QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

VALE A PENA LER E DIVULGAR


LINK:Os Bombeiros e os Incendiários, Os Silenciosos e os Tagarelas 


in: CORAÇÃO ENCARNADO

4 comentários:

GuachosVermelhos disse...

Muito bom!
Passo sempre no coração encarnado e por isso já tinha lido...

Manuel disse...

Um excelente comentário de um benfiquista a sério, isto é, um benfiquista que defende o Benfica. De um benfiquistas inteligente, ao contrário de todos os abutres!


"Quem é você como treinador? foi jogador? quantas equipas tem no seu curriculum? Treina com os jogadores do SLB? conhece-lhes as capacidades físicas e psicológicas?

Conhece a estratégia da c.s. avençada? com a ajuda de pseudo benfiquistas treinadores, que engolem as tretas que lhes vendem, vão criando intranquilidade na equipa, vide o caso luisão.
O Roberto era tão mau? então porque foi eleito em 2 anos o melhor da liga espanhola? O Baía não cometia erros? Cometia, mas a c.s. avençada não o intranquilizava. O Emerson era assim tão mau?

O Maxi era extremo, o Miguel era extremo, o João Pereira era extremo, o Fábio era extremo, etc. e todos foram bons laterais.
Já agora, o Pereirinha é lateral? o Mangala é lateral?

Pois jogaram nos rivais toda a pré temporada e ainda neste jogo dos corruptos com o Gil o Mangala jogou a lateral e alguem ouviu ou leu algo desagradável sobre essas opções? pois eu tambem não!!!!

Abram os olhos contra a c. s. que está a fazer o serviço do sistema corrupto, e pensem, sejam inteligentes, se fossem estúpidos (burros) eram adeptos dos outros e não do Glorioso."

Jotas disse...

Meu caro Joseph, como deve saber, ainda agora fiz um post a desmascarar alguns indígenas.

Anti-Idiota disse...

IDIOTAS ANTI-BENFIQUISTAS À SOLTA

www.http://covildosidiotas.blogspot.com/