QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

JORGE JESUS COMPRIMIU...DUPLAMENTE

Ontem, Jorge Jesus deu-se ao luxo de comprimir duplamente, sem apelo nem agravo, primeiro, o Vitória de Setúbal, depois, os treinadores de bancada e os acéfalos bandalhos do bota- abaixo.
Uns e outros ficaram completamente arrasados.E de que maneira.

O Vitória apesar de receber o "abono de família" ainda quis "brincar": «No final do jogo vou ter pena de Jorge Jesus!». Meyong já se deve ter arrependido mil vezes da infeliz bacorada.

Verifiquemos agora o que disseram alguns dos mais "ilustres" acéfalos, cobardes, chulos, bandalhos e mercenários "benfiquistas" antes do jogo:

Shadows:
Veremos novamente a táctica suicida?Terá Melgarejo outra vez que se sacrificar em nome da teimosia de JJ?»
Talvez esperassem que num dia de jogo eu desse tréguas a JJ.»
Conde do Vimioso: (também vulgarmente conhecido como Tramontano)
JJ nunca devir ter entrado no Benfica, por esta e por muitas outras razões que o passado nos provou.»
O que eu acho disto é que jj não deveria ter lançado o menino às feras desta forma.»


 moleculasdeamor disse...

-«Ouvi a explicação do sinhor da táctica - estarei muito atento ao Melga assim a realização permita observar o atleta...»


Ricardo (o panasca):

Se o Mister pode treinar o Benfica como se estivesse brincando no FM da sua casa, parece-me que todos os adeptos também têm o mesmo direito - com a saudável diferença de não prejudicar o clube»










Sem dúvida, Jorge Jesus cilindrou também os "Movimentos Paspalhos", a bandidagem do bota-abaixo, a Quadrilha do Assobio e a "gayzada" petulante ressabiada. 

E a coisa não vai ficar por aqui!

7 comentários:

PEDRO ÀLVARES CABRAL disse...

Enorme Joseph,

Palpita-me que essa cambada a que te referes ainda se vai deixar 'trucidar' pela Equipa mais umas vezes e ... ate outubro.
Depois disso, prevejo mais uma longa travessia do deserto para esses camelos, ahahah.

Viva o Benfica!

PEDRO ÀLVARES CABRAL disse...

Enorme Joseph,

Palpita-me que essa cambada que apontas ainda se vai deixar 'trucidar' pela Equipa umas quantas vezes e ate outubro ("quem corre por gosto ...").
A partir de outubro, prevejo para esses camelos uma longa travessia do deserto, ahahah.

Viva o Benfica!

Manuel disse...

Exactamente caro Joseph. O pior de todos foi o Shadows, um nojento invertebrado cobarde que para além de ter feito um posto inconcebível poucas horas antes do jogo, provavelmente por pensar que iria ajudar a equipa, no fim do jogo ainda teve de ter a ajuda de uma correligionário que lhe andou a limpar a porcaria que fez, a censurar comentários de pessoas escandalizadas com o post e com a imbecil decisão do escrever e a tentar desviar as atenções com comentários que encheram a caixa de comentários. À boa maneira andrade.

Porque será que os canalhas todos se copiam uns aos outros?

Mas sabem o que significa "Shadow" em inglês?

"Shadow", significa em inglês, entre outras coisas, " A DEROG". Que em português significa, um canalha, um depreciador, um indigno, alguém que deprecia e difama os outros. O imbecil escolheu o nick certo!!

Shadow sobre o Melga:

"Melgarejo a defender, embora quase não tenha sido testado, é insuficiente para as ambições do clube. E por exemplo, para a exigência de uma Champions League"

O imbecil vai ter de engolir as palavras que escreveu!


Jotas disse...

Antes de mais, destaco Melgarejo, depois de tudo o que dele se disse, de uma semana inteira a colocar-se em causa não só a sua adaptação a lateral esquerdo, mas também a sua qualidade como jogador, que é muita, só um miúdo com uma mentalidade fortíssima, daria a resposta categórica que deu, depois uma palavra para Jorge Jesus, ainda na semana passada lhe deixei críticas sobre algumas opções que me custam perceber, mas se Melgarejo se exibiu como se exibiu em Setúbal, deve-o muito ao seu treinador, a forma como deu a cara, como o defendeu e a confiança que lhe foi transmitida, foram certamente o maior responsável pela desenvoltura demonstrada pelo miúdo, isso é de treinador, se lhe apontamos muitos defeitos, parece-me também justo dar-lhe o devido mérito neste caso.
De resto, um jogo de sentido único, facilitado pela expulsão de Amoreirinha, mas que justificada, com uma bela actuação colectiva, com destaque para Melga, Salvio, Enzo e Rodrigo.
Pela forma como a equipa abordou o jogo, estou em crer que o Benfica mesmo que não fosse por estes números, ganharia sempre com facilidade este jogo.

GIL VICENTE disse...

Caro Joseph Lemos

Só erram os que desejam errar, os que, julgando-se bruxos, falam o que desejam mas antes do resultado conhecido.
Os outros, os que falam após o resultado final, falam ao sabor dos ventos.
E todos falam normalmente porque a sua imaginação na defesa do Benfica ou é parca, ou é indesejável, ou é a boca que não admite ficar fechada.
Saudações Benfiquistas

Mr Smith disse...

"Conde do Vimioso: (também vulgarmente conhecido como Tramontano)"

Não esquecer que a partir das 12h00 passa a ser conhecido como o :

"Borrachão do Vimioso"

ALM disse...

Estou totalmente de acordo com o post, mas por muito paradoxal que pareça, eu não acredito no JJ, embora em cada jogo anseie pela vitória.
Esperemos pelo último terço do campeonato.