QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sexta-feira, 25 de maio de 2012

OS BURROS, A HONRA E A COBARDIA

Gangster da Costa, nem preciso dizer, não tem qualquer tipo de credibilidade!
Como qualquer porko ferido de morte, não ronca, grunhe!
Ganster da Costa acusou o remoque.Foi fundo. Atingiu o alvo.
E como retruca o velho porko criminoso? Não se defendendo do que é acusado porque é evidente demais; escutas, putas, subornos, condenações, tentativas de assassinatos nas pessoas de políticos, jornalistas e todo aquele que incomoda, fugas nos momentos cruciais informado por entidades  ligadas à corrupta justiça, etc.
Repito a pergunta: como retruca o velho criminoso? Ainda não deram por ela? Pois eu sim! 
Usou precisamente o mesmo palavreado, a mesma argumentação de aliados que, em vez de se dedicarem à defesa do seu clube, neste caso o Benfica, se têm dedicado a criticar, a denegrir LFV, que tudo tem feito e continua a fazer o que está ao seu alcance, práticamente sózinho, para combater a corrupção e defender a verdade desportiva.
BURROS albardados de ignorância tais como, (apenas alguns para ilustrar) Conde do Vimioso, Vermelhusco, Shadows, Aguia Preocupada, GB, Viriato de Viseu, Eagle01, Benfica 12 porkos 2, panascas como um tal Ricardo etc., estes e outros imbecis, arregimentados em meia dúzia de deploráveis blogs, ajudaram, com campanhas de difamação, Gangster da Costa a constituir a sua "defesa", tirando a papel químico a argumentação destes cobardes e pelintras que, AGORA, vergonhosamente, sem esconder a desfaçatêz, dão o dito por não dito e vêm "defender"  LFV, com loas, e elogios falsos e hipócritas.
Bandalhos!Nojentos!Frustrados!
Tentar escamotear crimes com "manteiga" rançosa, até os próprios criminosos condenados  o fazem na tentativa de salvar a pele mas, estes bandidos "benfiquistas", nem coragem têm para se identificarem. 
Falta-lhes o carácter  para poderem  lavar a honra. Se é que alguma vêz a tiveram.
De uma coisa podem estar certos, os BENFIQUISTAS não dormem!

8 comentários:

Jotas disse...

Acerca disto disse o seguinte: Alguns benfiquistas que andaram por aí com pinturas no nosso estádio, que andaram por aí com escritas de contestação, relembrando algumas promessas feitas no calor do entusiasmo por LFV, que me desculpem, mas o vosso grande contributo ao Benfica, foi dar azo a que a direcção do Porto, usasse as vossas palavras para atacar o Benfica, espero que estejam satisfeitos.
Aqueles que vieram em defesa dos autores desses grafites, defendendo que era um direito que lhes assistia e era na nossa casa que deviam protestar, caso não se lembrem, disse por diversas vezes que não estava em causa o direito à indignação, mas sim o modo como ele estava a ser usado e que este tipo de acções, só contribua para aqueles lá de cima se rissem e usassem isso em seu benefício, pois bem, aqui têm a resposta, parabéns pelo vosso contributo dado ao Porto.
De um coisa estou certo, em mais de 30 anos, nunca um Presidente do Benfica, foi tão incisivo, duro nas suas críticas e capaz de adoptar um discurso tão forte e corajoso para com a corja corrupta que assolou o futebol nacional, tarde ou cedo, estou-lhe grato por isso.

Sakana disse...

ihihihi...se lerem esta notícia:
"http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/cancro-oral" , ficam a saber o porquê de Corruptalho da Costa fala demais....ihihihi

GuachosVermelhos disse...

O desespero está a tomar conta de muita gente, a começar pelos corruptos, que sem qualquer argumentação aos ataques de Vieira, responde com insinuações rascas...

jakim bolas disse...

Falta o bandalho do Bruno Carvalho.
O Record aproveitou a deixa do vendido/pint no face e publicou. Cabranzada.

ALM disse...

Era para fazer um pequeno comentário mas o Jotas já se antecipou e bem. O que tu dizes já o referi no Anti-tripa, mas tu falas mesmo em nomes e com razão. Espero que estes críticos estejam na 1ª fila quando a guerra começar.
Espero que não seja só incitar os outros para a guerra e eles ficarem sentados no sofá. Espero que não seja só goela.
Parece-me ridículo que entre os nomes que apontaste, estejam pessoas com idade suficiente para terem agido de maneira diferente.
Bem, agora é o momento de nos unirmos em defesa do Benfica. Os erros estão feitos. Há que corrigi-los.

