QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

A EQUIPA AUMENTA, FICA O COMBATE MAIS DINÂMICO, MAIS INTENSO

Não somos muitos, não somos bons, somos apenas diferentes!

O primeiro que me deu a honra tê-lo como companheiro de luta, foi o grande amigo Manuel.

O segundo, foi essa  figura férrea que não se deixa quebrar nem com punhaladas nas costas, que conhecemos por Lúcifer.

O terceiro e mais recente companheiro a juntar-se à equipa é: (ficarão com a curiosidade satisfeita quando aqui marcar presença com o seu primeiro "post").

Não me pediu para fazer "suspense" mas decidi assim.

É mais um combatente dos inimigos do S.L.Benfica, incluindo um dos piores: O ANTI-BENFIQUISMO alimentado por gente vendida, cobarde, mercenária, a maioria escondida por esses "blogs" podres, nojentos e sem escrúpulos, que todos conhecemos, muitas vezes muito mais perigosos que a quadrilha escabrosa e corrupta de jornaleiros agrilhoados e ao serviço de Gangster da Costa e de todo o "gang" político e não político que igual e criminosamente subjuga e povo português.

Benvindo companheiro! O "terreno" é todo teu.

12 comentários:

Anónimo disse...

Tenho, por sinal, um post preparado, mas como estou de viagem para Portugal ainda nao o "prantei" aqui. A ver se em Portugal, tenho tempo para isso. Primeiro, tenho que ir em peregrinaçao á Sagrada Catedral. Depois áquele café em "Setubél", onde de cada vez que o BENFICA marca um golo, cada cliente parte um prato. Antes dos jogos começarem cada cliente, compra uma boa meia dúzia de pratos claro. Depois chatear o meu filho que é dos lagartos, e um amigo dele e meu que é dos andrades, e um outro que é do setubél. Visitar o Seixal. Almoçar ou jantar, ou almoçar E jantar na Catedral da Cerveja. Comer uma boa dose de ameijoas na Casa do BENFICA de Palmela. Abraçar uns Amigos na Casa do GLORIOSO em Coimbra. Comprar vinho moscatel em Palmela para trazer. Comprar queijo de Azeitao. Comer um rodízio de peixe perto de Setubél. Comprar uma prenda para a minha médica(a ver se a como). Curtir e muito, os meus 3 netos. Nem sei se terei tempo para dormir. Abraço e bom Natal a todos os Benfiquistas, os verdadeiros.

GuachosVermelhos disse...

Deixa-me cá adivinhar - é o...não, não, esse não pode ser...
ah, já sei é o...
humm! não, esse também não é! Será o...hummm...também não me parece...

Desde que não seja uma sombra porca, a fugir pró vermelhusca, enterrada na geração que ontem viu um parvalhão no estádio da luz, amigo de um gordo seboso, que até parece uma bola 7 vezes montada em cima de um vito...corleone, servido com mão de va*a, no conde Ferreira... - tudo bem que a malta espera sem chegar a desesperar...

Lucífer disse...

ATENÇAO:
Q 1º comentário é meu. LÚCIFER. E nao de KORE. Algo falha ou falhou aqui.

Manuel disse...

Belo comentário do Guachos. É tudo isso que se tem de evitar.

O "desgraçado" que fez o primeiro comentário nem vai conseguir dormir! lol!



Joseph Lemos disse...

Lúcifer

Confesso que também não sei o que aconteceu mas depois de indagar, verifiquei que Kore é uma mulher e se for a da fotografia é mesmo um bom pedaço.

Outra particularidade, é espenhola e possui aí um "blog".

Não me digas que é tua vizia e ainda não a descobriste.ahahhaha.. .Quem sabe se ela conseguiu mesmo "assaltar-te" e tu ainda não deste por nada??? ahahaha... Investiga, pá!!!

Joseph Lemos disse...

Quero dizer...espanhola e vizinha!!! Estou muito rápido a digitar ou as letras desaparecem!!!!!

Joseph Lemos disse...

Guachos

Aqui não entram Vittos sebosos e muito menos gajos que foram vistos no estádio a serem enrabados, bem como outros

É conhecido pela assinatura e pelo combate às "coisas vermelhuscas".

Sei por onde andou e porque abandonou mas isso, se ele entender, poderá esclarecer.

Aguardemos

ALM disse...

Sou um leitor assíduo deste blog, e se puder venho aqui todos os dias porque normalmente estou sempre de acordo com o que é publicado e com os comentários do Manuel, Lucifer, Joseph Lemos, Guachos Vermelhos e mais 1 ou 2 comentadores; mas há um tema ou assunto em que discordo 80% de vocês; é a vossa admiração e defesa do JJ. Estou deserto que ele saia do Benfica.

Joseph Lemos disse...

Uma discordância de 80% não é mau de todo mas...e o que se faz com os outros 20%?

ALM disse...

Nos outros 80% normalmente estou de acordo. Porra, lá por não ser grande apreciador do homem, não quer dizer que esteja sempre em desacordo com as atitudes dele. Sei que todos os treinadores têm os seus momentos de indecisão e ficam mesmo sem saber que medidas tomar perante algumas circunstâncias de jogo. Isso é normal.

Manuel disse...

Alm, vai por nós. O JJ tem defeitos como toda a outra gente, mas é o melhor para o Benfica actualmente.

Mas enquanto for treinador do NOSSO clube, o Benfica, é o NOSSO treinador. E tem de ser defendido como tal.
Do mesmo modo que tu defendes o teu filho ou a tua filha, mesmo com todos os defeitos que eventualmente tenham. Mesmo que estejas desejoso de os ver pelas costas, quando saírem de casa.

Àqueles que se chamam benfiquistas e dizem que temos de ser críticos para com o nosso clube porque temos de ser "exigentes" com o nosso clube, condição para se poder ganhar, pergunto:

Será que é a mesma exigência que os andrades ou lagartos têm com o Benfica quando fazem exactamente as mesmas críticas?
Será que fazem as mesmas críticas porque eles também querem que nós ganhemos?
Será que uma coisa leva à outra?

Penso que é exactamente o contrário. Por isso criticam!

ALM disse...

O facto dele ser o nosso treinador e para eu não fazer o jogo do inimigo, é por isso que raramente o critico, pois fazendo-o, estou a dar trunfos aos adversários e a alguns pseudo-benfiquistas, mas às vezes não me contenho.