QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

SEMPRE A REBOQUE

Andar a reboque é sina ou condição inferior de uns quantos.Reconhece-se à légua.
Conforme se pode aferir deste "Link": Porto Canal com equipa B , a parolada porkista ufana-se com a sua condiçao de "cão de fila" ou «cheira-cu», como diriam os mais antigos, a gente rude mas honesta do campo.
Se formos aqui inumerar todas as "iniciativas" da agremiação corrupta, principalmente nos últimos tempos, verificamos que a única coisa que não conseguem copiar do Benfica é a conduta séria e honesta da sua forma de ser e estar no desporto. E não só!
Está provado que as mentes criminosas, apesar de muitos as classificarem de "brilhantes", não têm o mínimo de capacidade criativa, eu diria, a mínima centelha de inteligência para gerarem originalidade e superar ou mesmo ombrear com o rival (no singular porque outros não existem) mais próximo. Não! Tudo é meticulosamente decalcado e alinhado porque o "brilhantismo" das suas mentes está virado e reservado à prospecção do crime, à conspiração, ao compadrio, à batota, ao tráfico de influências etc., e sem tempo para pensar em "banalidades". Por isso, o melhor mesmo é copiar, andar sempre a reboque e tentar tapar a inércia e a ignorância com o aplauso dos descontentes do outro lado que se encarregam de louvar o tão "prestimoso" labor de 30 anos de roubalheira e até mesmo apontar como referência o "inteligente" reinado de falcatruas, atropelos e bandidagem.
Áh...por falar em equipa B, alguém viu por aí alguma referência (e não digo de regozijo) nos "blogs" mercenários, à iniciativa da Direcção de LFV/Benfica TV, no que concerne às anunciadas transmissões?
O quê??? Mas isso tem algum interesse??? O mais importante mesmo é tapar-se o sol com a peneira e fazerem-se alusões ao bota-a-baixo que a imprensa mercenária (prima em primeiro grau de parentesco da blogalhada geracional) tem produzido, principalmente, entre outras boçalidades, sobre as contratações e opções de JJ na composição e forma de gerência das suas equipas e respectivos frutos, sempre na mais "elevada" prespectiva dos seus iluminados "experts".
Claro que se fecham em copas para não andarem a reboque de quem os denuncia, mas preferem ser um dos elementos mais preponderantes no cambate dos corruptos ao Benfica e à verdade desportiva.
Mercenário é mercenário e não há volta a dar.

4 comentários:

Unknown disse...

Bom post.

Gostava de acrescentar que os porcos contrataram para a sua equipa B um jogador nada mais nada menos, do que com ...... 35 anos de idade!!!!!!

Sim contrataram um jogador com 35 anos para a equipa B, se isto se tivesse passado no Benfica, era capas de jornais durante uma semana, até noticiários das 20 abriam com esta noticia.

Então os habituais anti Benfica até se babavam.

Mas como isto foi no clube dos corruptos, não me admira nada que ainda venham dizer que isto é um bom acto de gestão. Mau é buscar o Salvio... enfim...

Manuel disse...

Isso é tudo verdade. O que me admira - not! - é o facto disso não ter sido discutido, falado, muito menos elogiado, em blogues benfiquistas, a não ser no Blogue do Manuel.

Se quisermos ser cínicos, podíamos afirmar que nenhum blogue andrade elogiou esse facto (a transmissão do Benfica B na BTV). Por isso há, de facto, pontos de contacto interessantes entre uns e outros.

Será que a psicologia que lhes está subjacente (a vontade de dizer mal do Benfica) é igual entre uns e outros?

Unknown disse...

O Benfica tem a "Eusébio Cup", parece que os corruptoides também vão imitar, pelo que na próxima época vão ter a "Gayatos Cup".

Pelos visto esta taça é uma homenagem a alguns dos seus mais fervorosos adeptos:

ricardo "El Chupador"

vitto "El Enrabado" vendetta

conde "El Borrachon"

eagle01 "El Vigariston"

Ribss disse...

É impressionante a quantidade de blogger's que mudaram de camisola agora que estamos perto das eleiçoes. Muitos se venderam e ainda se intitulam Benfiquistas!!!