Manuel disse...

Versão original.

"Comunicado Andrade

1 – O Goebbels aproveitou um momento de azia profunda para escrever o que os outros leram, o que em si mesmo já é uma notícia. Há pormenores que importa realçar como, “Quero ver Lisboa a arder”, “O melhor de Lisboa é o aeroporto”, “Os mouros estão no sul”, etc.
2 – Burros são os que não acreditam na mudança pensando que, à semelhança do antigo regime, se perpetuava ad eternum. Burros são os que levantam os cornos da toca sem nunca aceitar as derrotas, culpando, provocando e insultando os outros.
3 – Burros são os que não acreditam na mudança pensando que, à semelhança do antigo regime, se perpetuava ad eternum. Burros são os que se deixam levar por histórias para palvos enquanto o Grande Burro e demais quadrilha os rouba pela porta do cavalo deixando o clube com dívidas a todas as equipas, amadoras e profissionais, empresários e aos bombeiros também.
4 - Burros são os que não acreditam na mudança pensando que, à semelhança do antigo regime, se perpetuava ad eternum. Burros são aqueles que não permitem uma oposição não permitindo haver há 30 anos eleições democráticas no clube.
5 – Burros são os que não acreditam na mudança pensando que, à semelhança do antigo regime, se perpetuava ad eternum. Burros são aqueles quando descobrirem que os troféus conquistados foram quase todos feitos com a ajuda de corrupção, doping e tráfico de influências, quando pensaram que tudo foi feito com mérito desportivo. Quando lhes faltar a ajuda… a rude awakening.
6 - Burros são os que não acreditam na mudança pensando que, à semelhança do antigo regime, se perpetuava ad eternum. Burros são aqueles que acreditam quando o Grande Burro promete e jura perante Deus e as câmaras campeonatos ao Pedroto. Quando a fruta se acabar queremos ver a quem fazem promessas.
7 - Burros são os que não acreditam na mudança pensando que, à semelhança do antigo regime, se perpetuava ad eternum. Burros são aqueles que irão ficar impotentes a ver o seu maior inimigo ganhar paletes de troféus enquanto eles, sem dinheiro e já sem o Grande Burro, estarão ocupados a chuchar noutras coisas mais prosaicas…
8 - Burros são os que não acreditam na mudança pensando que, à semelhança do antigo regime, se perpetuava ad eternum. Burros são aqueles que têm fechado os olhos à forma como o Grande Burro e demais quadrilha enriqueceu. É o alpinismo social.
9 - Burros são os que não acreditam na mudança pensando que, à semelhança do antigo regime, se perpetuava ad eternum. Burros são aqueles que painda pensam que o Grande Burro traficava apenas influências. E que a coca-cola é uma bebida que se bebe pelo nariz.
PS. Continuamos à espera que as investigações feitas pelo MP ao Grande Burro de fuga ao fisco, corrupção e tráfico de influências ainda não tenha prescrito. E que as escutas sejam aceites com prova em tribunal como acontece em todos os outros países civilizados".

Gondarslb disse...

Este burro é o que o dragão se apaixonou assim se vê a mentalidade destes porkistas

Minha Chama disse...

Jotas e Manuel, há muito que concordo com as vossas opiniões, sendo que não é crime quando mais do que uma pessoa partilham perspectivas similares.

Similares, até porque há perguntas que gostava que fossem clarificadas, e que tal não podem ser por um vice. Disso vou tratar brevemente no local habitual.

Realmente, nesta entrevista, pareceu-me que se tentou extrair algo mais profundo do que mera informação trivial. No entanto devo dizer que houve algumas respostas que saíram com pouco sumo.

Foi uma entrevista "politically correct". Não há dúvidas! As perguntas foram cuidadosamnete preparadas... as resposta geridas com pinças. Foi uma entrevista tipo aquela gaja casada com um suposto benfiquista. Sem grande sabor.

Sabor trouxe a intervenção do nosso presidente, no entanto depois dela fiquei cheio de sede, pois já estava desidratado... ;)