QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

terça-feira, 16 de outubro de 2012

CIRCO, PALHAÇOS, HOLOFOTES E...O APAGÃO

Aí está a euforia no auge.

O jubilado não perdeu tempo, começou logo a mandar postas de pescada...pôdre! 
Diz ele que não vai dar descanso a LFV, e a "geração" de saltimbancos coadjuvados pelos "travestis" do costume, aplaudem delirantemente até ao espumar do histerismo sôfrego e doentio.

Para eles, qualquer juíz assalariado que tenha feito da lei tábua rasa condenando inocentes para salvar a pele ou de outrem, qualquer jubilado com rótulo de caloteiro e por isso sem dinheiro para pagar  rendas de casa em atraso, bem como  prestações do carro com que "snobmente" tenta fazer passar aspectos exteriores de falsa riqueza, serve para tentar ofuscar a obra e o mérito de LFV, à frente dos destinos do S.L.Benfica.

Para eles, qualquer embalagem ou envólucro duvidoso serve e encaixa perfeitamente logo que se disponha a afrontar e denegrir o Presidente.

Para eles, não importa quem está por detrás do golpe que promove o obscuro fantoche, interessa é, a qualquer preço, usurpar o cadeirão onde LFV se senta e ministra lições de capacidade e honestidade aos inúteis e frustados "notáveis".

Para eles, qualquer José Veiga que tanto abominaram por ser "dragão de ouro" e estar a contas com a justiça, encaixa perfeitamente na estratégia de assalto, logo que o alvo seja LFV.

Pare eles, qualquer Bruno Parvalho, o demente que na campanha anterior usou cartazes propagandeando o clube condenado por corrupção e pagou a conta  do avião usado naquela frustrada campanha, com dinheiro cedido por Gangster da Costa em troca de um lugar para a sua dupla ex-Filomena, no Porko Canal, primeiríssimo passo para o abocanhar, como sucedeu.

Para eles conta tudo, não importa os meios para atingir criminosos fins, o que importa é sacar do lugar o incómodo LFV.

O circo está em movimento e os holofotes em máxima potência mas...há sempre um mas...quando, MUITO BREVEMENTE, for anunciado o DETENTOR exclusivo das transmissões televisivas, eles, os holofotes, se apagarão.
Só que, quando se reacenderem, os palhaços desapareceram de cena.

6 comentários:

Ribss disse...

Eu nem consigo levar esta oposição a sério. Se ao menos ainda discutissem o Benfica, mas não, a única coisa é falar mal de LFV e agora JEM também.
O único que ainda dá bicadas ao sistema é mesmo o LFV, e basta repararmos na quantidade de processos que nos levantam,ver agora por ex. o RGS.
QUero muito mais de uma suposta oposição

Tomás Pizarro disse...

Caro Joseph, por favor vá ver a lista dele, que muita da gente que lá está já fez parte da de LFV noutras eleições e de tempos mais antigos esperando tachos e protagonismo que já tiveram ou tentaram ter. Ainda não vi ainda foi o chupista do Gaspar Ramos a apoiar Rangel. Deve estar quase...

João disse...

Carrega Benfica!!!

Manuel disse...

Agora os "desesperados" andam a tentar encontrar algo que lhes faça ganhar as eleições.

O ano passado o Bruno Carvalho tentou ganhar as eleições não com um número maior de votos, condição democrática para ganhar, mas com uma sentença em tribunal. Ganhando não com mérito democrático mas com a desistência por ordem judicial do outro concorrente! Lembrando os andrades. O importante é ganhar, como não interessa!

Perdeu!

Este ano, armados em chicos espertos e já desesperados, os antis tentam ganhar as eleições não com um número maior de votos, condição democrática para ganhar, mas tentando provar que o LFV, depois de 10 anos de presidência do clube, afinal não se pode candidatar outra vez porque não é sócio suficiente para tal, não tem o número suficiente de anos para isso! lol

Quando parece que é o Rangel, a ajuizar pelo seu cartão de sócio, que ainda não tem 25 anos de sócio!

Confundem democracia com a anarquia própria de uma República das Bananas!

Irão perder na mesma!

manuelst disse...

Pela primeira vez dou a minha opinião neste blog e tenho de dar razão a muito do que já se disse por aqui.

O que se tem passada nos últimos dias em alguns blogs Benfiquistas é uma vergonha, o que eles tem feito é um ataque pessoal ao LFV, sem pensar em mais nada, a ideias deles é atacar por todos os lados, colocar o LFV fora do Benfica custe o que custar. Será o projecto do Rui Rangel melhor que o do Luís Filipe Vieira? Tenho dúvidas que seja.

Há quem diga que o LFV não pode participar nas eleições porque não tem anos suficientes de sócio, há quem pergunte o que é que o LFV esconde mais, ou o que teme. Mas esqueceram-se de dizer que o juiz Rui Rangel é juiz no caso contra os No Name Boys e, que já conta com o apoio da claque. Porque será?

Agora pergunto, o que é que o Rui Rangel esconde, o que teme, quem é que o apoia?

Alguém sabe quem é que está por trás da candidatura do Rui Rangel, não me parece, mas não importa, o que interessa mesmo é que o LFV não ganhe.

farfalho, o maltês disse...

Resposta ao Ontem......
Acho ser o melhor coment ao post

000000000000000000000000000000
B Cool disse...
Eu como acredito no princípio da igualdade, para mim é 1 sócio 1 voto, se o problema fôr a compra de votos ou os sócios de pacote, exija-se um período de associativismo contínuo de 4 anos, o equivalente a 1 mandato, o que equivaleria por dizer que um sócio apenas votaria nas eleições que se disputassem 4 a 7 anos depois de se fazer sócio e isto partindo do princípio que pagava sempre quotas.
Obviamente que casas e filiais não deveriam ter direito a votos, muito menos deveria ser permitida a participação na campanha, pois a elas cabe-lhes a função de representar o Benfica (às Casas) e como tal deveriam ser neutras face às candidaturas.
..............

Os estatutos,
que sacanice intelectual servirem de discussão ou argumento eleitoral.

Já agora tragam para a discussão a AG que reprovou o ReC.

E são estes merdonços que se querem fazer de reis da democracia no Benfica. Basta olhar para quem lá por fora, CS, porkos e lagartos goza com o que estes merdonços dizem.
------------------------------
Esta merda de blogue, tem uma missão,

Armar confusão entre benfiquistas.

Torna-se evidente que não é por acaso.
Assenta no odio ao Vieira tal opção.
Apoia Rangel, como apoiaria. Veiga, Vale Azevedo ou joaquim Oliveira. Só que os 3 ultimos, por demasiadas evidencias publicas não podem dar a cara.

Mas será que Rangel lhe prometeu algo (não há almoços gratis)? Não.

E os outros?
Obviamente, ninguem aposta em cavalos coxos, sem saber que mesmo perdendo sabe que o tempo não foi perdido...

Tás bom oh gajo...? ...e quem vai ser o novo treinador do Benfica para ganhar a resma de titulos que LFV não ganhou, para alem dos reforços que faltam e do que fazer ao PASSIVO?

Onde está o pilim, graveto, arame, metal sonante, que o juiz precisa para que o seu programa tenha viabilidade?
Nem falo do cashflow.

Já sei... o melhor é não publicares, como já fizestes a outros coments meus.
.............................

obviamente o sacanoide vai publicr isto.
-----------ahahahhahahah