QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sábado, 17 de novembro de 2012

"CAVALEIROS ANDANTES" APEADOS POR DENÚNCIA

Os "cavaleiros andantes" do vígaro deportado andam por aí no terreiro tentando sublevar as "hostes" em defesa do seu "mártir" agrilhoado. São eles, Conde do Vimioso, o rufia de lá perto da fronteira nortenha e Eagle01, este, mais conhecido em Mirandela pelo "engenheiro dos jeitinhos".

O primeiro, foi  o buldog rafeiro que controlava à cacetada as AGs., no tempo do seu dono e o segundo o apoiante fiel das providências cautelares e falsificador de documentos a quem  foi prometido um tacho caso Vilarinho não vencesse as eleições.

No Geração Bastarda , conhecido antro de conspiradores anti-benfiquistas, onde lhes é dada guarida , bem que se esfarrapam na tentativa de apagar os crimes do seu "guru", com umas quantas "verdades" em que nem eles próprios acreditam.

Ladram bem alto mas ninguém lhes dá ouvidos. Documentar os latidos com provas,"tá quieto"!!!
Gózo imenso quando eles próprios se queixam da escassêz  de comentários aos seus uivos espumantes de raiva.

Resolvi hoje, para desmistificar o canil e como prometi anteriormente, apresentar testemunho da índole vígara e criminosa de JVA, de um ex-seguidor arrependido, que deitará por terra a "santidade" do "guru" tão defendida e apregoada pela dupla de jagunços pelintras, frustrados e mentirosos que presistem em defender o indefensável.

Antes do mais, cabe aqui explicar que o autor do testemunho comungava da mesma diarreia cerebral ,como se poderá verificar, nos forums que frequentava, principalmente no "Forum do Benfica", práticamente desactivado, (http://forums.delphiforums.com/slbenfica) antes Café Benfica, fundado por Mauro Cartaxo, na altura residindo em Inglaterra, passando o testemunho mais tarde para um tal de Zip-Zip (Manuel António, amante de golfe que mandou o forum às favas para mais se dedicar às tacadas) e mais tarde passando a ser moderado por L.Setúbal, um igualmente rafeiro azevediano que seguiu a política dos seus antecessores, interditando todos os que se manifestavam contra JVA. Isto para não falar no "Forum dos Adeptos do Benfica", fundado por um dos mais restejadores da causa azevediana, de nome António Savelha, pasteleiro de garagem do Montijo e ex-operário da Setenave, de onde foi expulso por incompetência e mau carácter.Bastará, com alguma habilidade e "ajuda", conseguir-se acesso (digo-vos que não será fácil) ao arquivo pessoal do súbdito azevediano, se é que ainda existe, passados tantos anos.

Vejamos agora como era o "benfiquista" José Vieira, bem conhecido naqueles forums, depois da lavagem cerebral pró-azevediana:

"Geral -  Do fundo do coração!  Previous | Next  
   From:  JOSEMVIEIRA    16:31 
To:  ALL   1 of 1 

  28858.1 
A partir do momento em que um sócio do F. C. Porto, traficante, mafioso, iletrado, malcriado, foleiro e mais o raio que o parta, é eleito por mais de 90% de sócios para presidente do S.L. Benfica  e não querendo ser confundido com esta corja de acéfalos, informo que pelo menos nos próximos 3 anos estarei a torcer do fundo do meu coração pelos inêxitos do Benfica, pois caso houver êxitos, apenas servirão para camuflar os verdadeiros interesses do traficante e sócio do FCP de nome Luis Filipe Vieira, que usando a instituição continuará os seus negócios de Georges Jardeis, de Ronaldos Garcias de Peixes etc ,etc,

Este não é o Benfica que meu pai me ensinou a amar e a respeitar! Este não é o Benfica que eu ensinei os meus filhos a amar e a respeitar! Este é o Benfica dos corruptos e dos invertebrados.

Comparo o momento actual do Benfica ao momento em que Portugal viveu entre 1580-1640. Houve muitos traidores que se subjugaram aos poder dos Castelhanos, porém chegou o tempo em que Miguel de Vasconcelos foi arremessado pela janela abaixo, devolvendo a Portugal a Independência e verticalidade até então subjugada! Também no Benfica a verdade há-de vir ao de cima.

Estarei firmemente ligado à luta pela devolução da honra do último Homem honrado que foi presidente do Sport Lisboa e Benfica; JOÃO VALE E AZEVEDO!

Continuarei atento ao dia-dia do Benfica apenas com o intuito de ver devolvida a honra de Vale e Azevedo!

Em termos desportivos vou-me dedicar a torcer pelo Clube Desportivo Nacional!

Vamos ter o FCP campeão nos próximos 3 anos, e sinceramente pois não sou cínico, espero sinceramente que o sejam!

