QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sábado, 29 de setembro de 2012

DEPOIS DA "VITÓRIA", A RESPOSTA E OS CORNOS NA TESTA

Nem foi necessário proceder-se a qualquer tipo de investigação, recolha de dados ou análises, mesmo que muito simples, para se detectar a origem do "movimento"  pró-presença em "força" à última AG.
A escumalha trauliteira, cobarde e bastarda, jurou a pés juntos que a "força benfiquista" demonstrada na AG, nada teve a haver com "pressões", convocatórias, etc.
Claro que não!!!
Eles foram SMS, e-mails, telefonemas, reuniões, até de copofonia em alta madrugada e outras "estratégias" subterrâneas, bem ao estilo de quem trilha e anda habituado às movimentações no "bas-fond".
São assim as toupeiras.
São assim os bandidos que povoam as vielas escuras do mercenarismo, das quadrilhas acantonadas em qualquer "gueto" e sempre prontas a actuarem ao primeiro grunhido do "capo".
Eles sabiam que a afluência à AG seria diminuta mas suficiente para fazer passar as premissas inscritas no plano de gestão, o R&C é uma delas, tal a confiança que os Benfiquistas conscientes depositam no Presidente e  Direcção. 
Eles sabiam isso e, como oportunistas profissionalmente cangados, não quiseram deixar passar a ocasião, ainda que sem convicção, de fazerem abortar algo lhes desse dimensão pública, só isso, para mostrarem a "força" ínfima e rídicula que dizem possuir, ombreando em atitudes e acções com a corja corrupta que os guia e ilumina.
Como marginais que são e conhecendo os meios em que chafurdam, nada mais fizeram do que convencer meias dúzia de rufias das claques marginais, principalmente, segundo a informação credível que me chegou, dos nazis NN, e alguns benfiquistas da velha guarda possuidora de considerável  número de votos, que se deixaram embalar e porque não dizer, prostituir-se, com a cantilena anti-Vieira .
Tudo indica que a Geração Bastarda esteve em peso na coordenação das operações mas, como sempre, na obscura posição encapotada.
Nem os petardos lhes insuflam coragem.
É que, quem tem cu e culpas no cartório, tem medo.
E têm!
No entanto, teria bastado um pequeno rasgo de valentia, por exemplo, o Viriato, o mais "visível" parolo e rançoso tosco da camarilha com estofo de cão mandado, identificar-se publicamente em gesto de coragem e afirmação, ao mesmo tempo assumir as convicções do bando. 
O quê???
E o Geração? E o Sombra? E o Vermelhusco? E o Eagle1? E o mal cheiroso Conde? E o porco anafado do Vendetta? E o Ricardette? Este possivelmente não pôde ir por se lhe ter avariado o vibrador que sempre o acompanha. Como iria a "belezura" viajar de carro e manifestar-se sem o aparelhómetro metido para lhe acariciar o "ego" e dar largas ao seu contentamento?
Que gente corajosa!!! Eu disse corajosa???
Alguém viu alguma vez a cobardia dar a cara? Nunca!
E dentro de dias vão ter outra oportunidade para se manifestarem de novo e gritarem "victória"!!!
Mas é ilusão minha.
A indignação Benfiquista começa a tomar forma e a resposta à afronta desenha-se no éter. 
É já visível o desmoronar da "valentia" bastarda.
A cachorrada começa a demonstrar tiques nervosos de puro desespero e, também, que o pânico  acabou por se instalar nas hostes.
Já se atiram como abutres, hienas ou chacais raivosos, às manifestações, por exemplo, das Casas do Benfica e não só, a quem chamam de braço armado de LFV, que  prometem a resposta adequada à corja que, marginal e criminosamente, levou a cabo e demonstrou a essência da ignorância, da irresponsabilidade e da sua senilidade.
Eles sabem que perderam  a batalha. Esta e a das eleições.Mas ao contrário dos cornudos, não são os últimos a saber.
Sabem, é verdade que sabem, mas não se atrevem a admitir para evitarem o aparecimento precoce das hastes nas esplendorosas testas.
Aos Benfiquistas conscientes e verdadeiros, resta estarem alerta e comparecerem no maior número possível para lhes desferir o golpe final nas suas sujas, torpes e monstruosas cabeçorras.
AGUARDEM, BASTARDOS!








8 comentários:

Unknown disse...

INSULTAR O SLB E OS SEUS SÓCIOS É ISTO:

"O Benfiquinha" por Ricardo do Ontem
“Boa noite. Eu julgava que vinha assistir à AG do Benfica, mas afinal acabei na AG do benfiquinha. O benfiquinha é um clube no qual um dos seus vice passa metade do discurso de apresentação do relatório e contas a falar nos feitos das escolinhas de basket - feitos que naturalmente aplaudimos, mas que nada têm a ver com o que está realmente em causa. O benfiquinha é um clube que persegue no seu local de trabalho os sócios com opiniões divergentes [aqui, virei-me para o Rui Gomes da Silva ]: Boa noite, Rui Gomes da Silva.

