QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

segunda-feira, 28 de maio de 2012

SIMPLESMENTE...ARRASADOR!


















Rui Gomes da Silva arrasou por completo a armadilha preparada, tão ufana e previamente anunciada num dos arautos da obscura oposição a LFV.
Só um papalvo não se dará conta da proveniência e intenções das questões disparadas, que mais não foram, senão, o reflexo da "filosofia" da corja de "notáveis" que manipula as marionetas do NGB e outras cavalariças cangadas. 
A prova é a "assinatura": «Blog NovoGeraçãoBenfica», para despiste e dar a ideia de colectivismo do conhecido carneirismo mercenaário que impera naquele curral de celerados,  em vez de "GeraçãoBenfica" ou qualquer outro verme que  diária, anónima e cobardamente vomita os habituais ataques encomendados contra o Benfica na pessoa do seu Presidente.
Enganaram-se redondamente!
Não funcionou!
Rui Gomes da Silva nem necessitou esforçar-se muito para anular as intenções da cáfila. 
Respondeu a todas as perguntas e "desmistificou" a intencionalidade dos patifes, como por exemplo, nas questões da comunicação, direitos televisivos (incluindo relações institucionais de LFV que tentam misturar com pessoais e profissionais), competências de Rui Costa e Jorge Jesus, etc., os alvos principais dos ataques dos tubarões que pretendem tomar de assalto o S.L.Benfica.
A armadilha que os esbirros do blog pretenderam obedientemente fazer passar por "entrevista", não foi mais do que, inconscientemente, dar mais visibilidade à angústia, à desorientação, à desonestidade dos seus donos ao sentirem aproximar-se o mês de Outubro e verificarem o crescente apoio e credibilidade dos Benfiquistas a LFV.
Caiu por terra mais um ataque cobarde! 
Em foco, mais uma aberração, um complexo de insanidade gritante muito comum à criminosa acção dos títeres, dos aprendizes de ditadores tipo Gangster da Costa, a quem têm servido ignorante e displicentemente.
BRAVO, Rui Gomes da Silva!


13 comentários:

GuachosVermelhos disse...

Se aquilo é o melhor que sabem fazer, então a oposição a Vieira não existe!
Aquelas perguntas, até o gajo que escreveu o comunicado dos corruptos desmontava enquanto comia uns tremoços e bebia a bojeca da ordem!
Rui Gomes da Silva pode não ser um comunicador nato e até pode não ser a pessoa indicada para peitar o 'palitos' e o verme aguiar, mas para aquele arremedo de oposição Chega e sobra com uma perna às costas!
Atacar no anonimato, gratuitamente apenas com o desejo mórbido de derrubar o presidente é uma coisa, fazê-lo com elevação e educação é uma coisa bem diferente...
Se aquilo é o melhor que sabem fazer, estamos conversados...

Manuel disse...

Estou de acordo. Aliás alguns deles não conseguem esconder as ambições pessoais que têm de pertencer um dia às estruturas do Benfica, vulgo "tacho". Eu não os censuro, já que são benfiquistas. No fundo, quase todo o benfiquista ambiciona isso. Com o que eu não posso concordar é com a maneira como o fazem e os caminhos que escolhem para atingir esse desiderato. As perguntas, a ajuizar pelos temas assim como pelo "palavroso palavreado", têm todas ou quase todas o dedo do Artur Agostinho.

Mas da entrevista que eu gostei mesmo mais foi da Leonor Pinhão. Uma entrevista feita com má fé, isto é, com um propósito muito claro de tentar conseguir de uma benfiquista do sexo feminino, com boa imagem junto dos benfiquistas, as respostas que fossem de encontro à ideologia predominante do bloguista que a entrevistou. Isso ficou tão claro como as perguntas que lhe puseram.

A verdade é que Leonor Pinhão, juntando a intuição feminina a uma inteligência bastante superior à do entrevistador, torneou todas essas tentativas de manipulação informativa e deu as repostas exactamente ao contrário do que o entrevistado esperava. Deu-me um gozo que nem imaginam!

jakim bolas disse...

Que tristeza de perguntas. Só mostraram incompetencia, como "pensadores e estrategas" para dirigir o Glorioso.

Falhanço total.

ALM disse...

Já li essas entrevistas no NGB, mas não comentei porque deixei de comentar os artigos daquele blogue desde que ele fechou.
Mas tive de me rir com o banho que o RGS lhes deu. Nem uma contestação fizeram. Talvez com medo.
Lembram-se quando eles anunciaram que ele tinha acedido a falar com eles ou ser entrevistado, não me lembro bem agora os termos que eles utilizaram? parecia que tinham feito uma grande conquista.
Afinal...coitados...levaram um banho de emersão com direito a massagens e tudo. Chegaram ao ponto de lhe fazerem perguntas de quem não percebe nada de futebol. Como se se pudesse dizer tudo.

Joseph Lemos disse...

Pois é, meus caros,quem também levou um valente banho da Leonor Pinhão,com lixívia e tudo,foi o tal rabeta Ricardo do tal blog onde ele pensa ver sempre o amante no Estádio da Luz.

Pelos vistos, os currais anti-benfiquistas estão a passar por um processo de desinfestação em grande e escolhem mal (para eles, claro) os "agentes" de limpeza.

Não é um gozo do caraças?

Tomás Pizarro disse...

