QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

CUMPRE-SE A DEMOCRACIA, MESMO ASSIM OS CÃES LADRAM E OS BURROS ZURRAM

Ao contrário do que o panasca Vendetta insinuou, aqui estou. 
Mas na realidade não há muito que comentar.
A berraria não se fez esperar...e tudo isto porque aconteceu um mero acto democrático, prática corrente e desde sempre no S.L.Benfica. 
Assim, venceu a maioria presente!
Se é que se pode chamar maioria a 600 presenças, comparativamente com um número de mais de 200 mil. 
Mas foi maioria.
Os cães do costume uivaram e os burros zurraram. Só que uivos e zurros não chegam ao céu!
As bestas esfregam as mãos de contentamento e berram victória!!!
Alguns dos cobardes que se escondem no anonimato dizem terem lá estado mas poderá ser tão verdade como os "nicks" que ostentam. São castrados da coragem.
Mas pronto!
Com essa " retumbante"  victória,  devem estar a preparar o lançamento do tal candidato fantasma, agora com mais alento,  para se defrontar nas urnas com os brancos e nulos.
Pessoalmente, faço votos para que o representante da escumalha ressabiada se apresente.Rápidamente.
Sabemos que o Bruno Paspalho não é! Não pode nem iria querer partir os cornos de novo.
Mas quem será?
Será, por exemplo, o Conde do Vimioso...perdão...João Alves Lourenço? Pelo amor de Deus, bêbados não! Rufias, muito menos.
Então quem será? 
Não haverá mesmo entre a Geração Bastarda um digno representante da bandidagem do assobio, do boato, dos lenços brancos, do bota abaixo?
Haja coragem.
Apareçam bandalhos!
Afinal, houve AG!
Houve votação e cumpriu-se a democracia.
Porque ladram os cães?




8 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde,

Depois da AG de ontem fiquei mesmo preocupado, digo fiquei mesmo preocupado por uma razão simples, durante esta semana foi convocada através de tudo quanto era rede social, blogue manhoso, SMS e email a torto e a direito uma ida em massa á AG por parte dos anti Benficas, o que se viu foi que essa oposição afinal que acorreu em massa não passam de uns 300 ou 400 marmanjolas rúfias e vândalos, é esta a oposição credível a Vieira?

São estes terroristas que se vão apresentar a eleições? Na campanha vão distribuir panfletos ou petardos?

Como irão ser os debates? Cara a cara ou com cânticos?

Enfim...tenham vergonha!

Tomás Pizarro disse...

Caro Joseph o R&C foi chumbado por um bando organizado que lá foi em massa, tendo levado a ofensa e até petardos para ajudar.
No entanto, qualquer pessoa séria vê o que eu vi. Deixo aqui dois exemplos tirados do blog "Benfiquistas desde pequeninos" para mostrar:


JViegas28 de Setembro de 2012 04:12
Finalmente algo lúcido a respeito da vergonha que se passou. Não foi uma votação, foi uma romaria orquestrada contra a actual direcção a que muitos chamam benfiquismo. Muitos deles nem sequer sabiam o que é é um R&C. E as intervenções, por amor à santa, o Nazaré é bom que nos poupe aquela miséria. Sendo ou não a favor da actual direcção, quem saiu hoje a perder foi o Sport Lisboa e Benfica, não duvidemos disso.



MLeal28 de Setembro de 2012 11:55
Os meus filhos frequentam as piscinas do SLB ás terças e quintas entre as 19 e 20 horas. Ontem foi dia, e em quanto fazia tempo para os recolher constatei o "circo" que se estava a montar e comentei com a minha esposa "hoje a assembleia não vai correr bem". Infelizmente assim aconteceu.
João, totalmente de acordo contigo. A direcção deve tomar medidas para garantir que as assembleias futuras serão efectuadas em total segurança de modo a garantir a total liberdade. Devem ser identificados os prevaricadores, responsáveis pelo uso de petardos e propor a sua expulsão de sócios. Eu não quero um guarda pretoriana no meu clube a exemplo do que acontece nos nossos rivais.
Quanto aos cobardolas que se escondem e aproveitam estes factos indecorosos não se esqueçam que hoje foi com o Presidente Vieira mas amanhã será com um Presidente qualquer.


