QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sábado, 28 de julho de 2012

COM A DEVIDA VÉNIA

Pedro Fonseca, no seu blog Inferno da Luz, brinda-no com o pertinente "post" cujo "link" se publica, sobre as próximas eleições e o(s) movimento(s) que começa(m) a agitar-se.
Em minha modesta opinião e já aqui aposta, movimentos fantoches  com fantasmas e palhaçotes à cabeça, jamais sobreviverão, como não sobreviveu o lunático Bruno Paspalho que, com dificuldade de afirmar-se perante os benfiquistas e não só, monta um novo circo onde será, uma vez mais, vítima da "ousadia" e devorado pelas próprias "feras" do "staff".
Não lhe bastou a lição e a vergonha de ter sido batido pelos votos nulos e ridicularizado pelos benfiquistas, evidencia de novo a gritante falta de carácter que o levará, não a morrer na praia porque nem à orla chegará, mas sim a afogar-se definitivamente no seu mar de ignorância megalómana.


2 comentários:

Manuel disse...

Exactamente! O Bruno paspalho usa um testa de ferro para ir a eleições. Nunca tinha visto, não me lembro de alguma eleição de que tipo for com candidatos com testas de ferro. Típico "Loser"! Mas o tipo não tem vergonha na cara?

Não, minto, lembro-me que a Máfia utiliza testas de ferro para as suas manigâncias.

Jotas disse...

Caro Joseph, antes de mais dizer que o blogue que falas é fantástico e tem sempre trabvalhos brilhantes, ao contrários dos blogues caçadores de cabeças.
Infelizmente, ao ler tanto por essa blogoesfera, deparo-me com a triste realidade de o Benfica ter melhor presidente, treinador e jogadores que adeptos, infelizmente devo dizê-lo, porque há aqueles que sempre quealgo corre mal parecem camaleões a mudar de cor.