Grande RGS, deu-lhes um banho e sem esforço algum. Claro que nos coment. lá tiveram que aparecer os jerbichas, vimiosos, etc, a falar em demagogia e mais umas tontices normais nesse curral.

Tomás Pizarro disse...

O panasca ricardo fez outra semelhante com Leonor Pinhão e também foi arrasado por ela.
Agora pareçe estar na moda estas entrevistas a pessoas de bem ligadas ao SL Benfica por gentinha de baixo nível ligada aos mais rasteiros blogs ditos de benfiquistas. Em ambas as "entrevistas" foram arrasados os "entrevistadores" que se preparavam para arrear e saíram tipo corno manso.
Estou à espera que mais um ou dois blogs semelhantes façam o mesmo. Vamos ver...

Tomás Pizarro disse...

Vi esta preciosidade e não resisti a vir pôr aqui a mesma. O post está no ngb e é sobre se o Cardozo deixaria saudades em caso de saír.
O shadows que fez o dito post diz que não, é lento, a parvoeira normal e levou com sessenta e tal comentários a dizer a realidade sobre o jogador (não houve um a falar mal de Cardozo).

Aqui vai o comentário dele dentro do post dele aos que comentaram. Como o gajo deveria estar e as anormalidades que diz. Parece que o culpado do SL Benfica não ser campeão é porque os golos do jogador não chegaram para o ser.

"Shadows01 Junho, 2012 01:07
Agradeço a todos(e foram muitos!!) que comentaram este post!
Mesmo debaixo dos tiros da maioria, continuo a achar que o Cardozo não me deixará saudades. Como não deixaram o Pringle, o Nuno Gomes e tantos outros. Marcou muitos golos? 2 botas de quê? Quantos campeonatos deu?
Amigos, o que conta é o que o clube ganha e de pouco valem botas seja do que for se o clube não for campeão!

O que espero da vossa parte é que demonstrem igual paixão e empenho honrando com a vossa presença a próxima assembleia geral do clube!

Virem aqui comentar cheios de 'propriedade' é fácil. E que tal estarem lá para defender o clube?
Quero ver isso."

Isto é de alguém que bate bem da cabeça? Deve ser uma criançola.
Mas o que acho mesmo de rir é o gajo comparar no post as saudades que não deixa Cardozo, com as que não deixaram Pringle??? Que comparação é esta? É o vinho ou aguardente a actuar, ou algo mais poderoso?

Joseph Lemos disse...

Caro Tomaz

Desse verme e da maioria daquela pocilga nada de diferente se pode esperar.
A cobardia e a contradição são a forma de vida daquele antro.
O bandalho apela à participação na AG só que não terá a coragem de se apresentar e dizer o que diz mascarado no blog.
Eles sabem que há um ponto único em discussão e vão no intuito de armar confusão porque não têm tomates nem são em número suficientes para convocarem uma AG à luz dos Estatutos.
Andam ressabiados porque Outubro está à porta com o crescente apoio dos benfiquistas a LFV,também porque o que esperavam da tal entrevista saiu-lhes ao contrário e, como se comprova através de comentários, os que passam,são de uma insignificância confrangedora.
Na verdade são poucos mas como as peixeiras fazem barulho.

ALM disse...

Eu como sempre passo por esse blog mas nunca comento. Li esse post e calei-me porque não sei porquê, também não vou á bola com o Cardoso, mas ele responde-me com golos. Faz-me lembrar quando o Artur Jorge foi para o Benfica, em que eu não gostava nada dele mas o palmarés dele obrigava-me a fechar a boca. Mas que equipa teve o Benfica antes do Cardoso vir, para criticarmos os ponta de lanças por não marcarem golos? é certo que o Nuno Gomes por vezes falhava golos incríveis, mas isso quase todos falham e o Cardoso também passou por essa fase.

Manuel disse...

Esse Shadows é uma das vergonhas desse blogue. Dá uma no cravo e outra na ferradura. Não devia ser permitido dizer tanta asneira. Não que as pessoas não possam dar as suas opiniões, mas tem de haver um equilíbrio e um pouco mais de bom senso. Especialmente em blogues que dizem defender o clube que dizem apoiar. Mas depois vamos a ver e o conteúdo é quase todo de crítica.

Depois queixam-se que existem blogues que os atacam de modo violento e com palavreado ofensivo. Pudera, quando são eles que são ofensivos para com o clube. Alguém tem de fazer o contraditório violento.

Lembram-me os andrades hipocritamente a queixarem-se dos gestos violentos do Carlos Lisboa, que devia pedir desculpa e tal, quando foram eles que andaram todo o tempo a provocar. A lógica é a mesma.

ALM disse...

Parece-me que o Antitripa também anda a mijar um bocado mais fora do punico, não acham? será influência dos gajos do NGB que lá comentam?
Eu também não concordo com tudo o que LFV faz, mas em alguns casos tento entendê-lo e jogar com aquilo que eu possìvelmente não sei, noutros casos terei de o fazer para defender também o Benfica, e aí não exito.
Mas acho que todos estes gajos que o criticam(LFV) ferozmente, ou estão contra ele porque apoiam alguém, ou são tão ingénuos ou garotos, que deviam passar pela direcção de um clube e por cargos directamente ligados ao futebol. Pensavam 2 vezes antes de criticar e na maioria dos casos davam uma volta de 180º

Manuel disse...

Concordo ALM. No entanto, alguns são tão estúpidos que em vez de darem uma volta de 180º davam uma de 360º e pensavam que tinham mudado!
LOL!