E como estes comentários, muitos mais vi. O que esta gentalha ainda não arranjou foi um concorrente às eleições e sendo assim, LFV vai ter que ir a votos, ele, e mais meia dúzia de votos brancos ou nulos.
Esses malandros quanto mais fazem, menos se acredita nas sua trapalhadas.

granbolas disse...

Não estou nada preocupado. O Benfica é indestrutivel.

E não vai ser, quem se dedica ao petardo, tal como já provaram com o veri-light assassino, quem vai impedir o caminho glorioso do SLB.

granbolas disse...

comentario feito no ngb de resposta a um anterior.


-------------

Espero que a minha resposta ao Virato, Shadows e aguia preocupada seja publicada.
Aqui vai, sem fugir ao abordado.

1 - à aguia preocupada. Suspeitas e má-lingua só podem vir de um frustrado, que ainda por cima nem é identicavel na blogosfera. Portanto, ........

2 - ao shadows. A agenda do Benfica é feita (penso eu, não de que) segundo o que é estaturariamente determinado e o que julgo saber é que não houve qualquer infracção. Na tua logica, qualquer socio poderia requerer uma data para a AG. Por mim queria um domingo às 08.00h. Suponho que não queiras mais desenvolvimentos na base da tua logica.

3 - ao Viriato de Viseu. Essa do guru é rasteirinha. Quanto ao resto (e concordas comigo, sobre o q digo)mete nojo porque não conheces as minhas origens e muito menos me vistes, em qualquer lado defender quem está contra quem vive com dificuldades e não nasceu em apitos (berços)dourados. Sempre disponivel para discutir este tipo de questões. Aqui ou no meu blog onde não há censura .

Manuel disse...

Eu já escrevi tanto que nem tenho vontade de escrever mais. Já tudo foi explicado e descrito.

Os imbecis - são uns perfeitos imbecis, basta ver o seu contentamento - a começar no paneleiro Ricardo, a acabar no Shadows passando pelos mafiosos que levam Nagretta ou lá como se chama a merda onde escrevem, ficaram todos contentes pelo feito como se tivessem ajudado o clube a atingir alguma vitória ou patamares mais altos e gloriosos. Mas não! Fizeram do clube um saco de pancada dos abutres da CS, dos lagartos e dos andrades que estão em êxtase pelas redes sociais fora!

Tal como os heróis que, em êxtase também, apanharam todos uma grande bebedeira para comemorar um acto do mais elevado benfiquismo. Imaginem que insultaram todos os velhos do Restelo que com tantos votos na mão ainda não sabem o que é votar bem nem sabem o que é melhor para o Benfica.

Ah Valentes! Eles deram-lhe uma lição de benfiquismo! Foram insultos de alto a baixo e levaram com um valente petardo para os acordar, que tão cedo não esquecerão! Grandes heróis!

São o orgulho da nação benfiquista!


Unknown disse...

Caríssimos,

A direcção do SLB dispõe de 15 dias para convencer os sócios a aprovarem o orçamento, pelo que será marcada nova AG, nessa nova AG veremos se o orçamento será aprovado ou não.

Cumprimentos.

granbolas disse...

http://benfica-mm.blogspot.pt/2012/09/democratas-de-merda-no-blog-nova.html

cumprimentos e viva o SLB

Henrique disse...

Petardos na nossa casa?
Só faltou incendiar o pavilhão, são piores que os lagartos. Votar contra é um direito que vos pertence, agora o resto? Vão pró caralho.

Henrique Cordeiro