QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sábado, 27 de outubro de 2012

TERTULIANOS/GERAÇÕES BASTARDAS E A PROMISCUIDADE DA CAÇA ÀS BRUXAS

Se necessária fosse apresentação de prova contundente de conspiração cobarde e vergonhosa entre dois bandos de verdadeiros facínoras que não olham a meios para atingirem fins criminosos, o e-mail que torno público reflectiria essa prova se outras não houvessem e já denunciadas.

Naturalmente e por razões óbvias, suprimo o endereço do remetente e deixo o meu bem visível para que conste ou alguém tenha dúvidas.

Não vou opinar, por agora, sobre o conteúdo, porque o mesmo merece ser devidamente analisado e esperar outras "achegas", já em evolução, para então ser produzido o respectivo "post", não só acerca do caso "Lúcifer", que em princípio também me diz respeito, como poderão atestar com a leitura do referido e-mail,  como também sobre os "blogs" que estão a sofrer ou sofreram a vergonhosa retaliação bem ao nível da mais execrável prática de expurgação/exterminação nazi.

Bateram em má porta e esquecem que o crime não compensa. Esquecem sobretudo que não são donos da verdade e que a mentira, por muitas voltas que lhe dêm, jamais ficará eternamente oculta.


From:---------------
To:jomalera@sbcglobal.net

Joseph

Tudo bem?

Aqui estou de novo para te dizer que através daquele meu amigo que tu sabes recebi mais uma informação que te vai por os cabelos em pé e ele próprio está fulo com tanta nojeira a ponto de estar a pensar em sair como protesto e se recusar a pactuar com tanta miséria humana.Diz que vai ver até onde a coisa vai e depois toma uma atitude.
Aquela tertúlia mais parece um ninho de víboras venenosas do que gente e ainda bem que não faço parte daquela merda.Agora já arranjaram outra vítima para culpar da tal história da mulher do Viriato já que ele não conseguiu provas para te lixar e ficou fodido porque os segredos que ele pensanva serem invioláveis está a saltar cá para fora.eheheheheh.
Tu nem calculas quem é agora o bode expiatório e vais cair para o lado. Lucifer, esse mesmo que até aqui era amigo do peito do Viriato a ponto de se visitarem sempre que ele vem a Portugal.Não sei se sabes mas ele vive em Espanha.O meu amigo não acredita que o Lucifer seja capaz de uma coisa dessas e diz que o Viriato não tem provas  mas encornou com o Lucifer porque só ele e a Guida conhecem a mulher. Que grande filho de uma cadela escanzelada é aquele parolo. Os gajos acordaram em expulsar o homem lá do blogue e também da própria tertúlia.Já lhe bloquearam a entrada e tudo e sem dizer água vai. Que cobardia não achas?
Agora vem o maior atropelo e a maior baixeza que só poderia sair de onde saiu e também  com o patrocínio do general lateiro como tu o chamas.Afinal aquilo é tudo da mesma laia.
Aguenta agora porque tem a haver contigo.O Viriato tem feito uma enorme campanha contra ti não só na tertúlia mas também no geração  porque não te inibes de os enfrentar sem medo e nunca teres alinhado nas campanhas anti-vieira. 
Sabes o que estão fazendo já há algum tempo? Como não te podem calar nem vingar-se viraram-se contra os blogues e blogers que simpatizam ou alinham contigo.Sabes que tipo de canalhice estão a fazer? Estão a apagar esses blogs linkados no geração e não sei se no dele.
Também não sei que blogues são e quantos são mas eles estão a fazer essa patifaria com quem não tem nada com o assunto e se manteem neutros.São uns piolhosos.
Se estivres interessado em saber vou estar com o meu amigo este fim de semana e posso saber quem está sofrendo essa pidesca canalhice.Aquilo ali é, ou és por mim ou contra mim.Cambada de fascistas reles.
Prevendo que vais ficar em braza e sabendo que não vais ficar estático com esta sujeira toda, perguntei-lhe como sempre se podes fazer uso desta informação.Ele disse que nunca suspeitaram dele e vai ser difícil isso suceder.Também disse que com o rumo que os sacanas estão a tomar, agora também está praticamente nas tintas se descobrirem porque está farto de tanta cobardia, tantos goslpes baixos e se acontecer vai abrir o livro publicamente porque conhece muitos podres do pessoal incluindo alguns do geração. Isto está a ficar feio eheheheh
É verdade que na tertulia há dois ou três que são gente séria mas o resto a começar pelo tramotano é tudo merda.
A coisa já vai longa. Podes telefonar-me quando quiseres.
Diz lá quando vens aqui para preparar uma festarola daquelas e pormos a escrita em dia.

