QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

AFINAL A "OPOSIÇÃO" TEM OU NÃO TEM ROSTO?

Já aqui falamos de Rui Rangel e da sua suposta candidatura.
Se é realmente o rosto da tal oposição, apresenta-se ainda com um rosto muito envergonhado.

E tem razão de ser porque não esquecerá fácilmente o que lhe aconteceu nas ultimas eleições. Isto é, de "Movimento vencer, vercer, vencer", onde está "filiada" a Geração Bastarda, passou então a "Movimento perder, perder, perder", porque no último momento faltaram-lhes os tomates para avançar, averbando então uma derrota "histórica" ao votarem, supõe-se, no terceiro classificado Bruno Pascalho.Se tivessem optado pelos  brancos, o vexame teria sido bem menor.

A estratégia de rosto envergonhado percebe-se perfeitamente. É uma estratégia como qualquer outra mas demasiado denunciada quando a nulidade em termos de  convicção é evidente.

A candidatura do juíz Rangel a acontecer e for levada às urnas, afigura-se-me um suicído consciente mas antecipado do condenado que pronunciará as derradeiras palavras: «Pelo menos tentei!».

Mas deixemo-nos de coisas mórbidas e voltemos à estratégia.
Supostamente, o juíz Rangel esperará até aos últimos momentos do prazo de expiração para entrega de candidatura, repito, se acontecer, na esperança de conhecer a definição levada a cabo por LFV e seus pares, no que concerce aos direitos televisivos e não só.

Enquanto LFV não necessita dessa pasta para vencer a eleição do dia 26, o juíz Rangel faz disso o seu cavalo de batalha, a sua tábua de salvação. Mas será mesmo de salvação ou afundamento total?

Quando vejo saltar para imprensa o nome do juíz Rangel e do "Movimento vencer/perder", vem-me à memória, com um sorriso a atirar para o jocoso, a célebre frase do Almirante Pinheiro de Azevedo, proferida numa altura de suposta ebulição política no país: «O Povo é sereno...é só fumaça...é só fumaça!». E foi mesmo embora o fogo tivesse sido ateado.

Quem parece muito "surpreso" com as notícias e o nome do juíz para enfrentar LFV, é esse monte de lixo anti-benfiquista que, tal ladrão encapuçado, dá pelo nome de Shadows, esbirro permanente do Geração Bastarda.

Das duas, uma: o pelintra pretende demonstrar as suas capacidades burróides ou perdeu por completo a memória esquecendo que o jagunço-mor da censura, vulgo, General Lateiro, foi o primeiro naquela pocilga a dar o "bitaite", que, recorde-se,  foi alvo de um "post" aqui, recentemente publicado. Áh... esqueci que a bastardaria não lê a Bronkosera & Cia.!!!

Terminando:
Esta eleição pode reservar-nos (eu disse pode???) tremendas surpresas, não só no que respeita aos direitos televisivos, bem como aos novos rostos a colocar na direcção dos departamentos mais fulcrais do clube e da SAD. 
E que surpresas! É uma questão de se aguardar mais alguns, poucos, dias.

Entretando,venha daí o juíz Rangel.
Os Benfiquistas vão fazer-lhe um favor: mandá-lo mais depressa do que pensava  para a "jubilação" e  fazer companhia aos  outros jubilados  que se tornaram famosos através do Apito Dourado.



Sem comentários: