QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

FALAR ASSIM...ATÉ OS BURROS PARAM DE ZURRAR


Luís Filipe Vieira com Luís Miguel Pereira (foto ASF)
«Somos os únicos a apresentar as contas com toda a transparência»

Luís Filipe Vieira enaltece «a transparência» das contas do Benfica e garante que o clube, ao contrário do que diz suceder com outros emblemas, nada tem a esconder.

«O Benfica é, hoje, o único clube que demonstra as suas contas com toda a transparência, sem esconder nada a ninguém. Seja bom ou mau, está lá tudo. Não somos daqueles que dizem que têm capital de seis milhões e depois têm reservas de duzentos e quarenta e tal milhões de euros. Não fazemos isso a ninguém. Não deixamos lá uma palavra mágica escondida para ninguém se aperceber da grandeza do número», argumentou o presidente das águias, esta segunda-feira, durante a apresentação do livro Missão Benfica – Luís Filipe Vieira, da autoria do jornalista Luís Miguel Pereira.

P.S -  ...e a caravana continua a passar!

2 comentários:

GuachosVermelhos disse...

Ps: e os burros continuam a zurrar...

Jotas disse...

Os burros irão sempre zurrar porque não sabem estar de outra maneira, há idiotas que sentem-se inteligentes dizendo disparates sem fim e isso faz-lhes bem ao ego. Coitados.