Abraço

P.S. - Como é bom ter amigos de verdade. Amigos que como eu, denunciam a mentira, a cobardia e a canalhice.

Obrigado amigo, uma vez mais!

14 comentários:

Jotas disse...

A tal historia não sei do que se trata e não comento, lembro-me uma vez nessa tertulia, com a qual apesar de lá estar linkado, muito raramente ali comentava,daí a ter deixado definitivamente mas há muito tempo, já que me queriam colar a um qualquer episódio que já nem me lembro o que era,assunto esse que eu até desconhecia existir, portanto, assim que se jogou com tal baixeza, deixei em definitivo essa tertulia.
Outra coisa que é verdade é o factos dos gerações, apagarem os blogues e impedirem de comentar quem com eles discorda, aconteceu comigo e com muito mais gente, é o conceito de democracia apregoado.

Manuel disse...

A raça humana no seu pior! Que gente mais degradada!

Gostava de ver toda essa gente fora do Benfica! Que vão para os andrades que é onde ficam bem!


ALM disse...

Filhos da puta. Por isso é que eu já não consigo publicar nem no NGB nem na Antitripa, e na Tertúlia ainda vou ver se publicaram os últimos comentários que fiz.
Apanhei o virus da PSP depois de ter estado no Antitripa e eles terem recusado os meus comentários. Não sei se poderá haver alguma ligação nisto.

Joseph Lemos disse...

Jotas

A tal "história" é recente e poderás conhecê-la aqui no "post" : "FIGURINHAS DE CARTÃO RECICLADO ENCONTRADO NO LIXO".É revoltante.

Para muitos "blogs" e "blogers" a palavra de ordem na Geração Bastarda e na "Tertúlia Secreta"do General Lateiro" é a RETALIAÇÃO, a caça ás bruxas que supera as práticas da malograda Inquisição.
Só que aos poucos vão sendo queimados não na fogueira mas numa insineradora movida a energia atómica.

Aguardem que vem aí muito mais.

Lucífer disse...

O mais engraçado, se é que tem graça, é que eu nao sabia de absolutamente nada. Estou em Espanha e por sinal quando fui a Portugal em Agosto almocei com esse tal de viriato e com a Mulher, uma senhora distinta, o meu Filhote, a minha Nora que até é dos NN. Comemos um rodízio de peixe. Começo a notar que nao recebia mensagens dos Tertulianos, depois foram-me retirados os os blogues onde escrevia, depois já nem os comentários nos blogues me aceitavam, e eu imagino a minha cara quando o comentário nao era aceite. Cara de parvo com certeza. Até que ontem recebi a justificaçao. Mas é melhor assim, andar iludido em tao má companhia nao vale a pena. É como ser corno e jurar que a mulher é-lhe fiel.

GIL VICENTE disse...

Grande Lucifer
Até que enfim leio a sua divinal escrita e sei notícias do seu paradeiros nestas andanças.
Em primeiro lugar, quero dizer-lhe que o meu amigo tem sempre lugar como administrador no meu blogue. Só o apaguei porque já há vários anos que não ouvia falar de si.
O caro Lucifer foi o mais resistente dos 3 que no antitripa ainda conseguiam escrver algo de substancial em confronto com as arruaças, as injúrias, as difamações e a linguagem de baixo nível. Sabe quem eram esses 3 de que falo.
O caro Lucifer foi também o mais resistente dos 3 em abandonar aquela tertúlia que se correspondia em grupo por mail.
Ora, como eu já abandonei há que séculos tal tertúlia, tal blogue e o blogue Geração, é claro que não sabia nada de si.
Embrulharem-no nas patifarias que são a substância dos tais não foi nada que não presumisse. Você era um amigo leal e frontal e isso é tudo o que tal tertúlia agora geracional abomina.
Mas deixe-me dizer-lhe. Eu que fui por si há que séculos apresentado ao "general", que o conheci pessoalmente, que cheguei a debater ideias tentando "segurá-lo" quando ele começava a resvalar, nunca imaginei que chegasse onde chegou.
Diz-me com quem andas ... Neste caso, com quem começou a andar à medida que foi sendo abandonado.
Um grande abraço.

Joseph Lemos disse...

Jorge Silva disse:

Caríssimo Joseph, em relação ao seu último post, percebi que houve ali
problema, mas não percebi, não me querendo inrometer em algo que pode
dizer repseito á vida privada das pessoas, mas apenas e só porque
também naquele espaço me tentaram ligar a um episódio qualquer do qual
nem tinha conhecimento e já fui alvo das mais variadas tentativas de
difamação e porque com essa gente, sem escrúpulos, é preciso estar
sempre muito atento e alerta, solicito que me envie o tal post que
fala do assunto,pois não o encontrei no arquivo do blogue.
Obrigado e saudações benfiquistas.

Joseph Lemos disse...

Jorge Silva disse:

Caríssimo Joseph, em relação ao seu último post, percebi que houve ali
problema, mas não percebi, não me querendo inrometer em algo que pode
dizer repseito á vida privada das pessoas, mas apenas e só porque
também naquele espaço me tentaram ligar a um episódio qualquer do qual
nem tinha conhecimento e já fui alvo das mais variadas tentativas de
difamação e porque com essa gente, sem escrúpulos, é preciso estar
sempre muito atento e alerta, solicito que me envie o tal post que
fala do assunto,pois não o encontrei no arquivo do blogue.
Obrigado e saudações benfiquistas.

Lucífer disse...

ENORME GIL VICENTE:
Pois é verdfade, tenho andado com as minhas maleitas. Descuidei-me(sou um bandalho!!!) com a diabetes, deixei chegar quase a 500(normal sao 100)e depois claro, vieram as maleitas associadas. Vá lá qie fui a tempo, mas nao me livro de uns 10 comprimidos diários, desde o coraçao, hipertensao, glicémia estou como o falecido Solnado. Estou em Espanha com uma Companheira, e ela tem que ser operada à cabeça do fémur, quase que nao anda, eu sei lá só problemas. Sem me querer fazer convidado, pode-me convidar que eu pretendo voltar a escrever. Seria para mim uma grande honra, assim como o é escrever aqui neste blogue, muito embora a minha escrita seja limitada e nem sequer lhe chego aos calcanhares. Enfim farei o que puder nestes dois blogues.
Forte abraçoSem me querer

GIL VICENTE disse...

O caro Lucifer pode sempre escrever no meu blogue. Não sabia das suas maleitas, é preciso cuidado. Mas com força, persistência e convicção (a nossa Rainha ensinou-nos como é), tudo se vai resolver pelo melhor, estou certo. Quanto à sua mulher,também são maleitas de idade, às vezes nem tanto, pode dar aos mais novos e até bem mais novos. Mas com uma operação isso vai ficar fino.

Eu também venho várias vezes a este blogue. Fico sempre a saber coisas engraçadas e algumas nem sequer esperadas. Claro que o Joseph atira-lhes com tudo para cima, é o seu estilo, não há cá paninhos quentes. Mas eu confio, até pela profissão que dizem ele seguir nos "states" - e não só - que ele está sempre em cima da realidade.
Um grande abraço

GIL VICENTE disse...

Caro Lucifer

Certamente é preciso enviar-me o seu endereço electrónico para o poder convidar. Envie-mo para o endereço do blogue.
Abraço

Joseph Lemos disse...

Meu caro Gil Vicente

É sempre uma honra a sua visita a este cantinho agora mais enriquecido fica com a presença do Lúcifer.

Agora já somos três na luta.
Que se cuidem os "gerações" desta vida porque aqui chamamos a bandidagem pelos nomes.

Tem razão, para mim não há paninhos quentes como diz e continuarei a não dar tréguas à vilania.

Embora tenha sido diplomado em 1999, exerço esta outra profissão desde 2005 e gosto do que faço. Claro que aqui à distância é mais difícil conseguir resultados imediatos ou pelo menos dentro da expectativa, mas graças a amigos, colegas e ex-colegas, vou "andando" como dizia o outro.

Apareça sempre, é um prazer.

granbolas disse...

No meu blog
http://benfica-mm.blogspot.pt/2012/10/ngb-democracia-merdosa-logo-fedorenta.html

escrevi sobre o que me tem acontecido naquele antro merdoso.

Já enviei um coment a convidá-los a desmentir e, fazem-se moucos, os cabrões.

Estou de acordo com tudo o que é dito sobre tais merdosos.

Aquilo é gentalha para receberem uns patacos pelo servicinho... É minha opinião. Não há jantaradas gratis e os direitos televisivos dão para tudo se forem boicoitados ao Benfica. E a campanha já abriu.

Unknown disse...

Eu pensava que esses blogues de merda tivessem metido "Baixa Psiquiátrica" por 4 anos...