O benfiquinha é um clube que tem um Presidente que apoia corruptos para a Liga e para a Federação. É um clube que ganha 2 campeonatos em 10 anos e tem orgulho disso. O benfiquinha no fundo [virei-me para o Vieira] é este senhor que aqui está, um Presidente que, em vez de ter vergonha na cara e demitir-se, vem para uma Assembleia mexer no telemóvel e meter as mãos na cara para não o verem. Um benfiquista sério já se tinha demitido. Eu não quero este benfiquinha.

VIVÓ BENFICA!”

PS- Onde está adita AGRESSIVIDADE da gordinha silveirinha do ontem? ISTO É UM INSULTO AO SLB...

Unknown disse...

Para este panascas até as "cronicas" do seboso do rui santos são boas um juiz a favor da causa perdida... SIM! VAMOS CHEGAR AOS 5%!! Aposto que para a próxima vão ser relegados para aquilo que verdadeiramente representam! Para falar de um juiz seboso, corrupto e A FAVOR DAS TSU!! SIM É O MESMO MERDA QUE COM PALAVRAS OS ANDA A ENRRABAR NA TV DO BALSEMÃO!!

Unknown disse...

Eu digo-vos uma coisa! Faz-me impressão semanalmente um advogado, sim o bastonário também dos ditos cujos das privadas, envergonhar o juiz açambarcador/desembargador na tv! Agora é um homem(?) com ideias!! É isto que querem? Um gajo que corrompa dentro das leis! Falam do PC mas o que é ganhar a qualquer custo...

Manuel disse...

Este post fez mossa, a ajuizar pela resposta do panasca Ricardo, um vermezito enfatuado com pretensões literárias.

É vê-lo desdobrar-se em posts, uns atrás dos outros, uns mais patéticos do que outros, como que tentando lavar a vergonha que já sente pelo feito que foi a sua actuação de palhaço nesta ópera bufa feita e interpretada pelo Grupo Dos Petardos. Ou será dos Palhaços?

Joseph Lemos disse...

Manuel

Não fez mossa, fez um rombo de todo o tamanho.
É vê-lo espernear histéricamente na blogsfera.
Se soubesse que uma das fontes de informação que possuo aí está tão cerca do seu mundo delirante, certamente matava-se.

É bom deixá-lo divagar.

O gajo agora quer agulhas em vez de vibrador.É caso para dizer-se: Nem com agulhas vai conseguir disfarçar a ansiedade.Ou será necessidade?

Anónimo disse...

Lemos, sabias que tu és eu,o Manuel, o Manuel Nunes, o Sakana e não sei quantos mais?
Quem o diz é o palhaço do Vendetta e um tal xiririco no blogue da florzinha Ricardo.Os tipos tentam enganar o pagode com a confusão mas são uns tristes que nem conseguem disfarçar.
Chega-lhes sem dó nem piedade.

Jotas disse...

A liderança é dedicada a um bando de otários que por aí anda e não tomo por otários quem chumbou o relatório e contas do clube, esse é um direito legítimo dos benfiquistas e se estes entendem que as contas não devem ser aprovadas é uma decisão que lhes cabe e que não pode nem deve ser condenada, no fundo, encaro isso com naturalidade, numa votação do relatório e contas de um clube existem 2 possibilidades, a aprovação e a reprovação, como tal, qualquer decisão deve ser encarada com normalidade.

Os otários, são aqueles que lançam petardos em assembleias do clube, aqueles que se deixam manipular, aqueles que só pela via da amedrontação e da ameaça conseguem valer os seus intentos, aqueles que andaram a pagar quotas em atraso de sócios do clube para que eles servissem os seus intentos, esse sim são otários, são energúmenos e um bando de selvagens, porque só pela arruaça e pela falcatrua se conseguem fazer ouvir.

Essa gente que se diz benfiquista, vassalos de Brunos Carvalhos que não conseguem derrotar os votos em branco, o grande contributo que deram ao Benfica, foi o de ser falado pelos piores motivos, ser alvo da enxovalho e de bocas por todos os lados e de contribuírem para o gozo dos nossos rivais, esse é o seu benfiquismo e o grande contributo que continuam a dar ao clube, é mesmo caso para perguntar que com benfiquistas destes, quem precisa de portistas e sportinguistas?

Joseph Lemos disse...

Gervasio
Só falta esses cabrões dizerem que sou eu quem lhes fode as mulheres.
Se quiserem e tiverem coisas boas, mesmo boas,posso fazer-lhes a vontade e de graça porque não sou chulo como eles.