ou á porta da Liga de Clubes, presidida pelo Nandinho das Facturas, com o "apoio incondicional" do Nosso Presidente?!?!?

Mas se nós, através do Nosso Presidente, apoiamos aquela corja, queres que protestemos contra eles?!?! Não percebes que assim, também estariamos a contestar LFV?!??!

Joseph Lemos disse...

Ginha

O grande problema de alguns (felizmente pouco) benfiquistas(?) é nunca terem tido a capacidade de entender o apoio, apenas institucional, de LFV à FPF e Liga.
Eu explico clara e sucintamente porque a incapacidade de alguns não abrangeria nunca a explanação do cerne total da questão:
o Benfica, sendo mesmo uma voz isolada dentro dos organismos e sabendo que está só contra todos,tem sempre a oportunidade de intervir mesmo em minoria.Ao contrário, apenas será ignorado e sem possibilidade de se expressar.
Agora pergunto:com o bloqueio corrupto vigente, que cenário se pode esperar de um Benfica fora das instituições? O pior que se possa imaginar!
É aqui que ignorância e a cobardia dos adeptos se faz sentir.
Em vez de se rebelarem contra o clube na pessoa do seu presidente, se fossem honestos e tivessem um par de tomates no sítio, transformariam as suas acções cobardes em actos de coragem e de justiça contra quem domina a situação, fazendo esperas, manifestações, etc., defendendo verdadeiramente os interesses do clube e batendo o pé à situação.
Será que me faço entender?
Não, os ignorantes não entendem por isso mesmo, por serem ignorantes e cobardes.
Afinal, quem pode por cobro aos desmandos no futebol e no país em geral? Uma só pessoa ou grupo isolado, ou a maioria do POVO com a força que detém?

Joseph Lemos disse...

Andrezini

Falas em não concordar e não respeitar?

Bom, a não concordância do blog merece a tua reprovação mas os actos criminosos dos ignorantes e cobardes é para respeitar, certo?

P.S.- Agora que já conheces o blog podes optar pela tua passagem ao lado porque fazes aqui tanta falta como o Gangster da Costa ao futebol.

Unknown disse...

Caro Joseph... Não concordo, e como tal, aos teus olhos sou ignorante e retiro-me da conversa...

Não percebo onde ganha o Benfica pelos apoios á corja corrupta! Desculpa, mas não percebo... Talvez seja da minha ignorância!

Sabes... E para veres que não estou contra ninguém, nem nomes, nem pessoas... Quem me dera andar a gritar e a pedir para fazerem uma estátua a LFV! Quem me dera...

Unknown disse...

Tu dizes que o Benfica, mesmo em minoria intervém... Pois bem! Isso dizes tu, e eu para pensar o mesmo, tenho que acreditar em ti!

Porque raio os sócios não são informados dessas opções! É que ninguém sabe, e quando falo, falo nos sócios do Nosso Clube, qual foi a opção do Benfica em relação ao aumento do numero de clubes... Qual a opção sobre ninguém descer... Sobre as liguilhas! Nada... Os sócios do Benfica não sabem de nada!

granbolas disse...

Ora bem.

É assim mesmo, chamar os bois pelos nomes.
Há gentalha, dita benfiquista, que fora do Benfica estariam no lugar certo.

Parabens pelo blog e passe pelo
meu recem-nascido.

Joseph Lemos disse...

Ginha
"Tu dizes que o Benfica, mesmo em minoria intervém..."

Esta afirmação é reflexo de má leitura ,portanto,pouca atenção prestada ao que se lê.

Agora o que escrevi foi:

"o Benfica, sendo mesmo uma voz isolada dentro dos organismos e sabendo que está só contra todos,tem sempre a oportunidade de intervir mesmo em minoria."

Achas que aquele "tem sempre a oportunidade" é o mesmo que, "intervém"?

Quanto ao resto, pergunto:

Já foi decidido e homologada a questão da liguilha, aumento,subida e descida de clubes,? Se sim, gostaria realmente de possuir a informação e confirmação para poder pronunciar-me.

Outra pergunta:

Por que cargas de água o Benfica terá de informar os sócios de uma posição que não foi tomada e que, parece,ainda nem foi objecto de avaliação aprofundada?

Não achas que comentários desta natureza é mesmo falta de conhecimento de causa e que só vem lançar confusão no seio dos adeptos menos informados?

Já nos basta os mercenários ao serviço da desinformação.

Joseph Lemos disse...

granbolas

Obrigado pela visita e na primeira oportunidade darei um pulinho ao teu blog.

Joseph Lemos disse...

Ao granbolas

Tentei encontrar o blog sem o conseguir. Por favor, envia o endereço.

Obrigado

Vitto Vendetta disse...

É a primeira vez que cá comento e espero não ser a última.

Não percebo o ódio que vos move contra outros benfiquistas. Será que vocês não conseguem entender qual é o problema que alguns bloggers (nos quais eu me incluo) querem ver resolvido?

Vocês queixam-se do mesmo que nós, dos sucessivos roubos que temos visto nos últimos anos. A questão aqui é se a direção faz tudo para combater isso ou se fica quieta e calada, como tem sido apanágio, e apenas fala nas alturas mais parvas e para dizer coisas ridículas

(veja-se Rui Costa, a última vez que falou foi para elogiar o Villas Boas)

(Vieira veio um sem número de vezes mostrar apoio a Fernando Gomes, Vitor Pereira e outros que tais, para depois dizer mal deles ou então nada dizer e remoer em silêncio)

Estamos fartos de o ver fugir nas horas em que mais precisamos dele. Agradeço por tudo o que ele fez porque não sou ceguinho nem ingrato, mas o grande problema foi a incapacidade de fazer alguma coisa para mudar a corrupção, e aliás, só a incentivou ao apoiar corruptos.

Um abraço, e sejam mais brandos com os colegas de clube, sei que alguns conseguem ser bastante irritantes e mal educados, mas vocês, com este ódio que destilam, não lhes ficam nada atrás.

Joseph Lemos disse...

Vitto

Vem quando quiseres mas quero que saibas que a tua posição (e não só)contra esta direcção é por demais conhecida.
Aqui serás tratado como mereceres tendo em atenção a "filosofia" do blog bem patente no painel de entrada.
Como não me quero repetir, nem vou responder às tuas considerações acerca de LFV, remeto-te para o "post" e respostas a comentários.
Agora lê o comentário deste imbecil:

"pjsimoesApr 30, 2012 07:41 AM
O presidente que se mexa, que fale, que faça peixeiradas e que pressione as instância... Não é a dar apoio incondicional a pessoas que aparecem nas escutas e andar calado e parado que se alteram as coisas..."

Se achas como este alarve que LFV deve fazer sózinho o trabalho, estamos conversados.

Vitto Vendetta disse...

Obrigado.

O que quer dizer esse (e não só) ?