QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sexta-feira, 4 de maio de 2012

ROSA DOS VENTOS

Bastaram três frases para a "Rosa dos Ventos"  macaca  se movimentar em evoluções, cujas direcções se confundem, melhor, pretendem confundir.
Nem vale a pena aqui retratar o que a retrete "geracional" & Cia,  por aí espalhou, acerca das declarações gagás do tal Dr. Sérgio, da mudança para os curruptos e/ou a saída  de JJ antes do final do contrato.
Nem seria necessário reproduzir as declarações abaixo para se  aquilatar a credibilidade dessa chusma de cobardolas, do seu vomitado diário e pestilento, próprio de quem se deixa sodomizar por uns miseráveis favores que, por momentos, atenuam as suas também miseráveis e inconfessáveis existências.
Muito me rio, muito gozo à custa dessas  ridículas figurinhas tais como, shadows, gb, vermelhusco, pjsimões, eagle01 ou o engenheiro dos jeitinhos de Mirandela, viriato de Lisboa que para despistar diz que vive na serra, o piolhoso conde parolo de brazão de lata, aguia preocupada, jerbicha do governo sombra e tantos outros lacaios que só conseguem um orgasmo no traseiro masturbando-se com os nomes de LFV, JJ, RC, jogadores, etc. no pensamento.


Repare-se agora,depois das declarações de JJ e Carraça, a tal "Rosa dos Ventos" macaca já não só indica uma direcção, a do costume, o movimento tornou-se mais "brando" e com direcções múltiplas na tentativa de camuflar o tal vomitado que começam a engolir.

Jorge Jesus diz:
"Tenho todo o respeito por ele, mas o que disse é um disparate", afirmou Jesus ao jornal ‘A Bola’, sobre o facto de o professor universitário ter dito que, para 2012/13, o técnico já tinha outro clube."



Já sobre o FC Porto, afirmou: "Quando se chega ao maior clube português, alguém pode querer andar para trás?"
Carraça:
«...a nova época está a ser preparada há muito tempo com o treinador e o presidente».
P.S. - Quando chegarem as eleições, os quadrupedes ainda se vão queixar ao MP que foram pedofilizados. E sem vaselina!!!

6 comentários:

GuachosVermelhos disse...

Meu caro amigo,
no teu lugar, trocava o titulo do post para;
"roda dos vesgos"
Abraço

granbolas disse...

ahahahah
porra... acertar na peida daquela gentalha é ficar com o pau cagado.

Já cheguei a uma conclusão. Como se dizia na minha terra quando passava um avião:

eh compadri que passarão é aqueli?
Ignoro.
Ca ganda ignoro.

Manuel disse...

A rosa dos ventos - ou serão cataventos? - está a enferrujar. E já range por tudo o que é sítio.

Quando o vento sopra um pouco mais forte é um cagaçal que nem te digo.

granbolas disse...

hoje na Luz foi uma vergonha, e os fdp da TVI fizeram a festa. Até do volei falaram.

http://benfica-mm.blogspot.pt/2012/05/o-combate-corrupcao-em-portugal.html

Anónimo disse...

Não te esqueças do Ricardo, aquele que nunca vai aos jogos, visto estar sempre no "Ontem vi-te", sempre ontem, sempre atrasado mas cheio de músicos lambe cus.

Anónimo disse...

E o parolo do "Ontem vi-te", ele e as suas bailarinas porno, musicos nas horas livres, sempre prontas a lamber-lhe os colhões. Um tal de Águia Preocupada cruza bem com caniches, dá bons cães... cadelos!