QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sábado, 7 de julho de 2012

É TÃO FÁCIL DESMISTIFICAR (Parte I)



  1. Se alguém espera ler que me penitencio perante a cabala armada, pode desistir já porque isso não vai acontecer. Aliás, confirmo em absoluto, sem extracção de uma única vírgula, todo o texto do último "post", reiterando assim , não só a minha convicção, bem como o respeito  pelas pessoas que comigo colaboram, tendo estas, na sua totalidade, reiterado também, em contacto directo, o apoio, amizade e consideração que nos une, uns até desde os bancos de escola.
  2. E não se pense que esta intervenção tem o intuito ou função de defesa ou justificação pessoal, porque nada tenho a defender ou justificar. Pelo contrário, esta intervenção será  sim a continuação  de desmascaramento de safardanas desonestos e sem carácter que continuam actuando na sombra, acobardando-se no anonimato.
  3. Agora, depois do esclarecimento e reacção que se impunham, prestados pelo titular do Sakanagem no seu "blog" e por mim solicitado, a faina continua.
  4. Não foi por acaso que no "post" anterior referi, compasso de espera e conspiração.
  5. Sabia (não importa como) que algo estava a ser preparado e por quem, no intuito de "firmar laços" que lhe sustentem a "aura" na blogsfera e tentar impedir o desmascaramento da sua identidade, bem como a forma como vai apunhalando pelas costas os seus próprios "tertulianos", conforme provarei mais adiante.
  6. Destituído de qualquer naco de inteligência e pensando que a sua esperteza saloia seria suficiente para armar um "complot" consistente para desacreditar e impedir  o eminente arrancar de máscara, juntou-se a figurantes "experts" (leia-se delinquentes) cibernautas exímos na deturpação e falsificação de dados através de ferramentas tecnológicas, photoshop e outras "habilidades" que mentes prevertidas presistem rastrear, quiçá,também criar, para poderem levar a cabo as suas ambições frustradas, os seus vis e criminosos planos.Quando se consegue colocar uma camiseta com a figura de Aimar (sempre ele) nas mãos de Obama, entre  outras coisas,  está tudo dito. E quase diáriamente nos confrontamos com notícias acerca desse tipo de criminalidade.  
  7. Uma pergunta pertinente: ultimamente, em que "blogs" conhecidos se tem tentado desmascarar impostores, falsários, censores, marginais, parasitas, mercenários, etc.?
  8. A resposta não se faz esperar: Bronkosfera & Cia (ex-Bimbolagartada) e Sakanagem!
  9. Logo, há que procurar criar um "complot" com gente "esperta", desmobilizá-los e acusá-los através de conspiração, deturpação, falsificação e tudo o mais que por acréscimo possa ajudar tais intentos.
  10.  Conseguiram apenas convencer os menos informados e os apaniguados do "Cabelo do Aimar", (onde foi lançado o ataque) e de outros "blogs" como o NGB e quejandos.
  11. Viriato de Viseu, aliás, Jerónimo Mendes, o tal impostor que é sócio do S.L.Benfica com o Nº 9.054, (avisei o Sakanagem que me iria anticipar à sua "Adivinha adivinhão") cujo telefone(como meio de confirmação) é da área de Lisboa (não de Algures na Serra) e tem o Nº 214182211,(possivelmente irá solicitar a substituição e negar pertencer-lhe se entretanto alguém desconhecido estabelecer contacto) aliou-se  a Vitto Vendentta e Ricardo, o panasca, (com o tempo serão devidamente identificados) para poderem juntos salvarem a "alma" e darem o "check-mate" a quem tanto os perturba.


Depois disto:







 Viriato de Viseu disse...
eheheheheheheheheheheheheheh

Confirmo todo o excelente trabalho feito pelo VITTO, que teve a amabilidade de me informar em devido tempo, de todas estas movimentações.

Parabéns VITTO. Foi tiro e queda !!!!!!
2 de Julho de 2012 10:32


Sim, depois disto, haverá alguém honesto que possa duvidar do "casamento" destas duas figurinhas (e não só) que criminosamente  armaram  o nojento "complot"?


Depois disto, que tipo de artimanha, desculpa, calúnia, boato ou argumentação irá inventar a quadrilha para se poder justificar? Seguramente, para os mais atentos, não conseguirão tapar o sol com a peneira. Também da minha parte e depois da Parte II deste "post", não lhes alimentarei o ego como certamente irão pretender. No entanto e dentro dos seus parâmetros, este "blog" continuará a defender a Direcção do S.L.Benfica e a dar luta aos mercenários, chulos e golpistas.


Para terminar a primeira parte do desmascaramento do parolo, ignorante, falso e sem carácter, "sr." Jerónimo Mendes, se preferirem, "Viriato de Viseu", direi que foram dezenas de comentários de "gente" desconhecida que tive de eliminar no "post" anterior, deixando passar apenas alguns para confirmar que, as toupeiras, tal como os cobardes que se escondem no anonimato, sempre saiem do buraco escuro para se deliciarem com os "manjares" conspurcados com que alimentam a sua ignorância marginal.
Um desses comentários (em arquivo) que tem a assinatura do Ricardo rabeta, fazia alusão a nomes de "blogs" e "blogers", que eu, por respeito, consideração e não querer que um verme tentasse envolver os seus nomes neste assunto, a alternativa foi mesmo arquivá-lo. Nunca se sabe da necessidade do dia de amanhã.
Escusado será dizer que os referidos "blogers" não alinham com "gerações" frustradas e, o mais hilariante,o comentário incitava a que aparecessem e tomassem a minha defesa. Como se eu, "vulnerável", tivesse sido abatido sem dó nem piedade. Pobres coitados!


(Continua)



3 comentários:

jakim bolas disse...

http://frutabol.blogspot.pt/2012/07/mais-vaias-ao-ministro-da-tutela-do.html
..................

Tenho vindo a aperceber-me das ligações e o que os motiva,

jakim bolas disse...

Ricardo disse...
jakim, a ver se percebes: não te queremos aqui. Vai chafurdar na merda que é o que sabes fazer bem.

---------------------
Este, pelo vistos paneleirote ficou amedrontado com o meu avatar.
ahahahahahahah

Disse-lhe que o queixadas Proença era visitante assiduo do blog dele. Não publicou. Depois disse-lhe que afinal o proença não era visitante e publicou. Seguidamente fiz um coment a pedir explicação do porquê de publicar um e não o outro. ahahahahhhhh o rabeta apagou os dois. Daí o acima descrito. E tambem não publicaram o meu, a dizer que me estava cagando para as dores do basket porkista. Os corruptos que se phodam.

O coitado deve andar a espalhar o meu avatar (sem bolas assustadoras) pelos amiguinho/as que alimentam proenças e outros fdp's de alto gabarito. Agora andam a ressuscitar para a blogosfera o Burro Carvalho. Tristes...

Joseph Lemos disse...

Ó Jakim, o problema do paneleirote não é que ele ache pequeno o teu "avatar" está habituado a despachar em grupo, percebes?