QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sábado, 12 de janeiro de 2013

A CHULICE É UMA ARTE...EU JÁ SABIA

Por razões profissionais e não só, desde 4 de Dezembro, não tenho acessado o "blog" nem nada que diga respeito à "blogsfera", mas hoje lá consegui uma brecha para "viajar" embora superficialmente, pelos antros do costume e verificar que o lodaçal, por muito que o sol brilhe, não resseca, continua vertendo a fétida e viscosa baba da ignomínia.

Sempre ouvi dizer: «É livrar das línguas viperinas e invejas de putas, paneleiros e ratas de sacristia».

A pobreza de sentidos retrógados de que enferma esta miserável espécie humana, jamais beneficiará de uma certa evolução que faz do indivíduo um ser superior, honesto e íntegro.

A matéria putrefata de que são compostas tais consciências, plenas de complexidade e escuridão, escraviza-os e prende-os à suas vis e nefastas existências.

Inveja, frustração, sabujice e mau carácter, eis também a composição do principal alimento de vidas submissas e sem esperança que se embrenham cada vez mais no labirinto negro, deprimente e pernicioso da promiscuidade.

A « miserável espécie», cada vez mais doentia e arrogante, não se coibe de produzir o vómito da calúnia e lança-lo sobre pessoas íntegras que, por isso mesmo, são a razão da sua raiva, tristeza, frustração e angústia existenciais, por terem resistido ao mercenarismo, não apadrinharem práticas criminosas e se retratarem de  dúvidas havidas, depois de corajosa e frontalmente,  "in loco" e no sítio certo, serem devidamente esclarecidas.

A coberto da uma visão destorcida dos factos, desconhecimento, incompreensão, falta de informação e até mesmo de ignorância, muita gente com especial foco às de baixo nível moral e não só, faz conjeturas descabidas e falhas de toda a honestidade, quando debitam as maiores diatribes só porque ouviu, leu ou lhe contaram, sem se procuparem ou buscarem confirmação ou não, para poderem opinar ou comentar sem terem de cair no ridículo.

Esta é prática corrente dos cangalheiros do Benfica, bandidagem sem escrúpulos sem crédito. E todos sabemos quem são.

A paneleirice de alguns desses invertebrados até dá para se "qualificarem" entre eles, os melhores/piores do "gueto", como foi o caso daquela Ricardette que não esquece o "fétiche" de um dia ter sido enrabado atrás de uma das colunas do velhinho estádio, prolongando o prazer e perpetuando a promiscuidade através  do nome do "blog".

Outro, mais patusco, o parolo das "serranias", depois de exonerado das funções de censor-mor que lhe retirou o "brilho" bacoco com que se pavoneava e ter esfrangalhado a "célebre" tertúlia (com a pobre Gina a tentar colar os cacos) com a sua vil e fértil ignorância, quis dar um ar da certeza e seriedade das suas "fontes de informação" (traduzidas numa cagadela de um passarinho num ouvido) apostando de patas juntas que José Soares Dias seria o apitadeiro de serviço no clássico. O pior foi que a cagadela não foi no ouvido mas sim nos olhos que o impediu de ler correctamente o nome de João Ferreira.
O artolas não despega do seu estúpido e "megalómano" raciocínio a ponto de ter recrutado um verme igual que que lhe vai mantendo de pé aquela "sacristia" carunchosa de mal dizer. Verme que depois de ser corrido (pelo próprio) e até encerrado "blogs" de peste virulenta, por falta de "clientes", mudou de nome e ali, sentindo-se em família, vai continuando a vomitar o lodo costumeiro.

O porko do "engenheiro" de Mirandela, Eagle01, esse, coitado, soube-se agora, depois de lhe ter sido aplicado um valente par de chifres, abraçou ainda mais forte a "causa" do vígaro encarcerado, sempre com a esperança latente de ser ressarcido dos gastos tidos e solicitados pelo "sr.dr.", aquando  das cautelares contra o Benfica e dos favorzinhos prestados no que ao processo  Euroárea diz respeito.
Coitado! Bem que prega pela "causa", mas sómente "condes" bêbados e mal cheirosos lhe vão prestando solidariedade.

O Geração Bastarda, é o que é. O protagonismo passou praticamente a pertencer ao chulo Shadows, aliado à criação de "novos clientes" e anónimos que lhe vão masturbando o ego. Não contentes e fazendo-se passar por benfiquistas defensores da verdade, adoptaram a táctica de invadirem "blogs" sérios mas mais permissivos no controlo de  comentários e vão vomitando o ódio visceral a LFV e JJ.

É realmente uma pena ver certos "blogs" serem contestados por Benfiquistas pelo simples facto de não tomarem qualquer acção contra os ferozes ataques dessa quadrilha de mercenários que, embora em minoria, sempre vai atingindo os menos informados.

Poderia aqui falar de outros  antros, de outros chulecos como, Vendettas, Levarnaghreta, Mãe de Vaca, Gordo Fedorento, Eterno Chupista, Simão Punhetista e uma outra meia dúzia mas, na verdade: 
Sempre ouvi dizer: «É livrar das línguas viperinas e invejas de putas, paneleiros e ratas de sacristia».






Sem comentários: