QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

E A CORAGEM? E A TRANSPARÊNCIA? E O DAR A CARA SEM MÁSCARA?

A escumalha não desarma. 
Percebe-se, é o sentir do garrote a apertar no pescoço. O garrote de Outubro.
É o tempo a passar e o desespero a atingir o auge.

A nojentada do NGB e quejandos, não consegue disfarçar o mau bocado porque estão a passar, o fiasco constante, a contestação e, em vez de questionarem os seus donos pelo facto de, nem sequer avançarem com o nome do prometido "candidato " fantoche às eleições, depois de tantas esperanças, tantas espectativas, desvairadamente, desta vez ou uma vez mais se preferirem, na falta de argumentos que vão faltando,arremetem contra os métodos e parcerias do Benfica quanto a contratações. 
Mais, exigem explicações, falam de transparência como se a Direcção se olhasse ao mesmo espelho da bandidagem.

Mas quem é esta quadrilha sem escrúpulos, bandalhos sem rosto, mercenários imundos, para duvidarem seja do que for e de quem for?
Alguma vêz o Benfica reconhece cães rafeiros e cobardes que se escondem nas vielas escuras da cobardia clamando por algo que não têm direito? Mostrem a cara, cobardes. Depois, as credenciais da vossa credibilidade 

Se têm direitos, (?) à luz dos Estatutos, façam valer esses mesmos direitos, esclareçam todas as dúvidas no lugar próprio, na soberana Assembleia Geral. 
É o vais! E a coragem? E a tal transparência? E o dar a cara sem a máscara?

Os alarves ressabiados conseguem duvidar e a por em causa os negócios do BENFICA com a DOYEN SPORTS, que, além de Ola John, tem na sua vasta lista, jogadores tais como: Abdelaziz Barrada,Alex Serrano,Alvaro Bustos,Baba Diawara,Alberto Botía,Steven Defour,David De Gea,Felipe Anderson,Formose Mendy, Geoffrey Kondogbia,Jose Ángel Valdés,Eliaquim Mangala,Manu del Moral,Alvaro Morata,Alvaro Negredo,Pedro León,Jose Antonio Reyes,Roberto Canella,Rubén Pérez,Radamel Falcao,Marcos Alberto Rojo,Zakaria Labyad.
Chega, seus abutres?

Que dizer deste bando de chulos cangados?
E do carácter? 
E da credibilidade?
Afinal quem os conhece?
Os abutres têm por missão esperar na sombra a presa e dar o bote, atacar traiçoeiramente.

Mas estão enganados!
Os Benfiquistas não dormem e estão preparados para no "redondel" lhes pegar de caras, pelos cornos já gastos de marrarem na própria ignorância

Encontramo-nos em Outubro, cobardolas!



6 comentários:

ad.eternum SLB disse...

Joseph,

A partir de Outubro o curral fecha.
Não vão aguentar mais um mandato.E não serão os únicos a perder o fôlego,mais se seguirão...

Abraço

ALM disse...

Bom post.
Porque será que de repente deixei de estar tanto em desacordo com alguns que lá postam ou comentam? fui eu que mudei, ou são náufragos a querer chegar a terra firme?

Manuel disse...

E os imbecis que se queixam da "opacidade" e da falta de clareza sobre simples actos de gestão corrente que todas as empresas fazem, seria melhor reflectirem sobre o que saiu hoje.
A pouco a pouco a careca vai aparecendo aos chico espertos do costume:


"Porto ‘esconde’ vencimentos
A criação de uma nova empresa, cujos resultados não são consolidados nas contas da FC Porto SAD, permitiu à sociedade dos dragões retirar salários dos custos da sociedade.
De acordo com o Relatório e Contas relativo aos primeiros nove meses da época 2011/12, é possível verificar que a FC Porto – Serviços Partilhados (SP), criada em Março de 2011, tem como objectivo a "prestação de serviços de assessoria empresarial, administração e recursos humanos a todas as empresas do Grupo", sendo que os seus custos entram na rubrica de Fornecimentos e Serviços Externos. Aqui, a SAD registou custos de 26,8 milhões, uma subida de 10,6 milhões em relação aos mesmos meses da época 2010/11. E parte deste crescimento é justificado com "o pagamento dos serviços prestados" pela SP. A própria SAD admite que "parte dos funcionários, que estavam alocados às várias empresas" da SAD, transitaram para a Serviços Partilhados. Apesar desta transferência, o relatório diz que "verificou-se um aumento de 6% nos custos com o pessoal", que atingiram 31,5 milhões."


Se isto não é enganar os papalvos, e enganar a UEFA cujas percentagens de custos salariais em relação aos proveitos entram para o "fair-play" financeiro, então não sei o que é isso.

redbul1710 disse...

O Blog NOva Geração fede de mau cheiro e o tal de Vermelhusco tem mais de Azulusco do que o Bimbo da Bosta...e já começo a temer pelo mau cheiro que emana de tal site...

Só fico admirado por ver alguns Benfiquistas decentes como Viriato de Viseu e o António Barreto misturados em tal esterco...

Joseph Lemos disse...

redbul1710

Quanto ao Barreto concordo mas o Viriato, decente?

É decente falsificar e alterar textos para incriminar e desacreditar pessoas? É decente censurar comentários que não alinhem pela "doutrina" do bota a baixo? É decente revelar casos da vida privada de amigos? E mais não digo.
Provas? Neste mesmo "blog" poderás encontrá-las, só precisas ter paciência e pesquisar abaixo.E não são todas as que existem porque, por enquanto,muitas escritas pelo seu punho ainda não emergiram ao conhecimento público.

Documenta-te melhor sobre a sua personalidade.

Jotas disse...

Vale tudo, agora até as palavras de Witsel confirmam o que eles dizem sobre a politica desportiva do Benfica!!!!já não há nocão do ridículo como disse no meu post.