QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

domingo, 16 de dezembro de 2012

BILTRES, PORKOS E BASTARDOS SOB VIGILÂNCIA...SEMPRE!

Quando a responsabilidade  profissional  aperta, o tempo torna-se curto e alguma coisa fica para depois.
Como tem ficado a ronda pelas pocilgas da geração bastarda que continua por aí a roncar e a vomitar o estrume liquifeito processado nas fossas tão pestilentas como o seu próprio bafo.

Mas há Benfiquistas que continuam alerta e se enojam com o nojo de animalescos cobardes e bandalhos que, apesar de terem há muito sido desmascarados, não desistem da sua infame existência.

Um deles, esse porko traficante de influências que á custa de subornos, chantagens e outras práticas corruptas, ainda se move no meio da chafurdice, mas apenas e até que o caciquismo que domina a Câmara Municipal onde "trabalha", mude de côr política.

Já adivinharam! É esse mesmo, esse porko nojento e corrupto, tão corrupto e vigarista como o "guru" a quem lambe o cu, o presidiário JVA. Sim, é ele, Luís Beleza, o engenheiro dos jeitinhos de Mirandela, conhecido como "eagle01".

De Tomás Pizarro, um dos muitos Benfiquistas que não se deixam abater pela escumalha nojenta, recebi o comentário que transcrevo:

Amigo Joseph, como o Covil dos Idiotas está ao abandono apesar do Anti-Idiota dizer o contrário, se me deixar mando para aqui esta aberração made in eagle01 no geração bastarda. Excerto do texto deste monte de merda: 

" Por último, o presidente do Benfica ao chamar aldrabão ao ex-presidente do Benfica, Dr.º Vale e Azevedo, bem como ao presidente do SCP, mostrou de que massa é feito. Há pessoas que por muito dinheiro que ganhem na vida (nem sempre de forma transparente e fiscalizada) nunca deixarão de ser aquilo que sempre foram: pessoas de baixo nível.

"Do Eusébio “Whisky” da Silva Ferreira, nem vale a pena comentar. É apenas mais um comentário ao nível da cultura que o Sr.º Vieira trouxe para o clube: mentira, arrogância e falta de fair-play, como já se observara no apagão e na rega do relvado da Luz, para tapar toda a incompetência que levou o FCProstitutas e café com leite, a celebrar um inédito título em nossa casa."
Publicada por: eagle01 - (Nova Geração Bastarda) - 

É preciso ser muito biltre, muito bandalho e sem vergonha naquela tromba de lambedor profissional, para falar do Presidente do Benfica e, calculem, do nosso Pantera Negra.

Esse porko só pode mesmo publicar o seu vómito na pia imunda onde outros porkos fossam e se alimentam da própria frustração e senilidade, NGB, tais como, Arturinho Vendido, Shadows Enrabado, Conde Beberrolas Frustrado, General Auto-Encornado e outros porkos da mesma estirpe.

P.S.- Fui informado por um amigo  que o Covil dos Idiotas não está abandonado e a pouca actividade momentânea se deve ao facto de o Anti-Idiota, único responsável pelo "blog" (de quem é amigo) andar em comissão de serviço fora do país.

P.S. (1) - Obrigado pela ajuda e aqui estaremos sempre ao dispor.

 Abraço

4 comentários:

GIL VICENTE disse...

Caro Joseph, não é assim preciso tanto trabalho! Basta ser-se farinha do mesmo saco e ter-se um hiato de lucidez para se reconhecer ... conquanto que possa ser apenas naquele instantinho iluminado em que conseguem reconher-se na sua reflectida imagem.

Tomás Pizarro disse...

Amigo Joseph, obrigado pela publicação e já agora também fico contente do Covil estar temporariamente parado e não para sempre.
Agora venho falar de outra coisa que não sei se já reparou noutros blogs de categoria como um que visito muito também, e que a caixa de comentários fica atestada de idiotas que no princípio começam a falar bem do clube, mas no 2º parágrafo zás voltam a falar mal de LFV, JJ, restante Direcção, de certos jogadores e até a reclamar da última arbitragem. Reclamam de uma forma velada que não era penalty e que foi graças a esse penalty que o SLB conseguiu ganhar o jogo. Falo do jogo com o Marítimo claro está.
Eu e muitos já descobrimos que esses srs. são só um e que tem dezenas de nicks e até se interpela a ele próprio imagine-se.
Foi apanhado pelo modo de escrever, muda o nick, mas não o estilo e conversa; é quase copy paste.
O gajo ao se ver descoberto agora faz-se passar por outros comentadores e anda a tentar por esse meio por uns contra os outros. Já se fez passar por mim e por outros com uma linguagem ordinária e a escrever tudo ao contrário do que nos é habitual escrever e depois faz com um dos nick's dele a contra-informação chamando-nos de infiltrados e de corruptos do clube da fruta. Quer pôr o pessoal sério todos uns contra os outros e até
escreve os nossos nomes como "fomos desmascarados".
É um coitado ao fim de contas.

Cumprimentos

Joseph Lemos disse...

Caro Pizarro

Aguardo algumas informações sobre um par de energúmenos que têm essa prática de clonagem, só que são tão burros que esquecem do essencial. De nada lhes serve mudarem de nick, aliás, os Benfiquistas estão alerta e desmascaram a pelintragem.

Abraço

Manuel disse...

O Tomás Pizarro tem razão. É no Blogue do Manuel. Coitado que tem de aturar esse(s) idiota(s). Também já tentou passar-se por mim mas sem grande êxito. Agora anda a passar-se pelo RADIO BENFICA! LOL!

Para tipos dessa raça temos de lhes cortar rente as vasas. Não deixar passar nada! Se lhes damos um dedo, levam-nos o braço!