Abaixo Luis Filipe Vieira!

 PELA DIGNIDADE DO BENFICA, SEMPRE!

  José Vieira


Depois de voltar à realidade e ser expoliado, deixou de estar  "... firmemente ligado à luta pela devolução da honra do último Homem honrado que foi presidente do Sport Lisboa e Benfica; JOÃO VALE E AZEVEDO!" , como a seguir relata:

De: JoseMVieira 2-mar 22:06
Para: TODOS 1 de 43
14205.1
Caros Benfiquistas;
Juro que não era minha vontade trazer este testemunho hoje, neste momento, e em especial neste espaço. No entanto é meu dever enquanto protagonista na 1ª pessoa de vos dar o meu relato de uma grande fraude em que estive envolvido assim como a Maria José e o Jorge Lopes.
Comecemo então pelo fim, normalmente a parte mais interessante..
Ontem dia 1 de Março fui presenteado com uma convocatória para mim e para Maria José para que nos apresentassemos hoje na Polícia de Segurança Pública pelas 9 horas. Á hora marcada lá estávamos os dois para sabermos qual o crime que haviamos cometido ou quem nos arrolara como testemunha ou outra bizarria qualquer.
O Agente muito simpático lá nos informou que tinha um pedido do Tribunal Criminal de Lisboa, 3º Juízo relativo ao processo 8132/01.1TDLSB, e que queriam saber se tinhamos bens suscéptiveis de serem penhorados! Incrédulos perguntámos ao Sr. Agente de que se tratava o processo e qual o motivo que nos queriam penhorar bens. Não sabendo e muito simpáticamente forneceu-nos todos os dados e disse-nos que contactássemos o respectivo tribunal pois eles dar-nos-iam todas as informações.
Assim fiz, e telefonei para o TIC, 3º Juízo e mais uma vez não me canso de o repetir, fui muito amávelmente atendido por uma senhora que me informou que se tratava de umas custas de tribunal que nós não pagáramos e que nos haviam sido enviadas em tempo oportuno. Concordei que de facto as havia recebido, porém não lhes dera grande importância porquanto foramos perfeitamente informados quando tivemos a coragem de dar a nossa cara pelo Dr. Vale e Azevedo que não nos preocupássemos com as despesas de tribunal porque o Dr. (nome como era tratado) tudo pagaria.
Resumindo, tenho eu, e Maria José também, de pagar as custas de tribunal do processo acima referido, cujo montante ainda não sei pois me irão remeter 2ª vias acrescidas das despesas de mora porque o Dr. se esqueceu daqueles que um dia acreditaram nele e por ele deram a cara.
Os seus grandes amigos e amigas que devem andar em grandes jantaradas e mais que seja á sua volta, esqueceram-se também do Homem que mais deu a cara pela causa sem quaisquer interesses materiais e que hoje, como já não tem importância está esquecido por todos, pois nem um telefonema lhe fazem, nem nunca o convidaram para a festa que o tal Dr. deu de agradecimento aos "amigos" que o apoiaram; refiro-me claro aquele que tenho a honra de ser amigo e que aqui ponho em letras grandes: JORGE DO CARMO LOPES!
Eu irei pagar os quase 100 contos que me competem pagar, a Maria José fará o mesmo, o Jorge já os pagou pois sabia que ninguém pagava e pagou em tempo certo, e no fim fica-me a lição de que com gente daquele calibre nunca mais!
O Sr. Advogado de seu nome Fernando Pilão (de quem nada tenho a dizer, pois é um profissional) é um advogado de Mirandela, terra do Sr. Engº.
Gostava de saber quem se esqueceu de nós, se Vale, se o Engº ou outro qualquer.
O José Vieira nestas filmes, nunca, nunca, nunca mais!

José Vieira
   
Concluíndo: Como estes, houve muitos (como o sr. engº. Luís Beleza) que não quiseram denunciar os crimes de JVA, uns por vergonha de envolverem os seus nomes, outros por ainda acreditarem na sua "honestidade" e continuarem inseridos na moribunda seita.

P.S. - Será que os "cavaleiros andantes" terão coragem e descaramento para desmentir José Vieira, Maria José e Jorge do Carmo Lopes?

2 comentários:

Lucífer disse...

Contra factos nao há argumentos. Mas há que gabar VALE e AZEVEDO, pela coragem de enfrentar o sistema. Mas tramou-se. E deixem-me dizer, mas ele reclama 7 milhoes de euros ao BENFICA. Verdade ou mentira? Do BENFICA dizem que sim, mas que ele deve muito mais. Será? Gostaria que este assunto fosse esclarecido pela própria Direcçao.
ABRAÇO

Unknown disse...

7 Milhões?

Serviam para o conde borrachão se lavar com tinto até ao resto dos seus dias....