QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

HURRA!....JÁ TEMOS CANDIDATOS, PORRA!!!

Vai ser um fartote!
Segundo o "iluminado" Viriato Bastardo de Viseu, o moço de recados da bastardaria geracional, e à laia de cachorrinho vadio, para além de Jaime Antunes, diz que o juíz Rangel, também se vai fazer ao tacho nas próximas eleições de Outubro.

Agora é que vai ser!!! Já têm candidatos!!! Hurraaaaa!!!
A chularia já está feliz!!! Sabia-se que o primeiro oportunista a aparecer, seria o candidato ideal contra LFV.

Não importa o passado, se existe, ou sem ele, no que ao Benfica diz respeito.O que é preciso é mais um Bruno Paspalho para tentar vencer os brancos. Isso enche de gozo a ignorância bastarda.

Jaime Antunes, há vários anos tenta abocanhar o lugar, vindo do nada, sim do nada, mas produzindo ondas onde se tem afogado e aos seus seguidores. Insignificantes,diga-se.

Jaime Antunes, todos sabem, hoje é o Jaime Antunes, (não me refiro ao empresário nem à crise empresarial mais ou menos disfarçada) graças ao "protagonismo", direi, às arremetidas tentadas e sempre rechaçadas  pelos Benfiquistas em cada vez que se candidatou. Antes disso, quem era Jaime Antunes? É irrelevante a resposta nem vale a pena perder tempo.

Sabe-se é que sempre levou com a tábua no traseiro e desta vez não vai ser diferente. Se houver "vez".

Quanto ao juíz Rangel, (saído da mesma  escola dos "jubilados" pagos principescamenta pelo erário público, bastante badalados e mais em foco desde o Apito Dourado) só se tornou conhecido pelo nome de família, graças ao protagonismo grangeado pelo seu irmão na comunicação social (TSF,SIC,RTP) e pelos biscates (não tachos) dados à estampa nas páginas da imprensa cangada de hoje, quem sabe, para equilibrar o orçamento.

Sem mais delongas,são estes os possíveis candidatos e digo possíveis, porque até agora é só fogo de vista sem qualquer confirmação, a quem a Geração Bastarda e respectivos apêndices, começam histéricamente a dar o traseiro para os Benfiquistas pontapearem à vontade em 26 de Outubro.

Venham eles, porra!!!






5 comentários:

Manuel disse...

Eureka! Finalmente! Já andava ansioso e preocupado!

Vou dar os meus votos ao Jaime, ao Rangel e ao Zé das Brancas, em partes iguais! Assim, ficam todos contentes! lol!

Jotas disse...

Credo, que candidatos, vês como afinal há quem ande bem informado e ao contrário do que dzem há por aí um geração Benfica que não passa de um grupo de lacaios de rostos cobardes que e escondem em blogues e claques ilegais em vez de se assumirem.

Tomás Pizarro disse...

IUUUPPPIIIIII!!! Já tem o meu voto! Sem ele, perdia para os votos nulos e brancos.

jakim bolas disse...

ahahahahah.
que candidatos merdosos. à medida do grupelho pum-pum.

------------------------
Coment. em vias de censura no blog bastardo.

Eu sei que tu preferes o Vieira, mas achas que seria mau se as discussões que temos pela blogosfera existissem mais nos espaços adequados e entre mais benfiquistas?

Citando o Vermelhusco.

------------------------------

Que convencimento..... se dialogo é cortar e não publicar... estamos conversados... sobre a blogosfera ngb e sua democracia.

Portas e Travessas.sa disse...

http://lampiao2007.blogspot.pt