QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sábado, 1 de setembro de 2012

TRANFERÊNCIAS, HISTERISMOS E AFINS

Por afazeres profissionais e sem tempo  para preparar convenientemente esta intervenção, depois de uma ronda muito rápida e por alto ao que por aí se diz sobre transferências, aqui vai ao correr do teclado e sem direito a revisão.

As marionetes estão revoltadas.
O nervosismo histérico, o uivo dos chacais, o bota-a-baixo costumeiro ampla e antecipadamente arquitectado, diga-se, enquanto se aguardava o encerramento do tempo limite das transferências, está aí, no auge.
Do habitual e espectável, só a queima de neurónios foi mais acentuada. Pudera. A ignorância é doença terrível e em muitos casos contagiosa.Felizmente  não gera epidemia, os pacientes são poucos e em estado terminal.
Esgotaria  o espaço permitido e destinado ao texto no "blog" se me desse ao trabalho de transcrever todas as imbecilidades e atitudes execráveis da habitual bandidagem blogueira anti-benfiquista, que, como cães raivosos e esfaimados na diputa de um osso, aguardavam o fecho do mercado de tranferências para se manifestarem mais acentuada, criminosa e imbecilmente. Apontarei apenas dois ou três exemplos, comprovados, para que uma vez mais se possa aquilatar da baixeza mesquinha de certa gentalha  que no fundo nem categoria tem sequer para envergar a pele vil e cobarde, calcule-se, de  mercenário caceteiro.
Já lá vamos.
A CS podre e corrupta, como sempre e lhe é ordenado, comprou e vendeu dezenas de atletas  seguindo a estrégia delineada  pelo "gang" que a dirige e, os cangados pseudo-benfiquistas, mais não fizeram do que lhes ampliar as acções, atacando a Direcção na pessoa de LFV e JJ, como timoneiro da equipa técnica.
Rui Costa também não escapou à flagelação.
No Benfica, aconteceu o que sempre acontece no período autorizado para transferências.

Diz o Presidente:

«Vendemos jogadores porque valorizamos jogadores, vendemos jogadores porque temos compromissos a respeitar e queremos continuar de cara levantada. Vendemos jogadores porque confiamos nos que cá ficam e no plantel que temos»

«Temos encargos financeiros, o que é normal, mas também como é normal, reembolsamos capital, pagamos juros, pagamos os seguros, pagamos ordenados. Tudo isto é normal num clube com as responsabilidades e com a nossa dimensão»,

 «Por mim, o Benfica vai continuar como até aqui. A cumprir com as suas obrigações. Foi assim que sempre fiz na minha vida pessoal e é assim que quero que o Benfica se mantenha».

«Temos passivo, mas também temos um enorme ativo. Construímos o Estádio da Luz e o Seixal, avançámos para o nosso canal de televisão, voltámos a ser competitivos no futebol e nas modalidades. Reconstruímos todo a nossa Formação. E tudo isto respeitando sempre os compromissos assumidos com os nossos parceiros».


Estes são factos difíceis de engolir pela chusma arruaceira que "clama no deserto" e põe a nu o ignóbil, o estado de sanidade mental preverso de pelintrosos andarilhos que, a troco de favores, se prostituem afim de se livrarem do débito da sua desonestidade e  lhes camuflar actos e atitudes de vida, talvêz pouco ou nada confessáveis.

Desde a mentira escabrosa passando pelo histerismo pindérico e apaneleirado, houve de tudo um pouco.

Vejamos:

Segundo informações que me chegaram por um amigo de um familiar de um técnico do SLB, o Witsel já é do Real... a nossa melhor joia... foi-se!
P.S.- Acéfalo,bandalho, mentiroso e cretino. 


Sexta-feira, 31 de Agosto de 2012


P.S.- Fechado nada. Como poderia este panasca fechar o "blog" se é ali que consegue ter orgasmos falando mal do Benfica?


