QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

domingo, 4 de novembro de 2012

QUE PENA...TÃO SENSÍVEIS ELES ANDAM

Cada vez me dão mais gozo.

Estão tão sensíveis, tão sensíveis, que nem reparam nas atitudes ridículas que nos fazem gargalhar, mas a bom gargalhar.

Denunciamos aqui: QUANDO CONTRARIADOS, NÃO RONCAM NEM GRUNHEM o facto de os  "Bocas de Porko"  não receberem em mais de 5 horas, um único comentário ao "post": O CUSTO DAS MÁS CONTRATAÇÕES, da autoria de Vermelhozvky e ali publicado sem autorização, que contraria e desmente números de contratações aberrantemente inventados pelos "suínos" de sempre, afim de continuarem a denegrir LFV e tentarem influenciar os "fregueses" que se lhes escapam entre grunhidos e cada vez mais vão descobrindo e se afastando do "benfiquismo" de uma Geração Bastarda cada vez mais deprimente e silenciada.

Como maus perdedores que são e não tolerando tiros nas pantorras, simplesmente, retiraram o referido "post", não se dando conta, com a atitude, de mais um enorme tiro, desta vez de canhão, aplicado nas suas  próprias frustrações.

Coitados!!! Que sensibilidade!!!

3 comentários:

Manuel disse...

Os imbecis do costume já começam a querer revisionar os objectivos, e não promessas, que o Presidente do Benfica LFV estabeleceu para os próximos 4 anos desportivos, 1/08/2012-31/07/2016. Ele disse muito claramente para quem o queria ouvir que queria ir a 1 final europeia, ganhar 3 Ligas no futebol profissional e ganhar 50 troféus nas modalidades.

O ano desportivo começa em Agosto e termina em Julho do ano seguinte. O facto de ter havido eleições não muda absolutamente nada, pois a direcção é a mesma, o trabalho feito é o mesmo, não houve qualquer interrupção, nem sequer mudança de Presidente. A própria direcção é a mesma, com a diferença de dois membros. Aqui não há AE, Antes das Eleições, nem DE, Depois das Eleições. Há anos desportivos.

LFV não definiu quais eram as modalidades, nem discriminou as modalidades. Acho muito bem. Aqui não há modalidades melhores nem piores do que outras. As modalidades têm toda a mesma dignidade e são todas modalidades praticadas por Benfiquistas dentro do Benfica. Só um idiota é que poderia querer dividir as modalidades em 1ª categoria e modalidades de 2ª categoria.

Portanto, pelo menos para mim que entendo bem o português, significa que modalidade é isso mesmo, uma modalidade.

Na minha contabilidade, neste ano desportivo de 2012/2013 o Benfica já ganhou 6 troféus, 5 super taças e um campeonato de Portugal em "paint ball", também esta uma modalidade praticada por benfiquistas no Benfica. Isto é, já temos 6 Taças (troféus) que irão para o novo Museu do clube. E isto é que conta.

Portanto, ficam a faltar 44 troféus nas modalidades.


1234567vv disse...

Meu caro, fui eu que exigi a retirada do post. Não me foi pedida autorização e não quero os meus textos naquele blog.

Joseph Lemos disse...

Atitude correcta. Eu faria o mesmo.

De qualquer forma, coitadinhos, continuam tão sensíveis que já nem sabem o que escrever.

Dizer que engoliram a cassete estará ultrapassado,mais actualizado poderá dizer-se...deixa cá ver...deixa cá ver... «repetem o copy/paste».