QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

domingo, 6 de maio de 2012

ELES ERAM...ELES SÃO!


Grunhos...
Energúmenos...
Idiotas...
Bastardos...
Bestas...
Mercenários...
Ignorantes...


Foram aqueles miseráveis personagens que estiveram no Estádio da Luz dando largas à sua tremenda boçalidade, assobiando e vaiando os jogadores, técnico e Presidente do S.L.Benfica.
Acreditem, aqueles não eram benfiquistas, eram animais imundos, leprosos castrados de civilidade, de humanidade! Eram... FILHOS DE UMA GRANDE PUTA COM SIDA...HABITANTES DA SARGETA IMUNDA ONDE VAGUEIA A ESCÓRIA DA SOCIEDADE!

10 comentários:

Jotas disse...

Como não podia deixar de ser, voltou-se a assistir na Luz a episódios que em nada dignificam o clube, a meia dúzia de manipuláveis voltaram a ridicularizar-se a si e ao clube, cuja única contribuição que estão a dar ao clube é a de o tornar alvo da chacota dos nossos adversários e a de colocarem o corrupto do Norte a rir-se, comentando que aqueles idiotas, estão a fazer o que eu quero, ou seja, enquanto eu movo todas as minhas influências, eles viram-se contra os seus, os burros são assim e afinal de contas há burros em todo o lado.
Eu já havia dito, que essa meia dúzia de manipulados e mais um ou outro geração que por aí anda, tinham alguém por detrás de si, pois só assim faria sentido pedir a cabeça de alguém, pelo contrário não faria sentido nenhum pedir a cabeça de um Presidente sem se conhecer uma alternativa, portanto, ontem, após uma conversa com um amigo, conclui que eles sabem já quem é alternativa, descobri quem os manipula e julgo que o nome de Dr. Varandas Fernandes e o seu grupelho de oportunistas é um nome que é bem familiar da claque No Name Boys e de alguns escribas do Geração Benfica, aliás não deixa de ser curioso que ontem tenha tido essa conversa e hoje esse senhor já apareça nos jornais.

Lucífer disse...

JOSEPH JEMOS;
Estás a ser muito brando.
Abraço

granbolas disse...

Ultrapassaram tudo o qualquer pintista ou lagarto
poderiam fazer.

Corja fedorenta.

Joseph Lemos disse...

Meu caro Jotas
O movimento fantoche liderado por esse Varandas Fernandes e outros tubarões ,nem coragem teve, depois de ameaçarem,de se apresentar nas anteriores eleições e desde sempre aqui os tenho denunciado.
Quanto ao Geração,esse cobardolas, precisamente por cobardia, carneirismo e ter o rabo preso,foi obrigado a fazer o jogo desses oportunistas por razões que me escuso enunciar, porque não comento na vida privada de ninguém a não ser que seja de conhecimento público.
Repara que esse andarilho depois de ser identificado nem coragem tem de assinar o lixo terrorista que vomita.
Acredita é um fracaçado, um frustrado como a maioria dos que o acompanham.
Essa corja não tem pingo de vergonha nas suas negras vidas e é por isso que, como todo cobarde apaniguado se remete ao anonimato.

Joseph Lemos disse...

Lúcifer

Tens razão, estou a ser brando demais mas, sinceramente, já nem sei que adjectivos escolher para qualificar essa corja pelintrosa.

Abraço

GuachosVermelhos disse...

É da minha vista ou estás a ficar brando?
Será do pdi?

Manuel disse...

Caramba, Joseph, hoje estás brabo, carago!

Porrada neles! Especialmente naqueles que gostam de falar antes de tempo, como se falar durante a competição, em vez de apoiar, mudasse alguma coisa. São mesmo estúpidos!

Alguns adeptos do Benfica estão a dar cabo do clube! Já repararam que nos anos em que houve mais contestação interna, durante TODO O ANO, dia após dia, semana após semana, mês após mês, com o Roberto e outros (e o JJ+LFV) o ano passado, o Emerson e outros (e o JJ+LFV) este ano, fizemos maus anos?

Mais uma coincidência igual a tantas outras! Mas esses adeptos são demasiado estúpidos para perceber!

Esquecem-se esses imbecis que ao criticarem desmioladamente e fora de tempo estão a MATAR A MÍSTICA, A EMPATIA que deve existir entre adeptos e o clube, a EMPATIA entre adeptos e treinadores, a EMPATIA entre adeptos e os jogadores que devem ser SEMPRE apoiados. Porque são OS NOSSOS jogadores e os NOSSOS treinadores. Perceberam cavalgaduras?

MATAM A MÍSTICA, A EMPATIA, imbecis!!

ALM disse...

O que mais me admira é que no meio do Geração há benfiquistas com idade suficiente para terem 2 dedos de testa.

Matecas disse...

Meu caro,

Liberdade de expressão, democracia, pluralismo e respeito sempre pautaram a vida do (meu) Benfica. É pena que este (teu) Benfica seja tão diferente para pior.

Saudações,

aguia_da_quinta disse...

Liberdade de expressão, democracia, pluralismo e respeito - diz o Matecas.

Mas não explica, onde começa e onde acaba, cada uma.
Talvez porque só vê de um olho.
------------------

Como novato nisto, agradeço ima visitinha. Basta clicar no nick.