QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

A ATITUDE MOLDA O CARÁCTER DO VERDADEIRO FDP

"Acredito que o Presidente do Sport Lisboa e Benfica é um homem de palavra..."

Esta uma frase escrita  por um dos mais nojentos FDP sem escrúpulos da "blogsfera", SHADOWS, na não menos nojenta pocilga Geração Bastarda, acerca dos "arranjos" levados a cabo pelo porko Oliveira, afim de salvar-se do completo afundamendo a que está votada a SPORKO-TV, com a não renovação do Benfica no que às transmissões televisivas diz respeito.

Qualquer Benfiquista que se preze, que conheça as peripécias mercenárias de tal chulo, tal bandalho frustrado, perguntará: «que moral poderá ter este energúmeno em afirmar que acredita ser LFV um homem de palavra, depois de centenas de vezes denegrir,  insultar,  desacreditar, ultrajar, por em causa a sua credibilidade, a sua honestidade e o seu Benfiquismo?"»

Quem vai acreditar neste BASTARDO FILHO DA PUTA,  chulo dos quatro costados e nos restantes cobardes conspiradores sem espinha dorsal e pagos para fomentar o ódio a desunião entre Benfiquistas num "blog" que não esconde a missão reles e criminosa a que aderiu e é controlado pelos inimigos do BENFICA?

De tanto rastejarem às mãos e ordens dos seus algozes, perderam por completo a vergonha, a dignidade e o próprio humanismo. Tornaram-se animais sem cerviz, sem carácter, a ponto de se contradizerem a cada passo, sem noção do tempo e modo da própria existência.

A atitude molda o carácter de todo o ser humano. O mesmo não acontece com essa espécie de seres viventes que vegetam na sua própria ignorância, na sua própria frustração, que os equipara aos seres mais hediondos e desprezíveis do Universo.

Nunca é demais lembrar que a corja nojenta é composta por vários Shadows, Ricardettes, Vendettas, JNF´s,Viriatos, Condes Chungosos, Agostinhos Bastardos, Águias Preocupadas, Vermelhuscos, RedSpecials, Gordos, Eagles01´s, Constantinos, Unum´s, Mister D´s, etc. e tantos outros bastardos FDP, que à força de serem enrabados já nem sentem a penetração.

Muitos pretendem redimir-se dando o dito por não dito, como a figura central deste "post", outros retiram-se ou foram retirados, resumindo-se à sua real insignificância e outros ainda que tentam virar a casaca pontificando aqui e acolá a sua visível cobardia, com o descaramento que lhe caracteriza a existência.

MAS NÃO DEIXAM NUNCA DE SER COBARDES, CHULOS, BASTARDOS, PORTANTO... FILHOS DA PUTA!

5 comentários:

Anónimo disse...

Esse PDP do Shadows, o Redspcial são cabrões que foram expulsos e de novo readmitidos com novos nicks.
Façam uma observação mais atenta à estrutura da escrita e vejam os nicks conhecidos e mais FDP que desapareceram e vão chegar lá.
Outros há por aí que foram aceites em blogues diferentes dos anteriores mas com a mesma filha da putice anti-benfiquista.

Manuel disse...

Totalmente de acordo. E todos nós que combatemos o sistema andrade imposto ao país desde há 30 anos contra, acima de tudo, o Benfica, temos de continuar a estar muito atentos a todos os outros inimigos que fazem o serviço desses sistem dentro do clube.

E que, para cúmulo da hipocrisia, justificam as suas diatribes e fdaputice com o argumento de que são exigentes e que por quererem o melhor para clube é que criticam e maldizem.

Utilizam os mesmos métodos dos nossos inimigos
mas querem convencer os Benfiquistas que querem o melhor para o Benfica.

Desde quando a crítica mentirosa, a mentira indigente e a insinuação torpe e falsa, as teorias da conspiração são sinónimos de exigência?

Pela mesma ordem de ideias os nossos inimigos ao utilizarem os mesmos métodos também estão a ser exigentes com o Benfica. Será porque querem um Benfica cada vez melhor?

Mas quem é que eles pensam que estão a enganar?

PS. Esse Redspecial é a nova estrela na maledicência e na pouca vergonha. Está bem o nível do Shadows primando os dois por uma coisa, um nível muito baixo de inteligência, a roçar a indigência, e uma ignorância monumental em todos os temas que tocam. Em contrapartida falam com uma presunção gigantesca como se conhecessem o que quer que fosse sobre aquilo de que falam.

Quanto maior a ignorância maior a presunção e o tom dogmático. Este é o melhor sinal para se detectar um medíocre!




Joseph Lemos disse...

Por aqui estamos atentos e já possuimos uma pequena lista dos "desaparecidos".
Mais cedo ou mais tarde vão perceber
que a cobardia não se esconde para sempre.

jakim bolas disse...

eheheheh,
oh J L

cairam algumas no chão?

Desperdicio puro.

eheheheheheh

Ribss disse...

1 pessoa com 2 dedos de testa percebe logo que a favor do Benfica eles não estão... Nem sei como arranjam tantos argumentos depois de criticarem tudo, desde as saidas de Javi e Witsel até a não contratação de nenhum lateral esquerdo.
Vamos em 1º, estamos em todas as frentes e mesmo assim não se escondem. Devem sofrer do sindrome godinho flopes, uma mistura de burrice com estupidez.
Saudações e viva o Maior!!!