QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sábado, 1 de dezembro de 2012

LUCRO NA SAD??? PASSIVO DESCEU??? PODE LÁ SER???!!!

Os "bocas de porko" bastardo-geracional, incluindo alguma "figuras de proa" tais como, Beleza Safardana, Conde Borracho, Arturinho Cobardola, e outros pelintras do bota abaixo, (não, o "General Lateiro não está incluído porque esse nem com calculadora na mão percebe de contas) muito têm falado da "falência técnica" do Benfica, do "desastre" da gestão de LFV, e outras roncadelas próprias de suínos frustrados que, mesmo foçando 24 horas por dia, não lhes causa dano no focinho.

Focinho musculado é assim mesmo.

Não sei, não faço ideia o que opinarão ou inventarão na sua "matemática" foçadora, semelhantes animalejos, acerca dos recentes resultados tornados públicos pela SAD do S.L.Benfica.

Deixo aqui, sinteticamente, os referidos resultados, aguardando os grunhidos da pocilga e o côro dos "blogs" travestis que, embora mais "floridos", não deixam também de roncar quando a oportunidade se lhes oferece:

A SAD encarnada apresentou nesta quinta-feira o relatório intercalar do primeiro trimestre da época 2012/13 (1 de julho a 30 de setembro) e o destaque vai, desde logo, para o resultado liquido consolidado de 24,2 milhões de euros, o que representa um crescimento de quase 61 por cento, face a período homólogo da época anterior.

Os proveitos com as vendas de jogadores, com especial incidência em Witsel e Javi García, ascendem agora a 43,8 milhões de euros, o na prática equivale a um crescimento de quase 110% relativamente ao valor de 21 milhões de euros alcançado na campanha transata.

Por outro lado, o passivo consolidado diminui cerca de 14,8 milhões de euros e os capitais próprios consolidados da SAD estão agora num valor positivo de 9,7 milhões de euros, ou seja, deixa de existir a anterior situação de falência té
cnica.

GRUNHEM PORKOS!

2 comentários:

Unknown disse...

Boas,

Tanta dor de corno que vai por aí fora por essa blogosfera geracional burgessa.

É caso para dizer "Que la chupen y la sigan chupando".

Quanto mais eles tentam matar o Benfica, mais forte o Benfica fica, mais nos unimos em redor do nosso Orgulho em ser do Benfica.

Mais, quero deixar uma mensagem de incentivo para o jogo de Barcelona:

- Força Benfica, quer ganhes quer percas estarei sempre contigo.

PS - Então não é que os porcos bastardos já deitam as tripas fedorentas de fora em relação a uma suposta "possível" aquisição de 2 jogadores Mexicanos por parte do Benfica. Ora bem, então a essas bestas é reconhecida tamanha legitimidade para falar ou criticar contratações por parte de Benfica que para quem já se esqueceu, foram os mesmos que há uns tempos atrás disseram tamanhas alarvidades sobre a compra do Javi Garcia, para eles era o "refugo do Real Madrid" e em relação a Witsel diziam os anormais bastardos que não entendiam a contratação desse jogador, pois "na Bélgica não se sabe jogar a bola".

Enfim...façam um favor ás vossas mãezinhas, e estejam calados, não as envergonhem ainda mais...

GIL VICENTE disse...

O activo subiu 9 milhões e isso também é de considerar.