QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

segunda-feira, 7 de maio de 2012

A "UNIÃO" GERACIONAL

Que asco!
Que tristeza!
Que miséria!


Como é possivel a um bastardo, a um cobarde que joga de rosto tapado atrás de um teclado, um imbecil repugnate, pedir "união" de blogs quando ele próprio (e toda a quadrilha de lambedores de traseiros dos tubarões que pretendem tomar de assalto o Benfica) é o mais destacado nojento e fomentador de desunião dos benfiquistas na blogsfera?


Só um pulha despido de qualquer tipo de carácter, honestidade e integridade intelectual tem o desplante de propôr "união", aos que precisamente combatem o banditismo mercenário das suas acções orquestradas e escudadas no anonimato criminoso e repugnante da sua cobardia.


Percebe-se a intenção, a agonia, o desespero.


O bandalho (já vão saber quem é) tem o descaramento de evocar o adormecimento do projecto GLORIOSASFERA, que ele próprio e toda a escumalha da sua categoria ajudou a destruir.
Só não sabe o energúmeno, que o autor do projecto, na altura vivendo em França e por imperativo profissional/pessoal, teve de radicar-se em outro  país, aproveitou o ensejo para dizer BASTA! à deturpação do espírito com que foi criado o seu projecto, não querendo continuar a ser correia de transmissão do enxovalho, da libertinagem e do aproveitamento miserável para a agressão constante ao  clube da sua vida, liderada pelo canalha   Artur Agostinho, que cobardemente se esconde atrás de "Geração Benfica", (testa de ferro de personagens como Varandas Fernandes) apesar de já ter sido identificado e desmascarado.


Trata-se pois do sabujo miserável  "SHADOWS", um frustrado e inútil oportunista lambedor de botas (como quase todos os sequazes do GB) que, ao ver chegar a hora da verdade gritada pelos benfiquistas autênticos, pretende agora "limpar" a imagem com o apelo à "união" precisamente daqueles, como se disse, mais defendem e combatem o terrorismo bloguista contra o GLORIOSO.


Qual é o blog benfiquista (não falo de mercenários) que está disposto a aderir ao "chamado" deste pelintra mafioso monte de merda?


Aqui vai e divirtam-se:

..." Devido ao adormecimento do projecto 'Gloriosaesfera' pergunto:
Estão dispostos a unir esforços numa plataforma única de benfiquismo na internet?
Uma plataforma que congregue a opinião benfiquista na blogoesfera, plural, sem censura, mas que revele acima de tudo amor ao Benfica?
Há benfiquistas dispostos a gastar do seu tempo pessoal para montar uma nova plataforma.
Quem tiver blogs benfiquistas e quiser ser envolvido neste projecto, por favor envie a sua vontade para o email do NovoGeraçãoBenfica.
Há vontade e disponibilidade. Venham mais para se juntarem a este projecto."


P.S. - Sómente num país corrupto e miserável, os miseráveis não têm vergonha de se revelarem!

8 comentários:

farfalho, o maltês disse...

Pela minha parte, já há muito que os considero a vergonha do Benfica, até censura implantaram a quem não vai nas tretas ferozes contra o clube, dirigentes, tecnicos e jogadores.

farfalho, o maltês
www.montidubotas.blogspot.com

Minha Chama disse...

Vai lá vai!
A coisa está a ficar preta com cada um a remar para um lado que pode não ser o lado do Benfica.

Convido-te a visitar

http://aminhachama.blogspot.pt/

E a formular o que bem entenderes.

aguardo

Jotas disse...

É de facto lamento tal apelo, mas essa é a noção deles de liberdade de opinião, ou seja, desde que com eles concordem são pessoas cheias de liberdade.
Felizmente meu caro goste-se ou não desde que LFV está no Benfica ele deixou de se governar de fora para dentro, felizmente essa gente passa ao lado do Benfica, são uma minoria e insignificante.
Mas fala-lhes num tal Dr. Varandas Fernandes e se calhar esse nome cheira a manipulador de meia dúzia de gerações e olha que eu também tenho as minhas fontes e mais não digo.

Manuel disse...

De facto, estes tipos só dão vontade de rir. Vendo-se a perder, vendo as suas ideias serem destroçadas pela maioria, vendo a sua influência diminuir, eles que pensavam ter alguma, porque muito ruidosos, agora querem "partir para outra".

Uma nova plataforma que congregue os membros da seita, que começa a parecer, para melhor se ouvirem uns aos outros. Patético! Lembra o outro com o "governo sombra"! lol.

Vão ter pouca sorte pois o melhor que conseguem é ter meia dúzia de blogues, dos mais ruidosos, consigo.

Chama-se a isso, a "síndrome do sabonete". Sempre a diminuir devido ao uso constante. lol.

Joseph Lemos disse...

É isso meu caro Jotas, sem tirar nem por.
Quanto às fontes, tenho a certeza que as minhas não são as mesmas que as tuas mas pelo que vejo, estão em perfeita sintonia, o que lhes imprime um cunha de autenticidade caso exista a dúvida ou a tentativa de desmentido.

Joseph Lemos disse...

Manuel, essa do sabonete está em grande, só resta saber em que parte do corpo o estão usando!!!

jakim bolas disse...

Até o antitripa.
Apareceu um jagunço que utilizou o meu nick. Foi publicado.

Pedi explicaçãões, quiz desmentir, e aconteceu não as publicaram

Joseph Lemos disse...

jakim bolas

Não te surpreendas porque ali até me bloquearam a possibilidade de comentar.

Certos blogs ditos defensores do Benfica, para além dos conhecidos mercenários, foram atacados por um surto de sarna anti-benfiquistas, não obstante nas suas fileiras se destacarem certas "figuras de proa" que se notabilizaram precisamente por terem outra casaca vestida.