QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quarta-feira, 27 de junho de 2012

ESTA NOTÍCIA NÃO INTERESSA!!!

BENFICA PREPARA GESTÃO DOS JOGOS

"O Benfica está a preparar-se para avançar com a gestão dos seus próprios direitos televisivos a partir da época 2013/14, data em que deixa de estar vinculada à Olivedesportos, sabe o CM.
Desta forma, o clube encarnado deverá avançar com a exploração dos jogos do Benfica, sendo que, neste momento, estão em aberto vários modelos de negócio. A emissão das partidas pela Benfica TV, cobrando um valor mensal ou por jogo, será uma das possibilidades, apurou o CM.
Dentro da estrutura da SAD encarnada existe a convicção de que, numa primeira fase, a sociedade não vai perder dinheiro em relação ao que recebe agora (7,5 milhões de euros por temporada), mas espera recuperar no médio e longo prazo o valor perdido face à última proposta da Olivedesportos, de 22,2 milhões por ano. Além disso, a SAD valoriza a independência que irá ganhar após deixar de ter contrato com a Olivedesportos.
A expectativa é ainda a de explorar os jogos da equipa B, que esta temporada começa a competir na Liga de Honra. Assim, além dos encontros particulares e das quinze partidas da equipa principal no Estádio da Luz, a SAD vai ainda contar com mais 21 jogos por época.
O Benfica não comenta estes negócios, nem reagiu à posição assumida por António Oliveira na SIC, onde disse que "se estivesse no Benfica rompia o contrato" com a Olivedesportos. O CM contactou a empresa, mas não recebeu resposta até ao fecho desta edição."
(in Correio da Manhã)

Certamente o assunto não interessará a quem, assiduamente, com  estúpida e confrangedora histeria, tem duvidado e até dado como consumado o "arranjinho entre amigos" no que respeita aos direitos televisivos do S.L.Benfica.

Embora sem confirmação e contradizendo os arautos da cacetada, a notícia vem precisamente ao encontro do que temos afirmado ou seja, a sporko-tv já era.

Claro que o assunto não interessa à "clarividência" da palhaçada geracional, o importante é fazerem-se consecutivas "análises"  a uma entrevista já embolorada e encomenda a um ex-dirigente frustrado que, entre outros, já lhes deu sopa, inclusivé José Veiga, na questão da tão ansiada  candidatura, na tentativa de fazerem prevalecer a calúnia, a conspiração na sombra e, acabar com um incómodo chamado Luís Filipe Vieira, que tanto lhes tem posto os neurónios (se é que os têm) em frangalhos.

Pobre gentalha!


5 comentários:

Manuel disse...

A mim o que me irrita mais é a falta de honestidade intelectual - a má-fé - existente entre benfiquistas, exactamente igual à dos pasquins que alguns deles tanto criticam, mas apenas quando lhes convém.

Um exemplo: os comentários do António Oliveira na 2ª feira sobre a Olivedesportos e o Benfica não mereceu qualquer, repito, QUALQUER, notícia ou comentário em nenhum jornal. Porquê? Nem é necessário responder.

Passando para a blogosfera benfiquista, não se vê em nenhum blogue benfiquista, especialmente naqueles que têm como linha editorial atacar o LFV, qualquer comentário sobre esta notícia. Provavelmente irão dizer que por vir no CM não merece qualquer credibilidade.
Enfim, odeio e desprezo gente desonesta, tenha ela a cor que tiver.

GuachosVermelhos disse...

Este é um daqueles assuntos que estou em pulgas para ver resolvido! Até lá, muita estratégia, muita informação e contra-informação irá ser usada por Uns e por outros...
Resta-nos esperar que LFV consiga o melhor para o Benfica.
Os outros, os ressabiados, são muito pequeninos no numero e principalmente na idoneidade!
Não passam de uns frustrados...

ALM disse...

Faço minhas as palavras do Manuel e espero que tudo dê certo. No 1º ano vai ser um grande investimento e um ano de aprendizagem. O Oliveira talvez não contasse com as transmissões da equipa B que para mim irá ser um sucesso.

jakim bolas disse...

Falar de quem se peida como o mal-cheiroso da casa iluminada, é tempo perdido.

O Benfica é aquilo que os socios querem e não o que meia-duzia de ressabiados querem e dizem.

Como se dizia na minha paronia:

Deixá-los falá-los que eles calarão-se-ão

Manuel Oliveira disse...

Oxalá se confirme amigo Joseph. Mais que o dinheiro no imediato, a independência é um bem muito importante e que poderemos rentabilizar no futuro.

Abraço.