QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sexta-feira, 11 de maio de 2012

BOMBEIROS A ARDER

FC Porto deve aos bombeiros
Os Bombeiros Portuenses não receberam metade do salário do mês de Abril. Em causa está o corte do subsídio anual, de 20 mil euros, da câmara municipal, assim como as dívidas do FC Porto – que não tem pago atempadamente à corporação pela assistência nos jogos. Cerca de 28 bombeiros estão a passar por dificuldades.
Ao CM, o presidente da Direcção dos Bombeiros Portuenses, Carlos Pereira, desdramatizou. "Há serviços particulares que não têm sido pagos dentro dos prazos, o que obrigou a que não fosse possível reunir a verba para o pagamento mensal." Confirmou ainda que um dos faltosos é o FC Porto.
"É verdade que tem havido um atraso nos pagamentos aos bombeiros, mas é normal. Vão pagando à medida que podem", disse. Para Carlos Pereira, também o corte do subsídio da Câmara do Porto tem contribuído para a corporação passar por dificuldades.
"O dinheiro é fundamental para a actividade da associação. Estas dificuldades devem-se à crise. Também temos tido menor afluência do transporte de doentes", referiu, garantindo que hoje se irá reunir com toda a corporação para chegarem a um consenso. O CM tentou contactar o director de comunicação do clube que não atendeu o telemóvel.»
Bem sei que é uma notícia menor mas, se se devem, comparativamente, ninharias aos bombeiros, os salários em atraso às modalidades e ao futebol, não é nenhum conto de fadas, mas sim a realidade nua e crua de um "estado de sítio criminoso" no clube das putas e do super-chulo Gangster da Costa que, com os cofres vazios e as dívidas a sairem à luz do dia em avalancha, certamente, "VÃOCUMPRIR OS REQUISITOS FINANCEIROS PARA PARTICIPAÇÃO NAS COMPETIÇÕES EUROPEIAS", ao que o Guimarães está impedido desde já.
Notícias destas não interessa debater!
Divulgar para ajudar a combater o sistema corrupto, muito menos.
O mais importante é ser-se hipócrita, ignorante, chulo-vendido e bater em LFV e Jorge Jesus.

Bastardos!

4 comentários:

Manuel disse...

Exactamente, Joseph. Eles têm dívidas a toda a gente, empresários, aos jogadores profissionais, as amadoras já não recebem há 5 meses, agora até os Bombeiros! E isto é apenas o que se sabe mas que não é divulgado pela CS. Na cidade do Porto, à boa maneira mafiosa, toda a gente cala o que se passa. O medo é muito! E a cumplicidade também! São todos cúmplices de criminosos!

Se fosse o Benfica era notícia de abertura dos telejornais. Só quero ver se a RTP vai informar deste escândalo! Porque é um escândalo o que se passa!

Talvez seja mesmo por isso que hoje apareceu uma entrevista do Bufolas, mais uma vez a desviar as atenções, a dizer que a estratégia das 3 entrevistas dadas à Bola pelo JJ, Carraça e João Gabriel foram combinadas num restaurante de um hotel de Lisboa! LOL! Como se o Benfica não tivesse salas de reuniões dentro do clube e precisasse de ir para a via pública combinar estratégias de comunicação. Imbecil! OU melhor, quem é imbecil é quem acredita nele! O facto de ele vir mais uma vez tentar desviar as atenções advém do facto de haver gente que acredita no que ele diz!

Mas o pior ainda não é isso! É ver blogues benfiquistas a emprenharem pelos ouvidos, a aproveitarem-se de uma imbecilidade dessas para criticarem a direcção do clube. Ao que já chegou a imbecilidade dos benfiquistas! E a má-fé, também, pois só gente de má-fé sempre à espera de uma razão para criticar não vê o que se passa! E sendo benfiquistas, pior!

Por isso essa merda de benfiquistas que emprenham pelos ouvidos de mim não levam nada! Vou combatê-los até me doerem as pontas dos dedos! FDGP! São piores do que os andrades!

Jotas disse...

nada que me espante meu caro, a impunidade dá para tudo.

GuachosVermelhos disse...

Estão os bombeiros a arder, as putas com a rata a ferver!
o viagra leva tudo, o pagode cego e mudo!
Assim vai o País do faz de conta...

Mikos disse...

O filho de uma grande puta do ladrão corrupto,ganha mais um canpeonato a roubar e ainda tem o desplante de vir gozar com os benfiquistas,e ninguém lhe dá com um taco de basebol nos cornos,grande cabrão!!!!