Nolito em Madrid

A ida do NOLITO  para o Atlético  por empréstimo, que a MARCA está a badalar  e o recoreco a fazer também eco, dou-a como certa!!!


P.S.- Pois!!! o "honestíssimo" general sem estrelas e a certeza das faladuras tertulianas e geracionais.



SÁBADO, SETEMBRO 01, 2012

Blogue fechado.

Pelas razões expostas no post anterior, este blogue fechou! Nem me vou cansar a enumerar as tais mentiras, ok? É o cansaço de ver o que se passa. Nem me vou por com grandes palavras. 
P.S. - Este é outro que tal com a diferença de que já foi corrido de uns quantos "blogs", já "encerrou para obras" diversas vezes, mas volta sempre revigorado e com imbecilidade renovada do... Jerbicha Vermelha.

A coisa que me irrita mais ainda é o caso Nolito. É que esta merda dos negócios com o At. Madrid é uma autêntica palhaçada...
Publicada por Vitto Vendetta 
P.S.- Outro que vai e volta mas, é só sêbo...é só sêbo.

Mais? Não!!!

Por hoje fechamos! Mas não encerramos!


7 comentários:

Vitto Vendetta disse...

Ai, que mau que estamos hoje. A Iris e o Phil mandam cumprimentos!

SLBFacs disse...

Faço minhas as suas palavras!

Manuel disse...

De facto, quando se olha para trás, verificamos que esta gente se não são andrades a passarem-se por benfiquistas, coisa que eles fazem mais vezes do que se pensa, é a falta de inteligência, de capacidade de reflexão e de raciocínio por parte de pessoas que se portam mais como animais irracionais do que com humanos racionais.

O que se disse da contratação do Javi e do Rodrigo, quando veio do Real, que havia negócios imobiliários, que havia comissões, que se pagava 7M€ por um jovem desconhecido que nem titular era (comparem com o que se diz agora do Ola), que pagar 6M€ pelo Rodrigo era dinheiro que o LFV metia ao bolso e era tudo muito estranho, que estavam a gastar dinheiro a mais por jogadores desconhecidos e não davam oportunidades ao jovens da formação, que o Seixal era dinheiro deitado fora, que o JJ odiava os portugueses, etc., etc.

Enfim, uma jeremiada e um choro convulsivo misturado com mentiras e teses conspiratórias próprias de pessoas maníaco depressivas e bipolares, isto é, pessoas essencialmente doentes mentais que deviam estar fechadas num hospital psiquiátrico ou num hospício para deficientes mentais.

E é isto que temos de estar a aturar de cada vez que vimos à blogosfera benfiquista. Gente normal e mentalmente sã contam-se pelos dedos das mãos.

Disse-me um amigo de um familiar da mulher de um director do Julio de Matos, que deram permissão aos habitantes do hospícios portugueses de abrirem blogues benfiquistas. Dizem que faz parte do tratamento psiquiátrico desses hospícios. Tem um inconveniente. Não cura os doentes, apenas os acalma!

Sugestão: porque não começam a oferecer chuchas aos internos, antes de irem para cama à noite? É capaz de ter o mesmo efeito e ser mais barato. E deixam os benfiquistas mentalmente sãos em paz!



ALM disse...

Estou de acordo com o post e com o comentário do Manuel, mas na parte em que se referem ao JJ, não me levam com vocês. JJ é um bom treinador para uma equipa que queira andar no 4º ou 5º lugar, ou então no fcp, mas sob a batuta do homem do metano.

Pedro disse...

Não podia estar mais de acordo com este post...Nós os verdadeiros benfiquistas temos é que acabar com esses pseudo-blogues benfiquistas que por ai andam que não passam é de antis mascarados...gordos e afins vão mas é para a puta que os pariu

Unknown disse...

Esse tipo de gente só podem ser:
oportunistas, vigaristas,chulos, atrasados mentais, chupistas, drogados, bastardos, etc. Enfim, a escória da sociedade.

bivolta disse...

ahahahah

um post caça-bandalhos.